Admirar outra Pessoa

Cerca de 5994 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

⁠Ser Admirado Por Deus é Infinitamente Melhor.

Inserida por KamillaMoreira

Eu Admiro As Pessoas de Verdade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu admiro aqueles que confiam e são confiáveis.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Admiro as Pessoas Que Não Fingem Ser Perfeitas.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Admiráveis São as Pessoas Que Falam a Verdade e Não Mentem.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠O Anticristo será admirado e aplaudido por desejar Paz e União Mundial.

Inserida por KamillaMoreira

Somente Deus Merece Ser Tão Admirado, Honrado, Glorificado...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Admiro Tanto Quem é Diferente da Maioria.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Eu Não Admiro Desumildes, Materialistas, Interesseiros, Orgulhosos,Soberbos, Arrogantes,Mentirosos, Invejosos, Maldosos...

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Eu Admiro Somente os Bons, Justos,Humildes, Altruístas, Bondosos,Fiéis, Amorosos, Verdadeiros,Sinceros, Leais,Espirituais...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Somente Deus Merece Ser Tão Admirado.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Não Admiro Egoístas, Materialistas, Desumildes, Gananciosos, Insensíveis e Orgulhosos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Não Admiro a Maioria Materialista, Interesseira,Egoísta, Insensível,Desumilde, Fria...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Procuramos trabalhar muito e temos o temor de falharmos, pois assim todos vão admirar a nossa conduta. A questão é que, mesmo vestindo uma roupa bonita para passar a imagem de segurança, tal atitude será sempre medíocre.
(Leia Provérbios 3.7)

Inserida por LucianoSobral

⁠Sonhei que éramos levados pelas nuvens, acariciados pela lua, admirados pelas estrelas e aquecidos com o pôr do sol.

Mas, foi só um sonho.

Inserida por mileneabreu

⁠Admirar e apreciar o que vê no outro, e relatar em poesia.

Inserida por mileneabreu

Muitos admiram em outros, o que sempre desejam ser.

Inserida por GoisDelValle

Somos amigos há bastante tempo, né?
No decorrer destes anos todos, eu passei a admirá-la muito. Vi que você tem personalidade, tem caráter, é honesta e batalhadora.
Sabe, dessa admiração nasceu um enorme carinho por você. E eu fui cultivando esse carinho na boa, quietinho, na minha. Não queria fazer alarde disso, pois, até então, eu te via como uma amigona. Nada mais que isso.
Mas um dia eu acordei e lembrei que havia sonhado com você. Nossa, meu coração apertou gostoso. Fiquei aquele dia todo pensando em você e, antes de ir dormir, eu pensei muito e descobri que estava apaixonado por você.
Pô, foi aí que começou o meu suplício. Como dizer isso a você, já que nós somos amigos há tanto tempo? Se eu fizer mal em me abrir para você, desculpa. É que eu já não aguentava mais ficar calado. Você tinha de saber.
Agora, é com você. Não sei o que você vai pensar sobre mim após ler esta carta, mas a sorte está lançada.
TE AMO!

Inserida por Neudo21

Existe um tipo de pessoa que eu admiro menos que um( a ) ambicioso( a ): a que não se intitula como tal porque faz qualquer coisa, mas só por pouco dinheiro!

Inserida por LiAzevedo

- Acabou o amor?
- Acabou a admiração!
- Mas é a admiração que mantém o amor!
- Ok. Então acabou o amor.

Inserida por LiAzevedo