Acreditar no Mentiroso
“” Embora muitos sejam céticos, prefiro acreditar que tudo foi obra de um criador. É nítida a perfeição das coisas, temos a cada dia a certeza de que a vida é um presente e deve ser vivida em sua plenitude. Acho que a intenção do criador era a de que fôssemos felizes, por isso dividiu a vida em dias,para que a cada amanhecer, tivéssemos também a oportunidade de recomeçar...””
"" A fé é um momento mágico de uma pessoa, aquele que a faz acreditar algo que supostamente é impossível...""
Moisés
Mas porque acreditar em outras religiões? Eu acredito em Moisés que foi profeta e que a sua verdade ainda está em pé, porque o próprio Jesus Cristo,falou dele. Jesus Cristo falou que o novo testamento é conclusão do velho testamento! Mas tirando isso não creio em mais nada! Nem em Mormons, nem Islamismo e, nem nada! Só creio em Jesus Cristo e em Moisés!
Não me atrevo a acreditar no que já dizem que têm certeza que vai acontecer em 2024. Quem sabe o que ai vem?
O maior mal do mundo é a imaginação. Acreditar que sabe o que o outro sente. É tomar decisões através da análise de um todo, sem consultar o principal envolvido.
A vida é uma metamorfose, tudo muda, aquilo que um indivíduo pensa hoje, amanhã possivelmente não fará mais parte dos planos.
270922
Acreditar em suas crenças e opiniões sem duvidar, irrefutavelmente, é a maior demonstração de ignorância.
180123
Aquele que escreve ou lê, faz isso por não acreditar em nada, ou deslumbrar por um novo mundo melhor!
230223
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp