Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 445962 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

A única certeza que tenho na vida é que, se creio emDeus com todo meu coração, a morte não tem poder sobre mim, pois no Senhor só há Vida Eterna!

Inserida por kutscher

Sou capaz de manipular o meu consciente. Se sou Deus, sou tudo. Sou conflito, felicidade, morte, tempo, vida, fantasia, sonho, alegria, sou liberdade interior. Me permito tudo a todos de todas as formas a todo instante. Sou o extremo do simples, o mínimo do complexo.

Inserida por gomesleandro

Sinto meus dias mas intencos com a presenca de que o fim esta do meu lado a morte e o terror a fome a doenca e todas as pragas do mal

Inserida por leandroammendonca

Eu não tenho medo da vida, nem da morte, nem de pessoas. Eu tenho medo do meu próprio medo.

Inserida por ArthurLopezReal

Do padrinho da morte ao dono da vida,lhe deixo meu cheiro,meu beijo,meu sangue,o prazer de ter me conhecido,a angustia de quem nem se quer ouviu falar de mim,
o arrependimento de quem nunca sonhou e a alegria de quem já sonhou ao menos ao meu lado!

Inserida por Camilo298

Tenho desejos que brotam dentro de mim
Projetar o que meu olhar captura
Da humanidade a morte e a cura
Suas performances
Formas, vícios e nuances.
O feio que é belo
O belo que se faz feio
Direito
Esquerdo
E o meio inteiro!

Inserida por Lilithy

Em meu leito de morte, não chores por que eu serei eterno em teu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Amigos de verdade são aqueles que nem a morte separa... Eternos.
Homenagem ao meu eterno amigo Leonardo Stvenson +

Inserida por brunoolhares

Tu és minha vida, sou Tua morte; Tu és minha justiça, sou Teu pecado; Tu és meu céu, sou Teu inferno; Tu és minhas riquezas, sou Tua pobreza.

Inserida por Poliana16

So te esquecerei quando o veu da morte cobrir meu rosto. Mas Mesmo assim nascera uma linda flor no meu tumulo e nela estara escrito "te amo"

Inserida por Thiago1766

Eu não hei de morrer porque é o meu dia de morte, nem porque é o meu azar. Não! Só hei de morrer para que vocês chorem por mim.

Inserida por Legancyl

Eu...

Sou um cadáver de mim
ao dizer meu sim
a morte me corta
me entorta
me ama e me abandona

Recolho-me ao meu luto
dreno meu suco
prostrada sobre minha lápide
tragicômico expectro
nesse Universo tétrico...

As chagas que me corroeram
fermentam em lavras de larvas
Levam minha carne,
soterram minhas escaras
Lavam minha cara..

Sou meu espelho
a namorar um corpo
que jaz ainda in ossos
entre as entranhas indóceis
que permeiam meu desassossego...

Inserida por MaryFrankliin

"Mesmo que a morte feche meus olhos, apague o brilho do meu sorriso, no meu tumulo nascera uma flor e em uma petala estara escrito com letras de sangue ... 'Nunca te esquecerei' "

Inserida por milapeixotto

⁠Se a morte me visitar apressadamente, esperarei com a bagagem de todos os meu sonhos nas mãos e garrafas de vinho para entorpecer um pouco, mas, não hesitarei de ir, apesar de tantas obra pra concluir, enfim, não sou privilegiado e não posso pedir para esperar.

O meu legado não é exemplo para as pessoas que considerei indispensáveis em minha existência e os meus maiores problemas sempre pairou sobre dois vieses - amar demais e sonhar, sonhar demasiadamente, cansei um pouco, e a gente silencia, pensa, silencia, e continua em silêncio e assim vai.

Ainda bem que sou uma exceção, conscientemente, um caso atípico, e se um dia eu fosse aconselhar o meu afilhado, diria: Gabriel, ame e sonhe, entregue-se ao amor e acredite em seus sonhos.

É isso, é como uma frase escrita em um livro de anatomia que ganhei e dizia referindo-se a antiga proprietária do livro:

- "não tiveres sorte, triste amplexo"!

Inserida por gnpoesia

⁠Um dia após a minha morte, era tarde e o velório já havia acontecido, entrei em meu quarto e vi minha mãe sentada em minha cama chorando e perguntando o porquê isso aconteceu, eu podia sentir a dor e o sofrimento dela, mas a quanto tempo ela não sentava em minha cama e ria comigo, sair do quarto fui na varanda, vi meu pai sentado na rede, chorando, com uma angústia grande no peito, podia sentir o seu sofrimento a distância mas quanto tempo eu não ouvia " tenho orgulho de você meu filho " e até " eu te amo " aquilo me quebrou por dentro. Sair pra rua e fui caminhar, passei na casa da menina que amava, entrei no quarto, vi ela olhando minhas mensagens e algumas fotos, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, ouvi ela sussurrar " eu o amava " mas como eu poderia saber, nunca havia ouvido isso, eu sentir a dor dela, e ela realmente me amava, mas como saberia disso? Logo em seguida sentei ao lado dela vi ela entrar nas redes sociais, a cada perfil que passava havia uma fotografia minha, junto a algumas palavras de saudade e alguns " eu amo você " mas o que adiantava vivi uma vida ao lado dessas mesmas pessoas, era a primeira vez que ouvia essas palavras. Voltei pra minha casa, quando cheguei vi meu cachorro triste e abatido com a saudade que estava de mim. Neste dia foi a primeira vez que me sentir amado, mas do que adiantava? Já havia morrido. Três anos depois visitei os mesmo lugares, as mesmas pessoas, nada estava igual, em minha casa, meu quarto já não existia, a única coisa que havia restado era algumas fotografias, meus pais adotaram outro filho e seguiram a sua vida, só havia vestígios meus. Fui na casa da garota, ela havia se casado, com um homem alto de cabelos claros, ela estava grávida, formavam um lindo casal. Na sala havia um quadro com a suas fotos, em baixo com a seguinte frase " meu único e verdadeiro amor ". Meu cachorro ja era de outro dono, ele já não estava mais abatido, latia e brincava feliz. Foi assim que percebi que momentos vividos são tempos que não voltam e não se estacionam. Ame enquanto há tempo, não morra primeiro.

Inserida por kauanpinheiro

Ao constatar minha morte os médicos correram contra o tempo para doar meu coração. Mas ao abrir meu peito o que encontraram foi um pedaço do Rio iluminado pelo sol e onde ainda se ouvia, em lugar do pulsar, o bater de suas ondas!

Inserida por bodstein

⁠Meu pensamento não é fértil a vida nem é um pântano de morte, não agrada a solidão nem acalanta a alegria, meu pensamento vive em liberdade longe do abismo migra pro silêncio em paz de encontro com o amor.

Inserida por Raimundo1973

Não tenho medo da morte
Nunca tive
Meu medo era viver
Esta vida
Na qual não se vive
Nunca tive medo de tempestade
Tenho medo deste Sol que arde
Não Existe apenas a chuva
O problema é a palavra
Que me vem e tanto machuca
São lembranças
Piores que a morte
Que fizeram estes cortes
Sem cura
Não tenho medo do escuro
Meu receio é a claridade
Ela invade a vida
E me impede de esconder
Ou de esquecer
A dor
de ver tanta vida
assim
Perdida

Inserida por edsonricardopaiva

Minha morte não foi tão mal. Do meu próprio veneno eu bebi, de modo lento destilando cada gota.

Inserida por amaurivalim

Em meu coração foi gravado os mandamentos do Senhor
e não tem como a morte apagá-los.

Inserida por HelgirGirodo