Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Agora me sinto sozinho,
mas com a consciência de que fui minha melhor versão,
não sei se isso me assusta ou me conforta.
se a vida não é irônica, em sua essência,preciso de respostas,
não entendo por que memórias felizes me deixam triste.
será que você já parou pra pensar, pelo menos por uma fração de segundo, em tudo o que poderíamos ter sido?
No fundo eu sabia que seria assim
Seria como o vento que traz e leva, mas eu quis ficar e acreditar
E acredito – Foi TUDO DE VERDADE!
Cada VIDA, cada EU TE AMO, cada PRA SEMPRE
Certamente você estará para sempre em minha vida e simmmm EU TE AMO
Mas nem sempre a mocinha fica com mocinho no final
A distância venceu
Entrou nas nossas vidas e nos distanciou
Não há culpados
Vc deixou de acreditar em mim e vice-versa
Passamos a esperar que o outro tivesse a iniciativa
Demos margem ao orgulho
Não pode haver dor...não entre nós que foi tão bonito
Se está doendo???????
PRA CARALHO
Não haverá mais bom dia, nem amor virtual, nem eu na sua vida nem vc na minha
Não haverá o sonho de estarmos juntos, de nos amarmos e quem sabe....Não há mais quem sabe
Sabemos o que devemos fazer
Ter ao menos a decência de dizer tchau...
Eu estou tendo
Não posso deixar a “Deus dará”...se esvair como se nunca tivesse existido
Vc estará para sempre em mim
Adeus!!!!
Às vezes você tem que esquecer o que já se foi.
Para dar verdadeira importância ao que está por vir.
Me pergunto se em algum momento você chegou sentir a minha falta e se te bateu aquela vontade de me ver, de me tocar de estar comigo novamente. Será que você desejou o meu abraço, os meus beijos? Francamente eu acho que não, seu peito nem deve mesmo ter se apertado quando me mandou aquela mensagem que era melhor pararmos, que você tinha que deixar eu seguir a vida, porra isso doeu tanto em mim, todo meu ser chorava por dentro e meu coração implorava pra que você não me deixasse. Mas você não sabe disso, e provavelmente nunca saberá o quanto doeu te ver partir. Lembro-me de ter dito que tava tudo bem e que eu não estava machucada, é, você não precisava saber que meu peito estava sangrando e que meu coração tinha se quebrado em milhões de pedaços, mascarei a dor pra ti e agi como se tudo isso não me afetasse. Nem mesmo implorei sua permanência, soltei a sua mão mesmo querendo com todas as minhas forças segura-las pois essa era sua vontade, você queria ir embora então eu te deixei partir.
Irei morrer em breve, e breve escreverei o que sinto, quando ler, não chore, não diga que me amou, pois se tivesse, teria me dito, ou demonstrado, mas, amei todos com o mesmo amor, apesar de amar diferente cada um, são todos meus, e ninguém de nenhum, vou fechar meus olhos e ver as estrelas do meus escuro.......Adeus
Estou feliz por você ter conseguido seguir em frente, mas foste tão rápido que me fazem refletir se tudo foi real ou o que não era.
Nunca mais fui o mesmo depois que entraste em minha vida e nunca mais retornarei a ser o que era depois que saiste dela. Lembro-me de cada viagem como se ainda estivesse lá, cada sorriso que deste estavam sendo meu lugar feliz.
Mas como naquela canção do Maneva que tu mesmo me ensinou, "o destino não quis", foi um prazer viver esta parte da minha vida com você é sempre estará em minha memória.
Confesso-lhe que demorou mais do que gostaria mas consegui tirar de mim o que deixaste, sinto-me mais leve como oTed daquela sua série preferida quando fecha as portas para a Robin, aquela mesmo que te faz chorar toda vez que vê o último episódio quantas vezes for.
Te amei intensamente como jamais havia amado, senti o que jamais havia sentido mas também chorei o que jamais tinha chorado.
Dessa vez é um Adeus e boa sorte nessa sua caminhada.
Longos anos ao seu lado
Vários momentos vividos
Cada um valeu a pena
Me trouxeram um aprendizado.
Cada mentira revelada
Cada erro descoberto
Cada acerto notado
Cada esforço reconhecido
Me fizeram a mulher segura que sou.
Mas passou
O amor eterno se eternizou
Minha alma se libertou de você
Meu mundo que não vivia sem ti, quis partir
Meu coração aprendeu a dizer
"Adeus".
Quando eu me for, não quero lágrimas, nem lamentos de como tudo poderia ter sido diferente se.
