Acreditar no Amor
"" Sabe aquela resposta de oração..
Acredito que Deus me ouviu
Só estou esperando ele falar com você...""
"" A maior dificuldade é acreditar em alguém que a gente sabe que já mentiu. Quem dera se o coração pudesse esquecer, mas não, o inocente ainda faz questão de acreditar...""
"" Será que foi o destino que mentiu
ou fui eu que acreditei que daria certo
sem querer outra opção, continuo acreditando...""
"" Ah teus olhos
que não acreditam no que veem
incrédulos fitam o desconhecido
talvez esperando uma visão
que irradie luz e paz e amor...""
"" Vida boa como ela é
tem café, beijo na boca
e cafuné
e acredite se quiser
eu acho que ela é melhor ao seu lado mulher
temos chocolate...""
"" Você não acreditaria no céu que desenhei pra nós dois, eram tantas estrelas e um belo luar, que acabou por eternizar aquilo que mora em nossos corações e eu infinito em você, agora sonho com um novo amanhecer, onde o amor seja a nossa real morada, quando você voltar...""
Vivo acreditando em dias melhores
uns me surpreendem pelo excesso
outros pela negação
aos momentos vividos
entregues com amor
a vida acontece
como numa tarde de sol
Te falarei verdades mas não acredite em todas
apenas ouça, grite se quiser, porém ouça
e quando o silêncio chegar, sorria
É o coração meditando você
por estradas e montanhas
noites e luares
lugares absurdos que só a gente soube chegar
Vale quanto?
tudo isso
não acredito que a inflação voltou
achei que tinha ficado milionário com meu dinheiro
mas agora vejo que dá somente para comprar feijão
faltou para pinga e o limão
que confusão
liga pro Silvio
"" para o mundo que que quero descer""
e se acontecer da coisa mudar
pode me chamar
que nesse pesadelo não acordo mais...
"" Eu acredito em quem faz da atitude positiva, seu diferencial para lidar com situações delicadas. Ter sempre um sorriso no rosto para enfrentar as dificuldades, torna a jornada mais bela e muito mais fácil...
"" E não haverão mentiras
jamais, olhos marejados
ouso acreditar em sorrisos
em tardes de sol
em festa no coração...
Eu acredito que há uma história para nós dois
estamos no meio dela e não há como negar
até o destino tem ajudado, nos colocando lado a lado
mas o que acontece com a gente afinal?
"" Eu ainda acredito que é possível, se não todo, mas pelo menos uma parte do impossível acontecer...
"" A fantasia sempre te fará acreditar numa realidade palpável apenas com o coração e isso será tudo...
"" Atores somos nós, que nem lembramos
o quanto prometemos amar
acredito que o mundo
incrédulo e insano
vendo o amor prosperar
crie universos para desafiar
onde restar vertentes
haverão outras verdades
daquilo que ficou marcado
infinitas e puras
saudades...
"" Quem acredita na revolução pela voz
na ordem do dia que ecoa nas praças e calçadas
guerra silenciosa sem poder
das bandeiras que pouco avançam
elas compram o pão da liberdade
e entoam canções de paz
mas há mistérios que nunca serão revelados
nas vozes dos que não se calaram
Geraldos, Vinicius, pelas ruas marcharam
e sucumbiram ao caráter predador do anti
nada mais justo que uma pátria amada
idolatrada, sem ladrões servis
assim os meus e os teus filhos herdarão
a cultura que fizemos acontecer
num grito de amor
que haverá de se ouvir para sempre
liberdade, ordem e progresso ...""
