Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Amor solzinho
O meu amor é solzinho
nascente e poente constante.
seis da manhã ele arde
seis da tarde ele arte
pra ser da noite seu antes.
Se eu posso dizê-lo, como?
um Poço dentro mim.
O amor às vezes passa.
O amor às vezes posse.
O amor às vezes Fim.
Eu no céu, solzinho,
eu sozinho em mim.
Sou meu próprio amor,
avesso de minha dor,
serei feliz assim?
Amor enjaulado...
(Nilo Ribeiro)
Como fera na jaula,
assim está meu amor,
ele preenche toda minha aura,
causando completo vigor
o corpo fica excitado,
a mente em ebulição,
o espírito enlevado,
tudo vem do coração
é tudo inquietude,
não encontro lugar,
tento manter a virtude,
minha libido controlar
quero gritar teu nome,
uma atitude insana,
possuí-la como homem,
dominando a bela dama
um amor enjaulado,
é difícil conter,
ele quer ser arrebatado,
ele quer ter prazer
o amor não é fera,
a condição que o deixa assim,
mas ele te espera,
porque é amor sem fim...
E hoje o meu anjo faz 23 aninhos.
Meu amor eu podia dizer mil coisas hoje, podia até estragar o visor de tanto escrever, mas vendo bem, tu já sabes o que vou dizer, que realmente sou uma louca apaixonada e quando se trata de mim não tenho limites. Meu Deus, como uma pessoa tão meiga, doce, carinhosa, amável, inteligente, responsável e encantadora foi se apaixonar por mim ? Como ? Logo eu cheia de defeitos e temperamental. Meu carinho eu amo-te amo-te e mais umas 1815 vezes. Se tenho 50, 100 são teus, a ti eu dou tudo de mim. "Eu amo foder-te e amo-te foda-se", sei que gostas quando digo isso.
Meu amor, sou a planta e você a seiva bruta. Despudoradamente contrariamos a Lei da Gravidade, porém creio que se seguirmos uma corrente será a da tensão-coesão...mas à medida que a seiva me falta, ela como a corrente que seguimos também se evapora de mim, mesmo eu lutando bravamente contra a evaporação. Preciso da minha liberdade tanto quanto preciso me sentir totalmente preenchida de você.
E chegou o dia 20 de Janeiro! O primeiro sem você meu amor!
Seria o seu dia... Seria não, é! E sempre será o seu dia mãe.
Dia em que Deus mandou o anjo mais lindo e precioso para terra e disse vá e faça o seu melhor... e você veio e fez!
Hoje seus 60 anos, sempre me orgulhei de ter uma mãe tão jovem, com tanta de vontade de viver, mas acima de tudo, uma pessoa com um coração de ouro, uma mulher que sempre transbordou bondade.
Um grande tesouro que Deus me presenteou e que por anos me cuidou como mãe, aliás, você foi muito mais que mãe... você sabe!
O que eu te diria hoje: Parabéns mãe, que Deus te abençoe sempre com muita saúde... mas você não está aqui, porém já tive minha conversinha com Deus e já fiz meus pedidos a ele, mas isso, você já sabe né?
#mae no ano passado disse … “te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar...'' agora, como vivo de adaptações em minha vida, vou mudar um pouco, ''te amarei de Janeiro a Janeiro até no céu eu chegar!”
Simplesmente te amo pq a melhor parte de mim foi e sempre será vc!
Até o céu, pois aí é o nosso lugar.
Sempre vai estar em mim, não é esse o nosso fim, me espera aí com Deus.
☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮
Vou ficar aqui, com o coração sangrando
Mas eu vou ficar aqui, sei que vou chorar,
Pode até passar os anos, nunca vou me acostumar.
Sem você, vai doer...
Mãe, aqui tá tudo bem, eu tô vivendo como a gente um dia sonhou.
Só quero te agradecer, tudo que sofrendo, você me ensinou.
Mas se algum dia eu chorar, é de saudades dos momentos que a gente viveu.
Sempre vai estar em mim, não é esse o nosso fim,
Me espera lá com Deus.
Trecho da música de Henrique e Diego.
☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮
A voz do amor
Se a minha palavra te tortura
Acredita: O meu silêncio te mata...
Amo todo mundo
Mas muito mais você
O meu mundo é lindo
Quando estou com você
Perto ou distante... Isso já não importa
Porque o que eu sinto não se transporta
Vivo no passado, só para te ver sorrindo
Eu não me canso se não dizeres bem-vindo
A vontade me aperta e a solidão me tortura
Mas não me assusto, enquanto não chegar à altura
Pesadelos existem, eu não contrario
Mas o clima fica mais quente
Quando você é o proprietário
Te lembro no passado, te amo no presente e ainda te sonho no futuro.
Sempre com você até quando eu ser você! Beijos...
É meu bem,
Não adianta
Teorizar o amor,
Isso causa dor.
Procure alguém
Que pratique contigo
E acabe com
Esse rancor.
JURA DE AMOR
Meu amor meu bem eu juro,
Por você o meu amor, é tão profundo,
Que não há nada no mundo,
Que seja assim tão belo e puro.
É um amor mais que sincero,
Que não se pode duvidar,
E você pode acreditar,
Que é só você quem eu mais quero.
Ah! este amor que é tão grande,
Me pegou não sei aonde,
E não vai mais acabar.
Ele é eterno e duradouro,
Mais precioso do que o ouro,
E é só a você que eu quero dar.
Lamento!
Tenho sentimento mas nunca elevará meu pensamento ao sofrimento pela perda de um amor,
Nem muito menos ao tormento!
A vida me ensinou a amar, e mesmo amando me resguardar pro meu coração não magoar...
Sigo amando, sigo vivendo, curtindo cada segundo, cada momento, me entrego, sou sincero e se nao der certo fazer o quê, lamento!
Vou me doar, tentar ser feliz, me esforçar pra acertar, mas antes que tudo, vou continuar a me amar!
Wsrjunior
" Tenho vivido na miséria
Mendigando atenção
com meu peito em migalhas
meu amor anda comendo farelos
ando faminto"
Antes de ter
um caso de amor
com alguém
tenha
um caso de amor
com a vida
meu bem.
Valéria Centenaro ©
Vem, amor infinito
Antes que a minha mente te negue
Ao colo da existência
O meu eu está entregue
Vem, amor universal
Nos teus braços eu descanso
À luz da consciência
Se põe fim a todo pranto
Vem, amor maior
O meu eu está rendido
Ao teu poder transformador
Tudo, então, é transcendido.
Valéria Centenaro ©
"Eu juro pelo meu amor por você que eu nunca mostrei nossa conversa pra ninguém, DOI saber que você não acredita em mim"
MEU AMOR
Tu não tem noção do quando está a me fazer bem, do quando me impressiona, me surpreende, todos os dias...
Seu sorrisos, seus olhos brilhantes, nossa risada quando se fundem. Tudo tão simples, tudo tão marcante. Vc não vê esforços pra me agradar, pra estar sempre comigo... mesmo quando pensei que não te veria, tu estava a me abraçar.
Incrível como só vc consegue me deixar com aquele riso bobo "minha belíssima ragazza ", chega a doer os cantos da boca rs. Quando fico ansiosa pra ouvir, vc fica tão sem graça e tão lindo ao mesmo tempo, e mesmo ficando roxo (que é coisa rara de se ver rs ) vc me diz e me faz derreter toda...
Nossos momentos íntimos, são todos muito especiais, desde quando nos despimos, até a cena onde nos encontramos deitados um de frente ao outro, com caras de realizados e satisfeitos. Vc me faz mulher de verdade, sou tão sua, sua mulher!!
Sei que temos nossos momentos chatos, que nos deixam mal.. mas sabe, sempre me lembro do que me disse, "que somos maiores que isso ". E realmente vc me faz crer nisso.
Estamos no começo de nossa história, diria que começamos o capítulo três, e não tenho noção de quantos capítulos que ainda vão se seguir, mas a certeza é de que serão inúmeros.
Tu diz que tem a certeza de que sou a mulher que queres viver sua vida. E quero que saiba mais e mais que vc é o homem que me faz feliz, e nesse exato momento de minha vida, me considero a mulher mais feliz e amada do mundo. E é vc que quero meu amor, todos os dias, todos os meses e anos, é contigo que espero me casar, realizar nossos sonhos, tem um dia nosso café com leite rs, é com vc que quero envelhecer, é somente com vc que quero viver todos os momentos de minha vida. Serei sua velha reclamona e vc meu idoso chato ^^ . Seremos felizes como nunca se viu antes, e não espero fazer inveja aos outros e sim ser um exemplo, de que o amor é real, de que se pode ter tudo em apenas uma pessoa, desde amizade, companheirismo, amor, carinho.. e que nosso amor ultrapasse décadas, que seja passado aos que estão ao nosso redor, e que seja levada a nossa história, entre netos e bisnetos, nosso amor será uma inspiração.
Gostaria de falar mais coisa, como o quanto esta sendo diferente trabalhar junto a ti, ir dar aulas contigo, esta sendo incrível garoto. Foi realizador ver seu sorriso e o quanto estava se sentindo bem ontem depois de dar a a aula. Esse seu sorriso... não trocaria isso por nada nesse mundo.
Obrigada meu amor, por tudo, por estar junto a mim todos esses dias, por suportar minhas birras, por ser o motivo do meu sorriso, por ser a pessoa que realiza meus sonhos.
Eu te amo muito, muito mesmo
De a mulher mais feliz do mundo
De sua mulher
O Amor
quando chega meu coração para de tanto amor que sinto por ti e quando vai embora meu coração dispara, e volta e me ver a chora!!
meu amor uma fronteira que nunca conheci
dos dias que se passaram senti te amor meu anjo,
sou feito de sentimentos
sempre fecho os olhos espero te ver
então adormeço nesse momento
tenho melhores sonhos
meu coração toca um abismo
com verdadeiros tesouros do seu amor
apenas digo coisa que estão dentro meu coração
olhando para cada mensagem do teu amor
vejo que céu existe para sempre no meu coração
meu amor minhas emoções são luz que vem de ti
mesmo que caminhamos num escuridão
teu amor único para sempre.
meu anjo que me beijo no estante que senti teu amor
podia conhecer seu interior no vasto da imensidão
meu coração ainda seria uma gota no oceano.
tua voz sempre me guia diante males
que nunca me tocaram pois meu amor é pleno
sobre as luzes das estrelas aprendi tocar teus lábios
com todo amor que reluz de nossos espíritos
quando nossos corações batem descompassados
como uma lagrima de um anjo que tocou meu coração
para sempre vou te amar não importa o quanto viva
ou tanto que sinta meu amor mesmo quando te conheci.
olho para dentro no mais profundo vejo que sempre
esteve na minha vida meu amor.
nossas vidas são feitas de sentimentos perfeitos
eternos vagamos pelas estrelas
quando o amor transformou nossas vidas para sempre
o que realmente esta dentro de nos além de puros sentimentos.
por celso roberto nadilo
Meu amor me socorre,me faça respirar
Meu coração deu stop e so você pode salvar
Desfibrilador não resolve,esse meu mal-estar
pois so o seu beijo tem o choque,
o volt certo pra me fazer ressuscitar...
