Admirar outra Pessoa

Cerca de 5994 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

⁠As pessoas perdem a noção do que é respeito ou liberdade as vezes.
Não sabem respeitar e admirar como se deve, chega ao ponto de ofender, ser mal-educado com gestos e atitudes; que não apenas se torna um incomodo. Machuca por ultrapassar os limites confundido, com liberdade que pensa existir ou ter.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Impossível não admirar, não desejar e ficar sem palavras diante de tanta beleza e a grandeza da linda mulher que você é.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠CANÇÃO DO AGRESTE

Meu agreste tem beleza
que eu posso admirar.
Tem ar puro, natureza,
que eu só encontro lá.
Tem o verde, cachoeiras,
e também tem as palmeiras
onde canta o Sabiá.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Assim como o ouro passa pelo fogo para se tornar a jóia que todos admiram, nossas adversidades visam nos refinar em pessoas melhores.

Inserida por ThiagoCalmon

Os homens admiram, temem, tem medo e respeitam aquilo que não é humano. As vezes outros homens.

Inserida por JuuzouTV

⁠Como não admirar este olhar, este sorriso, estes detalhes tão precisos?
Expressados em cada pequena curva, detalhes que torna ser a única grande mulher da minha vida e que me faz, te amar a cada dia que se esvai sem poder detê-lo. Fazendo a saudade e a vontade de me abrigar em seus braços e lábios; não apenas ser meu maior desejo e sim, a minha maior vontade e vitória de um sonho realizado.
Quando estou e permaneço ao seu lado, observando tudo perder seu significado a minha volta; por estar em meu verdadeiro mundo e lugar preferido. Não existem outras alternativas e nada que não seja revelado ou demonstrado em mim a não ser confessar que...
Amo-te.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se existe algo em mim que admiro, é o fato de eu não abrir mão dos meus sonhos!

Inserida por eliana_oliveira_3

Admiro quem me olha com um olhar do futuro, ⁠me enxerga além do que sou hoje, tendo convicção de que nasci pra vencer.

Inserida por igormoraes2

⁠Como não admirar, como não apreciar, como não se perder nos próprios pensamentos e nas palavras que somem ao raciocínio. Como se nada fizesse sentido ou até que tiveste existido? Rendo-me a tudo isto não por covardia, mas, por reconhecer que sempre serei pequeno diante de tamanha grandeza e perfeição de Deus revelada em você. Por sempre me perder e nunca me cansar de ficar perplexo ao lhe ver...

Inserida por RicardoBaeta

⁠O melhor momento de qualquer dia, é esta grande oportunidade de apreciar e admirar o que é inestimável como você e a sua indescritível beleza.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A admiração pelo amigo
é o sangue que bombeia a amizade.

Inserida por JeanRavagnan

⁠Observo muito aprendo muito, ter uma boa conversa comigo é algo inesquecível e admirador meus amigos(a) sabem falar melhor sobre isso quando me deparo raramente inclusive, mais quando me deparo com a estúpidez eu acho ela uma espécie de sintoma da falta de Deus, pois afirmo e volto afirmar, estúpidez e evangelho não coabitam, mesmo quando nós somos as vítimas retribuir com a "mesma moeda" é um erro, oque os apóstolos então diram ao ver o homem que espancou e severamente assassinou seus amigos, mais agora está frente a frente esperando seu abraço e união, vamos olhar um em um prisma Paulino onde oque vemos é o irmão arrependido e não o Saulo perseguidor, uso desse comparativo, para testificar que o poder da graça supera os maus caracteres de qualquer indivíduo, os modificando a um ser amável, ontem passou o hoje existe e o amanhã como tudo está no controle do altíssimo, ame e fassa o bem, independente do ocorrido ou da pessoa.

Inserida por LucasCampos10

⁠Me admiro e deleito na sua imperfeição , e aprendo e me encanto , nas suas virtudes !

Inserida por Kaie

⁠Impossível apenas admirar e não dizer ainda que em pensamentos; Lindissimamente linda...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Fotografar me acalma.

Escrever pra mim, é como um desabafo.

Mas admirar à lua,
é saber que meu coração acelerado reduz o número de batidas.

É conversar ao vento, sabendo que de alguma forma essas palavras vão em direção à lua.

E no fim de tudo, caem rios de lágrimas dos meus olhos. Pois ela tomou pra si, todas as minhas dores.

Inserida por RegiSanz

Eu gosto e admiro os seres humanos por vários motivos e o principal deles é que eu também sou um ;)

Inserida por SimoneBenassi

"Respeito, Amor, Confiança, Admiração e Amizade.
Temos que saber seus valores,
como e onde aplica-los.
É como investir em conta poupança.
Se você deposita mais do recebe de volta em alguém.
Não tem como sair dessa relação mais rico"

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Admiro pessoas que olham para a vida , cheias de sonhos e coisas a realizar.
O sonho é necessário para o não desanimar. Do quê mesmo???
Eu por outro lado vejo a verdade nua e crua, apesar de tantos objetivos a cumprir, tudo não passa de uma grandesíssima
Ilusão. Utilidade?
Tenho achado também que não exista nenhuma.

Inserida por eugenia_carvalho

⁠Tofana possui admirável perdão,
De suas mãos,
Chegava a salvação,
Saciou com água tofana muita sede,
Inebriou toda gente,
Seus eflúvios de incomparável liberdade,
Distante das torturas medievais,
Que revelaram como somos infernais,
Inimagináveis horrores brutais,
Igualmente letal, mas Tofana de forma precisa,
Tinha a fórmula calculada,
Do misterioso, silencioso e jeito sem dor da ida

Inserida por Madasivi

O Sol sempre nasce apesar de tudo.
Não deixe de admirar.
Deus está nos detalhes.⁠

Inserida por drxmurilo