Acreditar no Amor
Desconfie de quem nunca acreditou no amor. Mas seja paciente com quem só deixou de acreditar com o tempo.
Um Dia!
Um dia eu vou acreditar que o amor existe. Um dia eu vou, olhar para alguém e pensar: "O amor Existe."
Já sofri tanto, já tive tantas ilusões, que nem acredito mais em amor, para mim, esse sentimento só existe nos livros e filmes.
O otimistas acredita ainda mais no Amor já o pessimista ainda acredita que o Amor já nem existe maiss
Passei direto, amor. Acredita? To parecendo criança. To vidradinha em você. Te pensei tanto no ônibus que perdi a minha parada. Na hora de descer, travei. Só queria voltar pra sua casa. Deu vontade de gritar "moço, volta com esse ônibus que a saudade ta batendo demais" e olha que só fazem vinte minutos que eu resolvi ir embora. Maldita hora! Tem como parar o tempo da próxima vez?
... Acredito que a chama do Amor se encontra em todos os Corações, que um dia nos olharemos como Irmãos, independente de nossas Crenças e Religiões, que o “Ser Diferente” será visto como a mais linda das Adversidades existentes, que realmente a “Fé”, move montanhas, as montanhas do Orgulho e do Egoísmo que ainda Jazem em nossos corações, que a Gentileza abre portas, até mesmo as portas dos corações mais “impenetráveis”, que o Abraço afetuoso, regado de ternura cura as feridas mais profundas. Que a Caridade em sua mais ampla essência, reergue corações em desalento e nos torna seres cada dia mais evoluídos no amor, que a Paz ainda cobrirá toda humanidade, através da Transformação Íntima e Intransponível de cada um de nós, que somente um novo Olhar sobre tudo e todas as coisas mudará a nossa ótica e assim, encontraremos a Felicidade que está dentro de cada um de nós. E sigo acreditando, que um dia compreenderemos que, as Religiões não vieram para separar os Homens e sim como um Caminho para o encontro com Deus, que a maior Religião que deve nos conduzir é o Amor em sua total Essência. E por fim, que nós somos essa Luz Divina e sempre podemos MAIS. Obrigada Senhor, Pelo Privilégio de Poder Acreditar!
Não acredite nos poetas, o amor não é tão doce assim. Ele chega como brisa te levando para o céu, mas essa mesma brisa mansa às vezes se transforma em tornado e te arrasta pro inferno.
Sempre acreditei no amor das pessoas, mesmo tendo me decepcionado com algumas, ainda existem aquelas que são verdadeiros presentes, enviadas por Deus para me fazer bem e iluminar meu caminhar. O importante é seguir em frente sem guardar no coração mágoas e sem ficar remoendo o que me machucou, assim é que a vida segue, caindo, levantando e em momento algum desistindo de amar. O bom de tudo é que só fica ao nosso lado quem Deus permite, o restante, apenas passa...
Tempo chuvoso
Mesmo com o tempo chuvoso nunca deixe de acreditar no Sol que ilumina o amor e aquece o seu coração.
O problema não é acreditar no amor,
são as pessoas que mudam,
não há porque julgá-lo
se ele continua o mesmo,
não há porque culpá-lo
pelas escolhas dos outros.
Quando ja havia desistido e enterado o Amor apareceu uma Rosa o desenterou e fez -me acreditar novamente nele.
(Homenagem a: Rosa Sergio Mathe )
“Suaves palavras”
Amor… acredite!
Sempre estou a pensar em você!
As vezes olho para o céu… e te procuro em meio às estrelas.
Incrível!
Como é fácil te achar!
Você brilha entre elas.
E sabe o que sinto amor?
Sinto uma vontade louca de possuir você.
Te quero em meu colo amor!
E quero pra sempre.
Quero que se sinta desejada, tocada e amada.
Perdoe-me amor!
Mas não me canso de pensar… de imaginar… e de fantasiar nossos corpos se tocando.
Imagino uma explosão de êxtases.
Amor!
Farei com que estas palavras aqui descritas… sejam por mim declaradas.
E que seus ouvidos se atente a cada frase que irei sussurrar… bem coladinho a você.
Pois irei falar com sutileza, com amor… e com pequenas doses de prazer.
Não pensar em você... já se tornou impossível.
E hoje mais que nunca... pensei mais ainda.
Sabe porquê?
É porque te imaginei no silêncio do meu quarto frio… me aquecendo.
Amor!
Toma este meu corpo que é teu.
Chega sem pedir licença… se entregue.
Se jogue em meu braços… e de teu grito de amor!
Pois eu estarei... sempre a espera deste grito.
Admilson
Eu acredito que cada um constrói seu próprio amor verdadeiro, não existem padrões, existem sentimentos que acompanham nossa alma, como uma necessidade de encontrarmos as peças que se ajustem perfeitamente ao nosso ser; de acordo com nossos instintos de aprendizes do amor... Como se fôssemos um quebra cabeça em busca das pesas que faltam em nós, para nos montarmos e sentir-nos harmonizados e plenos no mundo...
