Admirar outra Pessoa

Cerca de 5994 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

⁠Admiro Jesus, não somente pelo seus milagres, mas porque andava com tolos e não surtava todos os dias.⁠

Inserida por IsraelSalles

Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.
Carlos F. A. Guihole

Inserida por DGuihole

⁠Admiramos a beleza das borboletas por suas belas cores mas somos indiferentes ao sacrifício da metamorfose a que foram submetidas.

Inserida por Valdecir


Meu bem, não existem palavras suficientes para descrever toda a admiração e amor que sinto por você. Sua presença ilumina minha vida e me faz perceber o quanto sou sortudo por tê-la ao meu lado. Sua beleza é incomparável, mas o que realmente me fascina é a pessoa incrível que você é por dentro. Seu coração generoso, sua inteligência brilhante e sua coragem inspiradora são apenas algumas das qualidades que me encantam todos os dias. Você é o meu porto seguro, a minha maior fonte de felicidade e o meu amor eterno. Serei sempre grato por tê-la como namorada. Te amo infinitamente!

Inserida por JeanPrado

⁠Caminhar de manhã pelas calçadas ensolaradas, sentindo o cheiro das plantas e admirando as cores da cidade que desperta, dando bom dia para pessoas que sorriem para mim sem sequer me conhecer, tem sido algo mágico em minha vida -- quase tão bom como dormir até mais tarde numa cama bem quentinha.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠"Em um coração repleto de amor e admiração por si mesma, floresce a verdadeira beleza que transcende qualquer comparação superficial. Com empatia genuína pelos outros e um amor incondicional, ela ilumina o mundo com sua autenticidade e bondade."

Inserida por rosy_luz

⁠Eu não consigo mais
Não consigo,admirar-te sem querer toca-lo
Não consigo observar-te sem querer sentir-te
Não consigo
Não consigo me imaginar planando em ti
Impossível
Eu falho em querer estar a todo momento com sua leveza adentrando-me
Pois bem,quando terei este êxito?

Inserida por Anselmo1Aganetti

Ao longo desta jornada chamada vida, cruzei com indivíduos admiráveis e outros que sequer merecem ser mencionados.⁠

Inserida por gabehzin

⁠O verdadeiro líder e aquele que todos o admiram e desejam ser seu subordinado...

Inserida por mjfaria

⁠Hoje me dei conta do quanto te admiro, meu amor.
Sua sensibilidade e sua força.
Sua voz e seu silêncio.
Sua calma e sua coragem.
Sua verdade e seus devaneios.
Hoje me dei conta do quanto te amo, meu admirável.

Meu? Não, você não é meu. Mas tenho sorte por ter você nesta caminhada chamada Existência.

Inserida por noi_soul

⁠Não são as redes sociais o problema, mas o desejo de ser admirado e querido por todos e estar certo, mesmo quando errado.

Inserida por israellopess

⁠A maioria das pessoas
te admiram, caladas
e te estimam em silêncio.....
Mas se for para te repudiar repudiam aos gritos
e te depreciam aos berros....
Ignore-os, a boca só fala
do que o coração está cheio !

Inserida por pensadordasfrases19

⁠"Meu eu interior é como um gato solitário admirando a vastidão do universo."

Inserida por ArthurTownley

⁠Pelo menos uma vez por ano, deveríamos apagar todas as luzes da cidade e sair às ruas para admirar as estrelas.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Eu gosto de ser diferente por vaidade, vaidade do ego.
Alguns dizem me admirar por isso.
Outros me acham estranha demais.
A maioria? Não está nem aí pra mim.
Graças a Deus!

Inserida por noi_soul

Te admiro tanto que Seria possível discernir sua voz ou reconhecer teu abraço, Mesmo que me jogassem na escuridão do mar com uma imensidão de ondas berrando⁠.

Inserida por euRuanVinicius

⁠É possível causar muito mal a alguém o admirando e cuidando dele, tal como acontece quando uma pessoa mantém um pássaro numa gaiola estreita a fim de desfrutar do seu canto.

Inserida por JCassais

⁠Não sinto pena de alguém quando a pessoa não sente nada por ninguém;
Eu admiro.
Admiro que essa pessoa tem forças o suficiente para não cair na ilusão mais poderosa da mente.

Inserida por gabbydelirios

⁠Éramos invejados por muitos
Admirados por poucos,
mas, ainda assim, acabou no primeiro descaso.
Me fazendo assim pensar
será que nosso amor era tão o fraco?
Que coisa, né, nem consigo acreditar
onde um dia dizíamos “te amo” e no outro nem consegue me suportar.
Mesmo assim, ainda a amo
e mesmo isso me machucando, quero que seja feliz!
Pois do início até agora, sempre foi o que mais quis.

Inserida por zetsucronos

"Respeito não é submissão. Respeito é admiração."⁠

Inserida por cesarestivales