Admirar outra Pessoa
Admiro pessoas que se dedicam ao trabalho de tal modo que não lhes sobra tempo para pensar em coisas pequenas.
Nos anos 60, os hippies eram admirados por todos . Nos dias de hoje, temos medo deles por não sabermos se eles são apenas hippies.
É admirando paisagens, ouvindo lindas canções e recordando lindos sorrisos, que se abrilhantam os mais nobres sentimentos.
Abraço
Resumo de carinho, admiração, simpatia e bem querer a ser manifestado através de um gesto cuja satisfação será mútua
Admiro as pessoas que fazem o que deveriam e passam para outros o que sabem que é correto com a certeza de que estão contribuindo, compartilhando ou divulgando realmente a coisa certa que vai realmente acrescentar algo que valha a pena para todos, tentando realmente somar para um futuro realizador. Posicionamento político é necessário em qualquer momento político, más a vida segue e quem garante realmente o próprio futuro e contribui com o destino de todos a quem ama é a pessoa que mantém o discernimento em dia sem escárnio, piadas são coisas para dar risada e descontrair em alguns momentos, más o futuro é coisa séria que não se resolve com imagens, fotos ou montagens engraçadas para denegrir a imagem de alguém odiado, seja direita ou esquerda, (imagens engraçadas ou não, não são argumentos) todos somos reais enquanto existimos e enquanto existimos, precisamos conviver como seres humanos que fazemos de conta que somos más não nos comportamos realmente como deveríamos. O momento é sério e o mundo começa agora a sentir as possíveis consequências das escolhas que foram feitas não pelo bem de todos e sim pelos interesses ou privilégios. Os sintomas das doenças de caráter já são evidentes para quem tem um mínimo de inteligência. Não estou enviando indiretas ou coisa parecida, más tentando chamar atenção para a possibilidade de tentarmos realmente fazer o que deveríamos ter feito sempre, nos unir como seres humanos que tentamos ser e até agora não conseguimos por imbecilidade e falta de vontade de realmente compreender, tolerar, respeitar, aceitar, conviver.
Hoje resolvi rever todas as suas fotos e novamente fiquei admirado na sua tamanha beleza. Deus, nosso criador, caprichou em você e, quando recebi a notificação de sua mensagem, meu coração palpitou, minhas pernas tremeram, minhas mãos travaram e suei frio, fiquei com um nó na garganta e frio na barriga. Que sensação maravilhosa! ❤️
"Admiro os valores de belas pessoas que não tem necessidade de mostrar, e admiro a falta deles nas que não tem e insistem em buscar aprovação"
Admiro os valores de belas pessoas que não necessitam mostrar-se e admiro a ignorância e a falta deles, dos desprovidos, que buscam mostrar a todo custo.
Admiro as pessoas com identidade própria, aquelas com a capacidade de aproveitar os exemplos do mundo sem se transformarem num modelo fiel a cópia. Não existe, em nenhum aspecto da existência, um ser igual ao outro e quando queremos ser a cópia fiel do outro matamos nossa identidade.
Uma grande mulher precisa de um homem que ela olhe e sinta admiração por ele e por todas as suas escolhas, não há nada mais envolvente do que um homem que utiliza de sua inteligência para atingir sonhos...
Do amor
Amor é coração aos saltos.
é salto no escuro
é admirar com cérebro e coração
é companhia
é solidão
é coração apertado
é frio na barriga
é a mais inexplicável explicação
é pregos na estrada
é duelo de espadas
é começo, meio, fim
é solução.
O emocionar-se é uma condição humana.
O arrebatamento do olhar,
a força irresistível da admiração.
Não há vida sem emoção.
É imperativo emocionar-se,
admirar-se...
O homem eminentemente humano
olha e vê... contempla,
detém-se no objeto que lhe causou impacto
com ele estabelece um forte e profundo pacto.
E o objeto amado jamais será desrespeitado.
É condição mais que humana
emocionar-se
admirar-se,
respeitar e respeitar-se...
assim é o homem eminentemente humano,
ele sequer conhece a palavra engano.
Criaturas estranhas nós.
Temos a capacidade de nos admirarmos com tudo o que é novo, ficamos fora de nós com o inusitado, o insólito, o raro, o misterioso, o incomum.
E depois perdemos o entusiasmo.
Quando o novo perde a novidade, abandonamos a curiosidade e, simplesmente, para o inexplicável, uma explicação (im)provável encontramos.
Olhamos para tudo como se tudo fosse comum, agimos e reagimos com naturalidade diante do sobrenatural como se tudo fosse natural.
Nada é natural, nós apenas nos acostumamos.
Poça d'água
Hoje eu admirava uma poça d'água
O que há demais em uma poça?
O que há demais na água?
Nada, apenas uma poça d'água.
Era sim uma poça d'água, simples
Mas que me mostrava algo maravilhoso
Algo que realmente nunca antes havia percebido
Algo que eu nunca havia compreendido.
Por ela eu via o céu e suas imponentes nuvens
Via pessoas que eu nunca tinha visto, e que moravam na minha rua
Eu sentia junto com ela, o vento e seu sereno
Por ela eu via o que meus olhos não podiam antes ver
O que há demais em uma poça d'água?
Uma menenice que retorna
Uma fase esplendorosa
Algo que que cheira como rosa
Algo que te faz sorrir ao lembrar
De chuvas de verão, abraços afagos
Saudade de alguém, amor sem talvez
É o que há demais em uma poça d'água
"Basta ter um tempo para olhar para dentro de si mesmo"
Espelho d'água,
te admirava em minha fantasia de criança,
te olhar me dava imensa sede,
te beber todo, uma saborosa esperança,
mergulhar bem fundo era o meu desejo ousado,
mas minha mãe não me deixava,
eu queria só nadar com cuidado!
Espelho d'água,
os dias me fizeram crescer,
nem me lembro daquela inocência,
despois de tanto passar pelo amanhecer,
Contudo, te vejo e a vontade surge do nada,
a sede sequer passou,
e submergir, permanece como inspiração ousada.
- Relacionados
- Frases para uma mulher admirável (de admiração e respeito)
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Admirar um Homem
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
