Acreditar no Amor

Cerca de 4084 frases e pensamentos: Acreditar no Amor

⁠Quem tem boca, fala o que bem quer. Quem tem ouvidos escuta e acredita se quiser.

Inserida por Wallace78

⁠Dessa vez eu fui inocente

Dessa vez eu fui inocente,
Acreditei na luz do olhar,
Nas palavras doces ao vento,
No carinho a me embalar.

Dei meu peito sem defesa,
Dei meu sonho, dei meu chão,
E em troca, a dor traiçoeira
Fez morada no coração.

Mas quem vive de esperanças
Se arrisca ao jogo da ilusão,
E o preço de tanta confiança
É o eco frio da solidão.

Ainda assim, sigo em frente,
Carrego a alma resistente,
Pois sei que amar, mesmo errante,
É ser humano, é ser valente.

Inserida por Wallace78

Ainda acredito que um dia,
As pessoas acreditarão no silêncio;
Entenderão as palavras nunca ditas. Porque igual o amor;
As palavras não precisa ser ditas
Para se compreender os sentimentos!

Inserida por LucasCoelhu

Quando todos os corações do mundo se quebrarem, acredite no meu, pois o mesmo permanecerá intacto.

Inserida por Bruno-Grigio

Vai ver tudo não passou de um sonho
E o louco fui eu
De acreditar que a vida era tão simples
Até chegar você em minha vida
E eu ter que juntar o que sobrou
Do meu corpo estilhaçado pelo amor

Eram tempos e temporais
Nada de mais
E a cada dia triste
Eu saía a pé na chuva
Na verdade eu não queria que me vissem chorando
E usava o tempo como desculpa

Um dia sonhei que o sol brilhava para todos
Foi o dia que quis seguir teus passos
Mesmo me quebrando em mil pedaços
Acordei
Ascendi a luz
Fechei a porta
Voltei a dormir

Inserida por gilson_bittencourt

👀

Discorde se quiser, mas, do meu ponto de vista, acredito que o nosso ponto de vista "depende, basicamente, do degrau em que se está na escada evolutiva". E se a sua visão for diferente da minha, tentarei respeitar o máximo possível, porém insisto que apenas tente ler isso de ambos os pontos de vista.

Inserida por reconceituando

Acredito sinceramente que tudo é possível para aquele que confia e caminha sem medo no caminho sagrado do amor.

Inserida por giovanabarbosac

Tem coisas que a gente vê, mas não quer acreditar;
Tem coisas que a gente acredita, mas não é verdadeiro;
Tem coisas que são verdadeiras, mas a gente não vê.
NN

Inserida por NaraNubia

Acredite em seu potencial;
Siga seu caminho com fé;
Determine suas metas;
Mantenha seus valores;
Aprenda e divida seus conhecimentos;
Sorria mais e se contagie de boas energias;
Reconheça seus erros;
Tenha discernimento e sabedoria;
Viva com gratidão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Ela encontra forças em cada desafio, em cada obstáculo, e faz o espetáculo.
Ela acredita em si mesma, em sua determinação e em sua trajetória realizada com dedicação.
Ela é vida bem vivida, ela é fonte inesgotável de gratidão, ela é fé, ela é amor, ela é paz e não busca razão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Nunca desista de acreditar em você.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Pode ser difícil acreditar em alguém quando seu coração está partido, mas se esse alguém traz de volta o sorriso no teu rosto, saiba que é possível superar.

Inserida por PequenasLembrancas

Acredito que só se descobre que realmente amasse alguém, quando aquela pessoa te dar mil motivos pra você ir e mesmo assim você resolve ficar
E fiquei...
E as vezes que tentei ir, algo sempre me trouxe de volta.

Inserida por elizetemacedo

Viver é sentir dores emocionais.
Acreditamos ter controle sobre nossos sentimentos, mais não é verdade, apenas passamos a vida lutando contra eles.

Inserida por Zensaytama

⁠Perdoa-te pois Deus acredita e criou-te com propósito. Onipresença sempre sua esperança

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Se é Deus que acredita em você, tenho sorte de fazer parte da sua história.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Acredite nos outros,
Assim Deus,
Acreditará em ti.

Procure conhecer - se.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Amei o mesmo homem a vida toda, mas ele nunca me amou, e não acredito que eu seja uma louca, eu simplesmente amei alguém que não não me amou e isso não é culpa de ninguém. As pessoas tem o direito de não nos amar.

Inserida por Rosane32

Acredite: Ninguém é de ninguém, o valor chega logo depois que a perda se for.

Inserida por literaturajovem

⁠Talvez possas conhecer meu olhar,mas tão pouco acredito que conheças meu coração. Minha alma clama no universo pelo seu amor; compreender minhas palavras é o egnima a ser desvendado. Você por vez não compreende! mas julgas?. Você tem medo de sentir?tem medo de amar? Tem medo de sofrer por amor. Mas não entende que o tempo se passou, o amor no seu esplendor sua porta bateu; para que compreedas que eu sou!. e viva sem medo do amanhã,porquê o amanhã ainda não nos pertence,nem mesmo o amanhecer. Quero ao seu lado apenas viver cada minuto, como se último fosse o dia de vida em meu ser. Talvez eu possa seu coração compreender.

Inserida por ted_willian_jacinto