Acreditar no Amor

Cerca de 4084 frases e pensamentos: Acreditar no Amor

⁠Da mesma forma que senti angústia no nada, acredito que Deus também, quando ele ainda não tinha criado nada, se sentiu só e sem sentido, criando a conexão de amor entre criatura e Criador.

Inserida por felipe_mateus_alessi

Nós seguiremos
Com o meu Pai quero continuar
Esqueça essas pessoas sem valor
Eu acredito somente no Pai Eterno
É somente ele que me dá amor
Afeto profundo eterno
Eu só quero agradecer
Bondade
A vontade, o seu conhecimento
Você nos ensinou lealdade
Quero terminar bem estar
Para dedicar todos vocês por favor
Coração desejado no último
Apenas seu amor

Inserida por SamuelRanner

⁠Já amei demais, já esperei demais, já acreditei demais… Agora, eu observo. E se não for recíproco, prefiro minha própria companhia.

Inserida por danrattess

⁠𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙨𝙤𝙛𝙧𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤

Muitas pessoas acreditam que amar significa suportar qualquer dor. No entanto, um relacionamento baseado em angústia constante e desgaste emocional não pode ser considerado amor verdadeiro.

Quando alguém faz você se sentir insuficiente, inferior ou constantemente inseguro, é um sinal de que esse vínculo pode estar mais ligado ao apego do que ao amor saudável. O amor genuíno fortalece e apoia, trazendo segurança e felicidade. Ele permite que você seja você mesmo sem medo, sem manipulação e sem desgaste emocional.

Se uma relação gera sofrimento constante, pode ser hora de refletir sobre o que realmente significa amar e ser amado.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

Aquele que não acredita no Espírito jamais irá libertá-lo.

Inserida por Rogerio727

Eu acredito no destino, na inevitabilidade dos fatos, nas mãos soltas de corações dados... Quem nasceu pra ficar junto nem o tempo desfaz o laço.

Inserida por Semeandoamor

⁠Santos

Acreditemos nos Santos
Até descobrir que não tem ninguém tão santo
Que deixe de pensar em si mesmo
Em primeiro lugar

Inserida por maria_bomfim

Se o homem passa a acreditar enxergar formas dela em outras mulheres, pode estar certo de que ele a ama.

Inserida por PensadorRS

Doces e limões


Como um tolo vivendo atrás de sombras, perdi o juízo por acreditar no teatro produzido pelo falso amor.
No mundo obscuro desse amor, as fantasias de viver um sonho sem fim foram o ponto máximo, mas as dúvidas eram transparentes assim como a tormenta era de se desgastar os olhos.
O essencial foi ignorado, as decepções hoje andam com pernas de pau gigantes no picadeiro da vida, já a vingança se mantém oculta no meu coração amargo.
Entre doce e limões carrego no peito a saudade e as lembranças do que foi bom e do que foi ruim.

Inserida por Ricardossouza

⁠Eu acredito no seguinte: A maior parte do povo de Deus não está na minha igreja.
O povo de Deus é constituído dos sinceros que estão na minha religião e dos sinceros que estão em outras religiões.
Não compete a mim julgar quem é quem.

Inserida por Nando1984

⁠⁠Podes acreditar, sem receios, quando digo que considero um absurdo que alguém venha lidar contigo com menosprezo ao tratar-te como prêmio de consolação por estar com o espírito amargurado e o coração partido e achar que merece ser compensado pelo simples fato de ter sofrido.

Sei que é óbvio e que sabes do teu valor, porém, enfantizo que este tipo de tratamento não está a tua altura, ao amor que mereces, sendo uma escolha segura e não uma segunda opção, caso contrário, será uma amarga loucura que, provavelmente, trará lamentação.

Espero muito que sejas bem tratada de verdade como um dia de sol na praia, a maneira que a primavera é apreciada pelas flores, o jeito que o céu ànoite recebe a lua e as estrelas, algo que não tenha a ver com idolatria e sim com reconhecer a tua relevância, gerando uma mútua alegria.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu acredito que ⁠⁠uma jornada solitária pode facilmente ser interpretada também como uma viagem contínua para o próprio mundo, idas e vindas, muitos encontros e desencontros, aprendizados e recaídas com a própria essência, gerando uma solitude genuína que é bastante necessária para se constranger a tristeza presente na solidão, uma benção de Deus verdadeira ao ser alcançada, uma forma de aquietar o coração durante este tipo de jornada.

