Adeus Vc Acabou com tudo
Ao meu ponto de vista, todos nós somos apenas nada em meio a essa criação perfeita, em meio a tudo o que existe de mais bonito, nós somos apenas seres, complementos… Pessoas, sarcásticas, vazias, algumas com coração e outras apenas com mente… Interesseiras, traiçoeiras, apenas pessoas… Seres insignificantes que me fazem sentir nojo de mim mesmo, da minha própria especie, de quem eu sou. Pessoas capazes de destruir, acabar, matar coisas perfeitas, criações esplendidas aos nossos olhos. Pessoas, são uma criação perfeita sem uso adequado, ninguém sabe se auto usar, usamos os outros em nosso favor, e a cada dia que se passa essa tal humanidade fica mais sem sentido.
VOCÊ SEMPRE TEM A SOLUÇÃO
Para tudo tem uma solução
se ainda não encontrou,
talvez esteja focado no problema
MUDE A FORMA DE PENSAR E AGIR
A falta de solução para resolver as adversidades da vida,
atua oprimindo o cérebro, agindo negativamente no sistema nervoso,
causando irritação, tensão.
Deixa a pessoa abatida
transformando seu estado de espírito
e sua aparência física.
Lembre-se:
"O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO"
que chega transformando todo o sistema.
Relaxe!
FOQUE NA SOLUÇÃO E A RESPOSTA VIRÁ.
O problema está bem mais perto da solução,
quando você resgata a confiança em si.
VOCÊ VENCERÁ!
Mesmo que não tenha alguém ao seu lado.
Pessoas andam muito voltadas para si,
por isso agem com indiferença a dor outro.
Cuide-se, porque o mundo
não vai parar para você descer
Precisa resgatar a força que tem por dentro.
Observe se também não age com indiferença
com pessoas que necessita de sua ajuda.
VOCÊ SEMPRE SABE O QUE É MELHOR PARA A SUA VIDA.
Se tem idade o suficiente para saber a melhor direção,
Se não estiver violando o direito do outro,
Se não estiver prejudicando o próximo,
Se não estiver desrespeitando alguém,
Se for por uma causa justa,
SIGA EM FRENTE!
mesmo que o mundo inteiro
esteja contra você
Cada um de nós somos responsáveis por nossos próprios atos,
ninguém tem nada a ver com isso,
a decisão é sua, a experiência é sua, o momento é seu
Se consegues ouvir aquela vozinha
de sabedoria que vem lá de dentro,
está no caminho.
ENTÃO, RESGATE SEU ÂNIMO!
Porque sua intuição sempre sabe o que é melhor para você.
BOA SORTE!!!
"Ali parecia que tudo estava tão calmo,
estendeu seu sorriso sobre o campo,
e colheu girassóis no olhar despejado
carregado de belezas floridas,os pés suavizaram
a areia fina do tempo,e sobre os ombros largos
o sol veio pousar,Ali era seu mundo,
onde com sua alma a minh'alma veio morar..."
Nós vivemos uma vida onde todos nós sabemos o preço de tudo, mas mal sabemos o valor daquilo que falamos que é nosso.
Faça da dúvida uma fagulha de esperança e quando tudo parecer incerto busque em tudo um sentido pra crer no amor, pois é o amor a chama que nos mantém vivos e aquecidos.
"A gente precisa perder o medo,medo do escuro,
medo da vida,medo da morte,medo de tudo,
e se jogar no mundo, abusar da sorte!"
Use argumentos inteligentes. Não é inteligente querer debater tudo, ou discordar de tudo, ou viver de achismo. Inteligente é saber do que está falando. Sério, de verdade.
Um cristão não deve se sentir abatido quando tudo está dando errado. Ele tem o mandamento de se regozijar. Emoções pertencem à felicidade apenas, mas o regozijo envolve algo muito maior do que emoções; e se a fé fosse uma questão de emoções apenas, então, quando acontece algo errado ou os sentimentos mudam, a fé desaparece. Mas a fé não é uma questão de emoções apenas, a fé inclui o homem integral, incluindo sua mente, seu intelecto e seu entendimento. É uma resposta à verdade.
Todo o ser humano antes de tudo,haveria de passar pela
pobreza,pois é a pobreza que nos fazem ver,o valor de,
de tudo aquilo que já possuímos.
Um dia tudo muda, você muda, você cresce, você passa a se interessar por outras coisas, novas pessoas, novos sonhos e novas atitudes, essas que no passado você não teria coragem de tomar, mas uma coisa é certa: o seu “novo eu de todo dia” precisa se desapegar do passado e enfrentar o presente.
Quando não sei o que quero, procuro de tudo em todo lugar. Sempre termino a busca sozinho, caído em qualquer lugar.
O pior de tudo, é saber que você está bem e feliz sem mim. Não que eu seja egoísta, e que não queira ver a sua felicidade, pois eu a quero mais que tudo nesse mundo. Quero que seja feliz. Mas sim por conseguir viver feliz sem a minha presença, enquanto eu vivo triste com a sua ausência. Tudo me lembra você...
Eu vou chorar, chorar tudo agora. Por que amanhã, amanhã e um novo dia e aprendi isso ontem quando pensei que o mundo iria acabar, mas só era eu pensando na tragedia que minha vida se torno.
[…] Ela tinha um sorriso lindo, brincava e conversava sobre tudo, acreditava em todos, acreditava no amor, mas um dia seu coração um idiota machucou e em uma pessoa fria ela se tornou.
Tu queres que eu seja teu chão? Queres que eu seja seu teto, aquele que segura tudo? Queres que eu seja abraço numa noite fria? Tu queres que minha voz seja musica para teus ouvidos? Tu queres que meu corpo aqueça o teu? Tu queres o que de mim em fim? Tudo que quiser serei. Tudo que desejaste te trarei, todo amor do mundo te darei. Mas por favor, me deixas ser teu mundo, teu amor, teu dengo? Me deixas ser tudo pra você da mesma maneira que es tudo pra mim?
Uma pessoa paciente não é aquela que aceita tudo. É aquela que tem domínio sobre o seu ser. Tanto é verdade que o contrário da paciência é a ira, a raiva, a falta de controle sobre suas emoções. E os melhores sinônimos da paciência são a serenidade e paz de espírito ou ainda a capacidade de resistência a influências externas e o domínio da própria vontade. Assim, quando digo que as pessoas estão “perdendo a paciência”, quero dizer que elas estão perdendo o controle sobre si mesmas e perdendo o domínio da própria vontade e se deixando levar pela emoção e não pela razão.
Benjamin Franklin afirmava que “quem tem paciência, obtém o que deseja” e Isaac Newton disse: “Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento”.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
