Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 115331 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

O pior é que o ADEUS nunca se foi...

Inserida por flaviogross

Eu amo-te mas não to consigo dizer .... amigo por isso ...adeus

Inserida por AndreiaForever

VIAJANTE
(Amor a Belo Horizonte)

Adeus
Estou indo embora, outrora pensava,
Temia.

Destino traçado, certo ou errado, sem parada obrigatória.
Pausa ao acaso, caso, descaso
E seguia.

Adeus
Estou indo embora, outrora pensava,
Temia.

Deslumbrei um Belo Horizonte, atraquei num Porto Seguro,
Bahia.
Fiquei inseguro e de Canoa Quebrada, pelo mar cheguei no Rio,
Tomei banho em Cabo Frio e em São Paulo, Santos
E Maresias.

Adeus
Estou indo embora, outrora pensava,
Temia.

Paraná, Santa Catarina; Ah!!! Como é linda essa ilha.
Enfim um Porto Alegre, vou visitar minha filha.

Adeus
Estou indo embora, outrora pensava,
Temia.

Dou meia volta, Volta Redonda,
regresso, uma nova trilha.
Cidade da minha infância, tios, primos e minha madrinha.

Adeus
Estou indo embora, outrora pensava,
Temia.

Sigo sem rumo à procura, de uma nova rima.
Um Por do Sol, meu Belo Horizonte.
O final de um grande dia.

Inserida por rogeriodutra

Às vezes dizer adeus é necessário.

Inserida por suplicos

Infelizmente a vida é uma contagem regressiva de constantes partidas que tornam cada dia um adeus.

Inserida por cadddu

Porque é tão difícil dizer adeus ?

Hoje me peguei pensando em você e lembrei que já se foram quase 4 anos e eu ainda tenho vivo na memoria o dia do adeus.
Valeu a pena cada dia vivido, cada momento feliz, cada momento triste, cada briga e cada reconciliação.
Guardo apenas o que foi bom.

Inserida por JFerrara

Nunca espere o momento do Adeus para reconhecer a importância de algém aproveite o hoje é a oportunidade que você tem.

Inserida por jorgeuilson

Fé!

Quando a vida lhe der Adeus!

Agradeça você irá para os braços de Deus!

Ismael Bastos

09/03/2014

Inserida por ismael51

eu te amo não é sinônimo de adeus, então não me peça pra entender.
dizer não é sinônimo de fazer, então não me peça pra esquecer.

Inserida por adeuseu

A despedida nem sempre é um adeus.pode ser um"até logo",mesmo que logo ainda seja demorado.

Inserida por CristianoS

Por mais que se deseje o Fim, ninguém Nunca esta preparado para um adeus definitivo.
O tempo passa e ainda desejamos sentir aquele abraço do amigo de antigamente, lembramos do perfume de certas pessoas e queremos saber como Ela está.
No fundo um dia agente quer ver nem que sega longe... .No fundo agente se importa... mas a verdade é que o tempo acaba, e tudo que começa um dia tem um final! agente só precisa aproveitar cada restinho...cada segundo de vida com quem realmente agente Ama porque um dia Ela se vai! E aí?...
Por mais que se deseje o Fim, ninguém Nunca esta preparado para um adeus definitivo.
O tempo passa e ainda desejamos sentir aquele abraço do amigo de antigamente, lembramos do perfume de certas pessoas e queremos saber como Ela está.
No fundo um dia agente quer ver nem que sega longe... .No fundo agente se importa... mas a verdade é que o tempo acaba, e tudo que começa um dia tem um final! agente só precisa aproveitar cada restinho...cada segundo de vida com quem realmente agente Ama porque um dia Ela se vai! E aí?...

Inserida por leticy66

Se for pra eu ficar
Com quem não amo
E onde não gosto
Prefiro não ficar

Digo adeus a meus pais
E pra você um 'até logo mais'

Inserida por LilaPilz

Eu volto aí,um dia.
Me acena um adeus,ou mesmo um até logo.
Ou me abraça apertado.
Me jurando agradecer por esses dias por ti guardados.

Inserida por LiviaSamara

Espero que você nunca diga adeus para mim, por que quero ficar perto de você para sempre.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Segundo os dicionários, despedida significa (entre outros) dizer adeus. Dizer adeus e não um até logo, segundo o meu sentir, representa uma decisão consciente de partir sem passagem de retorno. Ir, sobretudo, em frente. Encarando a ausência de quem resolveu permanecer lá – seja onde for - e não aqui.

Mas esta ideia crua de partida nunca fez muito sentido para mim. Ainda hoje eu procuro entender o contexto da finitude. Do então é isso, acabou. Fim da linha. Au revoir!
Sempre que me coube o poder da decisão, optei por experimentar a doce incerteza de um “até mais!” - que muitas vezes chegava a demorar mais do que o esperado -, a ter que ouvir um seco e indigesto “até nunca mais!”. Ou nem isso.

Confesso que durante muito tempo eu acreditei que a pior parte em ter que lidar com uma despedida, fosse o acordar pela manhã seguinte e perceber que a casa estava vazia. Que aqueles tão habituais sons de vozes e passos haviam, enfim, emudecido. Que tudo aquilo que poderia vir a ser, conjugou-se no tempo passado antes mesmo de ter sido um presente, num presente.

Mas eu finalmente percebi que no final das contas, saber que alguém partiu para não mais voltar não representava em si a dor maior. O epicentro de todo o meu sofrimento.
O que de fato orquestrava - e com mestria – os efeitos da despedida como ato irretocável, era a sensação de que alguém se foi, sem ter, de fato, ido; que é quando a razão olha para os lados e só vê um espaço amplo, porém, oco, e então a emoção vem e diz: - Nâo. Olhe direito! As lembranças estão aqui. Todas elas. Em todo canto. Em cada parede. Em cada piscar de olhos que remete a sorriso. Em cada silêncio que entoa aquela voz reconhecível no meio de uma multidão de outras vozes. Em cada marcação de tempo que faz recordar uma mão que sempre encontrava a outra no meio de uma daquelas noites tempestuosas que inspirava a ficar junto. Unindo forças e sentimentos. Sendo e permanecendo.

Talvez um dia eu amadureça o suficiente para compreender essas coisas acabáveis. Ou talvez continue acreditando que em algum momento acontecerá um reencontro e então o adeus, por fim, se redimirá.

Inserida por JorgeNicodemos

Não sei lidar com o fim de nada. Nunca soube como dizer adeus ao que eu ainda tanto queria em minha vida, não consigo me conformar com o que tanto amo ter que sempre ir embora.

Inserida por teodoriando

quem ja sonhou com dias perfeitos ou não? quem ja correu e tentou dá adeus a solidão,a vida designa o que é bom , para quem planta na verdade,para quem é simples de coração,usufluo de fatos de um dia de sol,vou procurando meios pra encontrar/centenas de olhos ao meu redor/testemunhas do meu levantar... ... as melhores coisas que eu fiz/foi no silencio ,na simplicidade do amanhecer,na realidade do viver... as melhores coisas que eu vivi, foi quando eu me dobrei, e permiti que Deus me guiasse onde me encontrei

Inserida por Davidnacimento1984

Dizer adeus antes do fim não é o melhor caminho para se chegar ao topo da conquista.

Inserida por Danielurbasten

A hora da despedida de um amor e difícil, pois é difícil dizer adeus.

Inserida por academico

Doí tanto acordar e lembrar do seu Adeus, quando eu pensei que o dia ia ser perfeito e que eu ia chegar em casa sorrindo mas foi tudo ao contrario, cheguei em casa triste sabendo que foi o ultimo dia que te vi e agora só ficou a saudade.

Inserida por AdrielideSouza