Cada passo que se avança é relevante, porém, o descanso não é retrocesso, o bom ânimo não é uma constância, fé no Senhor, forte lampejo, uma luz que é de dentro pra fora e acendê-la é um gesto de amor primordial, principalmente, nos difíceis momentos que tanto assustam à semelhança de uma luta entre o bem e o mal, sendo essencial uma conduta sensata, questão de sobrevivência, afastando-se do que é banal, mantendo a fé acesa.

O tempo de duração do caminhar é relativo, particular, diferente dos outros, ainda desconhecido até que venha a terminar, portanto, pode mudar o rumo, mas deve sempre tirar o máximo de proveito, vivendo e agradecendo, muito mais do que reclamando, conjugando constantemente o verbo amar, demonstrando muita gratidão ao Senhor, então, quando e se vier alguém para partilhar, continuará caminhando com amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Mantém o foco, acredita que tudo faz parte do processo, não esqueças do teu propósito, passa a ignorar os comentários desagradáveis, desprovidos de bom senso, pesos desnecessários que são capazes de desestimular, então, não dês a eles esta liberdade, não pares de lutar, desconfia de muita facilidade, ninguém vai se esforçar no teu lugar, o esforço que te cabe, suor, amor próprio, tempo, vontade, fé no Senhor, empenho, a tua resiliência diante das tuas adversidades, pois se Deus quiser, serás vitorioso no momento certo, quiçá, a tua melhor fase.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tens um olhar vívido e enigmático,
acredito que seja um pedaço
do teu âmago que é contido
e, às vezes, entusiasmado,
entretanto, de um jeito ou de outro,
os teus olhares demonstram integridade,
um amor sincero e uma notável intensidade,
então, o teu agir é emotivo,
mas também alguns dos teus atos
são sensatos,
um necessário equilíbrio
pra que um espírito impulsivo
como o teu
não seja tão descuidado.
Sei que és muito mais do que isto
e é possível que eu esteja enganado sobre a minha audaciosa e limitada percepção a teu respeito,
mas não pude evitar,
pois uma mulher como tu
aguça os meus sentidos investigativos, então, só me resta tentar decifrar
com os indícios mais nítidos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Acredito que se perguntarem a ela
qual a cor que a representa,
prontamente, responderá
que é a cor vermelha
por ser uma expressão de vitalidade,
de uma paixão calorosa, de um amor de verdade, a vivacidade de cada emoção, tanto que, às vezes,
fica vermelha de vergonha
ou por causa de alguma irritação,
já que nem sempre é uma pessoa calma,
mas geralmente prevalecea doçura
do seu coraçãoe o fulgor da sua alma.

Inserida por jefferson_freitas_1

Considerando a minha interpretação a seu respeito, acredito que muitas vezes ela está à flor da pele já que desabrocha lindamente expondo a sua paixão, exalando um perfume aprazível, cuja essência é resultante de um amor fervoroso e de uma sedução irresistível.

A naturalidade da sua beleza cativa em cada detalhe com a sutileza de uma rosa com a sinuosidade delicada do seu corpo representando as curvas de suas pétalas, gerando uma sensação de intensidade que desperta pensamentos e vontades.

Por ser tanto, deixa-me fascinado de verdade, certamente, é uma mulher de muitos encantos como a sua rica simplicidade que vai conquistando aos poucos, alimentando minha vitalidade num sentimento vívido de renovo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠" Dizer que acredita em Deus, mas viver como se Ele não existisse é uma falta gravíssima ante à nossa consciência e à lei suprema de ação e reação. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

Sua existência é o que me faz acreditar que nessa vida terrena possa existir felicidade plena!

Inserida por Jimzito

⁠Você veio como uma tempestade. Ventos fortes que pareciam não ter fim.
Não acreditava que a velocidade desse tornado fosse acalmar, mas logo após seguiu-se uma brisa leve e vi que na tranquilidade de um vento suave estava a calmaria e a resposta que precisava.
O melhor disso disso tudo é que seus ventos não levaram minha essência, a brisa que me atingiu me fez ver que as tempestades podem ser intensas, porém passageiras. Fazem estragos, mas não impedem recomeços...

Inserida por In_finitys

Passando uma bom tempo acreditando em algo, que pensávamos que era verdadeiro que fosse um conjunto, uma troca. Mais por que ninguém da valor aos detalhes e olha a paisagem por completo? Não é um momento, não é uma frase, um gesto e nem mesmo um olhar! é o pacote completo! E é quando enxergamos todo o contexto da obra que conseguimos analisar o tão magnífica ou desastrosa ela é.

Inserida por andrielebarbosa