Acreditar no Amor

Cerca de 4083 frases e pensamentos: Acreditar no Amor

Não me importa se as pessoas acreditarão ou não no nosso amor, o que me importa é o quanto esse sentimento é verdadeiro em seu coração.

Inserida por tucafriba

Eu acredito no verdadeiro amor!
Acredito no amor incondicional, que aproxima duas pessoas, ou que simplesmente mantém o desejo de ver o outro feliz, mesmo que por ventura não dividam suas vidas no cotidiano.

Inserida por Ricardo_Silveira

Acredito que o amor pode nascer sempre,
do mesmo jeito ou de jeito diferente...
ele sempre acha um jeito
de alcançar o coração escondido no peito.

Acredita, o amor pode aparecer,
fazer a dor do desamor desaparecer...
acredita, ele sempre dá um jeito
de fazer tudo de um modo tão perfeito.

Acredito que o amor tudo pode vencer,
nasce, vive e acaba por morrer...
mas deixa sempre uma sementinha
pra outro amor em seu lugar florescer.

Acredito... acredita!

Inserida por RosangelaCalza

Acredito no amor
puro e verdadeiro
Um suspiro derradeiro
Acredito mesmo sendo
impossível
Pois impossível...
Muitas vezes é plausível

Inserida por MarcioMachado

Se vor amor, acredite, vai ser pra sempre.

Inserida por VitoriaVergara

E não importa o quanto fomos massacrados, quem acredita e espera um amor verdadeiro sempre se abrirá novamente... Pode demorar, mas é certo que acontecerá!

Inserida por RogerioMoreira

Aceitamos o amor que muitas das
vezes acreditamos merecer. Mas a
vida é muito nais que isso. Se não
é reciproco não vale a pena
insistir . Doe-se a quem te
mereça!

Inserida por ISLENESOUZA

É engraçado, por as pessoas dizem que acreditam no amor, mas vivem na mediocridade, falam de Deus, mas agem como se estivessem com o demônio no corpo.

Inserida por janicelio

"Na vida jamais acreditei na força do amor, mas nunca duvidei da dor que ele é capaz de causar."

Inserida por kabaldead

Eu não entendo. Eu só falei que amava e acreditem, era um amor tão grande que dava pra encher o coração, a casa, o mundo, a alma e cabia até nas mãos de Deus e, no entanto, eu fui escorraçado por isto. Mas, pensando bem, acho que era maior do que eu imaginava, grande demais pra caber na vida dela e se não foi a grandeza dele que a assustou, foi ela que não entendeu nada mesmo!

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Todos querem ser amados. Todos querem estar apaixonados. Mas eles acreditam que encontraram o amor? É engraçado, mas o que todos realmente adoram é uma história de amor. É por isso que eu as coleciono.

Inserida por EmannuelAxell

É que inda insisto acreditar no Amor
Mesmo com tantas desilusões
Mesmo com tantas partidas
Mesmo com tantos traumas
Mesmo com tanto sofrimento
Mesmo com tanta dor...
Meu coração teima
acredita e
tem esperança sempre num
novo recomeço .
Um dia inda hei de encontrar
um grande amor !

Inserida por Paulamonteiro

É que inda acredito no amor
e na simplicidade
da vida
No que vai muito além da
matéria física .
A melhor história ...
É aquela que
nos põe descalço ,
nos ensina ,
cura feridas
e a paz abriga .
O muito que já sonhei ...
Sempre vem coberto
de leveza ,
de delicadeza
e vestido de brisa .

Inserida por Paulamonteiro

ACREDITE NO AMOR

O amor é simples
não precisa de adereços.
E outras tantas vezes
sequer nome, endereço!

O amor se identifica
através dos olhos, da fala
do sorriso, do toque, d'alma.

Acredite sempre no amor
e deixe que ele invada
sem regras, sem amarras
sem alvoroços ou algazarras.

O amor por si só se declara
e urge deliberadamente
na maneira de atrair
que seu coração certamente
saberá o caminho a seguir...!

Inserida por genesiocavalcanti

NA TOADA DO AMOR

levo a vida
cantando, escrevendo
recitando sobre amor...
e acredite:
faço-o com vontade
com aplicação, fervor
e nessa toada
deixo minha marca
viva, acesa, determinada!

Inserida por genesiocavalcanti

Apenas os loucos, em tempos de desamor, acreditam que um dia encontrarão o amor de suas vidas.

E isso os torna sábios...

Inserida por GuilhermeGivisiez

Jamais deixarei de acreditar no amor
Na irresistível força que nos impele
Rumo a abismos, céus, arco íris
Voando em asas invisíveis
Querendo apenas beber o infinito
No cálice do destino
E sentir a vida arder ao peito
A se consumir
Nas graças do amor

Inserida por EneidaCristinna

Acredito que o sentimento amor, só acontece uma vez em nossa vida. Creio que seja algo tão recíproco, que ao ser vivenciado doamos nossa alma ao outro.

Inserida por janainaaraujoo

Morra de sofrimento, Mas nunca morra por um dia ter acreditado no AMOR ...

Inserida por zanguief

"Você precisa acreditar, não só de ouvir falar, mas provar o amor, que nos faz acreditar que a gente pode ser feliz!"

Inserida por MeusPensadores