Não tente achar culpados e nem culpe a si mesmo por nada, um dia vai acontecer com todos. Muitos tiveram de mim a parcela que eu quis mostrar, cumplicidade, fragmentos que conquistaram ou que deixei passar.
O que pude contribuir com a nossa amizade?
Amem os vivos, os mortos não podem mais te ouvir, o que ainda podem fazer por mim? Um abraço aos que amei um dia. Adeus
. (ponto final)
Da mesma forma que as coisas começam elas terminam.
E se te fizeram mal, que legal! Elas terminam.
O legal é saber aproveitar, porque terminam.
Não importa se te fez feliz, elas terminam.
Com ou sem história, terminam.
Não precisa ficar lembranterminam.
Só entenda quterminam.
Mesmterminam.
Porterminam.
Terminam.
Eu amo você. Mas você não me ama. Quanto tempo sonhei em te conhecer. E quando te vi diante de mim, você não deu valor. Tudo bem você quer uma mulher com corpo sarado? Compre uma boneca inflável ela nunca vai engordar, mas ela também não tem alma. Eu tenho mais que um corpo, tenho alma. Tenho sentimentos que você jogou fora. Jogou no lixo. Você se acha um modelo de beleza, se acha tão especial com sua roupa cara, de que adianta não tem dinheiro nem para viajar para uma cidade vizinha. Se engana. Acha que vai casar com uma rica. Talvez. Você se torne um gigolô sustentando por uma mulher de 90 anos que vai usar você e quando você estiver envelhecendo ela vai te descartar e pagar um mais novo e mais bonito que você. Se julga tão lindo. Você pode ter várias mulheres aos teus pés. Mas eu você não tem mais. Adeus
Depois de tanto sofrimento. Hoje posso me sentir um pouco melhor. Falar de você para o mundo virtual me deu leveza e a certeza que nada e nem ninguém pode me afetar de novo. Infelizmente você entrou na minha vida num momento triste, em que eu sofria de dores físicas e emocionais. Você deveria ter medido suas palavras, pois eu jamais teria me iludido tanto se você me tratasse bem, mas sem a melação e envolvimento. Favor na próxima vez que atender um cliente seja mais profissional e o trate apenas como cliente. Pois se vc tivesse feito isso desde o principio não teria criado expectativas em mim. Hoje enquanto você se diverte com outras pessoas eu choro por você. E você como você mesmo disse, não se apega. que bom para você ser assim tão coração de gelo e duro igual rocha. Já eu me apeguei tão fácil, dei tanto amor, tanto carinho para alguém que me tratou como lixo. Um mero lixo que é descartado e para um lugar distante. Eu me envolvi, me enredei. E você se fez de inerte como quem não tivesse culpa alguma do que sinto por você. Mas sim você tem culpa. Culpa por criar em mim expectativas que você jamais vai conseguir suprir e para quê? Me diga, para me fazer chorar por você. Derramar lágrimas por você foi um erro. Erro para mim, me humilhei para você. E você vem com conversinha de cliente e amiga? Cliente eu fui amiga nunca e jamais serei. Os favores que fiz para você eu farias muitos novamente para qualquer um. Mas meu tempo que perdi me dedicando a você esse não posso mais resgatar. O tempo que perco escrevendo para alguém do mundo ler não volta mais. Eu queria poder ouvir de você você é tudo para mim. Mas não suas únicas palavras depois de um abraço apertado foi vamos marcar de comer uma pizza. Sim eu disse fica somente na conversinha. E você vem e diz eu que sempre toco no assunto. Sem essa por favor não quero sua companhia. Já quis e muito. Mas agora não mais, se você tem vergonha de mim não merece estar perto de mim. Adeus...
Confesso que morri. Morri por dentro. Já não tenho mais forças pra lutar e nem sei se quero. Morri, da pior forma e mais dolorosa possível. Fui vendo a vida passar, o mundo girar e fiquei agonizando, morrendo aos poucos. Deveríamos encarar a morte com naturalidade, mas não consigo. Eu tinha uma vida inteira pela frente e poderia ser feliz, mas a dor, o ódio, a raiva e tantas outras coisas me mataram… Morri em alma e em coração, agora o que me resta é morrer em corpo, ou, então, apenas vagar por aí feito um zumbi.”
"É talvez o último dia de minha vida. Saudei o sol levantando a mão direita, mas não o saudei dizendo-lhe adeus. Fiz sinal de gostar de o ver".
(Poemas inconjuntos - Alberto Caeiro)
Se o "relacionamento" terminou sem motivo não era um relacionamento era só um atrativo.
Falei e vazei!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp