Admirar outra Pessoa

Cerca de 5837 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

Tenho dificuldade em dizer "eu te amo" é uma frase muito forte... e sempre admirei Hebe Camargo dando selinhos nas pessoas...

Inserida por tadeumemoria

DESPERCEBIDO VASO

Passiva é a pedra. Despercebido vaso,
que admira e idolatra sua flor
qual em busca de luz e calor
somente pra cima sabe olhar.
Num desdém com quem a
suporta, sustenta e deseja amar

Inserida por marcosmarques

Existem Muitos admiradores de Jesus Cristo, mas poucos discípulos.

Inserida por CleitonCapelao

A distância entre te admirar e te querer é muito pequena!

Inserida por AliceBaronPreve

Eu tenho verdadeira admiração por gente que contrariando todas as expectativas, vai lá e faz acontecer!!

Inserida por FabiPaiva

Sabe o que eu admiro de verdade?

Gente educada, que sabe conversar sobre vários assuntos, conversa agradável, respeito por quem quer que seja, conhecer os limites, pessoas com conteúdo, que tem algo a lhe oferecer, que lhe ensinam algo de bom com 10 minutos de prosa, pessoas simples, de boa família, com boa criação. Pessoas honestas, boas, que se preocupam com os outros, que sabem fazer um elogio, que se alegram com nossa alegria, que nos ajudem em nossas fraquezas, de bom astral, que respeitam as diferenças, que sabem resolver um problema sem partir pra ignorância, que não precisa de bebida para se alegrar, que não depende de ninguém pra ser feliz, que não precisa diminuir os outros pra se auto-afirmar, que corre atrás do que quer sem passar ninguém pra trás, que não faça as pessoas de otárias e que saibam valorizar nossa presença.

Peço a Deus de coração, que encha minha vida de pessoas com essas características, que considero as mais admiráveis. E sempre em meu coração tenho comigo que as coisas boas da vida são as mais simples.

Inserida por Judorneles

Inquieto-me diante dos invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte.

Inserida por Patriciaandrad

O céu é tão perfeito, queria tê-lo como o teto do meu quarto. Assim poderia dormir admirando as estrelas.

Inserida por HeloisaBurtet

Eu admiro mt os casais que assumem o relacionamento , que compartilha a felicidade um com o outro que faz de tudo pra fazer o parceiro ou (a) feliz .

Inserida por DrezaSan

E Se Eu Sorriso Não Pode Ser Meu Não Vale à Pena Admirá-lo

Inserida por JoycinhahCruz

Aquele que se envergonhar de si mesmo jamais saberá o que é admiração do próximo.

Inserida por juniorrecalcati

Admirar alguém, não quer dizer querer ficar com ela!

Inserida por juniorrecalcati

Inspiro e aspiro ao seu suave perfume que exala pelo teu corpo convidando-me entrelinhas para admirar e satisfazer-te com olhares sedentos de prazer;
Ao longo desse jardim com palavras singelas e verdadeiras lhe ofereço um ramalhete de flores ao luar da noite ou pela manhã com gotas do mesmo orvalho que te encanta;

Inserida por JULIOAUKAY

“Admire quem se doa, mas não julgue quem se vende.”

Inserida por Wyrgho

Pai

Normalmente quando se pensa em pai vem na mente aquele pai herói, aquele que todos admiram e que todos queriam como pai. Afinal, toda criança sonha em dizer “meu pai é o melhor pai do mundo”. Umas crianças tem tudo e não desejam mais que um ‘melhor pai do mundo’. Pai cuida. Pai da carinho. Pai tem ciumes. Pai protege. Pai ama. Pai chora por filho. Pai é pai. Já os adolescentes querem aquele pai gente boa, liberal. Adultos só querem um pai, sem condições. Idosos, só queriam ainda tem um pai. Cara a palavra ‘pai’ é tão poderosa, tão imponente. Ruim é ver que tudo ai escrito não existe como um dia existiu. Hoje tudo é banal, tudo é deixado de lado, tudo é esquecido. Pai hoje em dia não é mais pai e filho não é mais filho.

Inserida por CarolBeatriz

O invejoso não descansa. Sua maior tortura é querer destruir quem sabe admirar, mas que não pode admitir. Ele odeia e se contorce por isso.

Inserida por EdelziaOliveira

O dom de ser simpático, é o apreço de estimar a vocação do sorriso e a admiração do encantamento do amor.
fazendo assim um horizonte lindo e belo, onde todos podemos abitar em perfeita harmonia.

Inserida por wanderleialves

A grandiosidade da vida é linda demais para não darmos importância; aprenda a admirar um belo céu azul, independente de quantas vezes ele já tenha ficado lindo dessa forma. Vamos aproveitar o que temos.

Inserida por JosianeBonifacio

Te obedeço com prazer, amor e admiração. Admiração pela perfeição que Tu és, pela maravilha de sempre saber o que é melhor para cada um de nós. Te obedeço com disciplina e humildade ao pensar que estou caminhando em seus caminhos abençoados, ó Deus.

Inserida por JosianeBonifacio

Em tempos idos, Machado de Assis dizia: não se comenta Shakespeare, admira-se. Hoje, faço o mesmo com suas palavras: não se comenta Machado de Assis, admira-se.

Inserida por AIDRAN

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp