Acreditar no Amor

Cerca de 4084 frases e pensamentos: Acreditar no Amor

Aquele que acredita na vida.
No julgamento dos atos.
Que a justiça divina deve ser cumprida.
Em vida após a morte.
Ë porque sabe das leis de Deus.
Aquele que ama a Deus sobre todas as coisas.
Que sabe que alem da justiça
da terra existe uma mais justa
e impossivel de se enganar,
a lei de Deus aonde diz.
Amais aos outros como ama
a vos mesmos, e que tudo
que fizeres ao teu proximo
serás cobrado a vos mesmos.
Sabeis que todos aqueles que são
brandos e mora no seu coração
a oração, o amor e sobretudo
a caridade são seres que vivem
sendo meus protegidos.
Aqueles que ao contrário
so pensam em si proprio,
no seu conforto,
no seu prazer antes do proximo,
es egoista, teu coração duro como uma pedra,
estas perdido pois quando chegares ao
fim da estrada, no final da caminhada,
verás que caminhaste, caminhaste
e não saiste de onde começaste.

Inserida por iara_rosires

Os Enganados

Deus nos perdoará
termos acreditado.
Deus nos perdoará
a nossa ingenuidade.
Deus nos perdoará
termos sido enganados —
( uns pelos outros )
tão enganados!
............................................
Deus há de nos perdoar
tudo o que jamais desconfiamos...
inclusive nosso autoengano.
LA

Inserida por laerte_antonio

Foi de tanto acreditar que perdeu a fé
Foi de tanto esperar que perdeu a esperança
Foi de tanto querer ver que pensou estar cego
E assim vai indo em há decepção
É hora de mudar seu rumo
Escolha outra direção
Não existo futuro certo
Tudo é um talvez
Se entregue arrisque-se e se não der certo
Comece tudo outra vez...

Inserida por Luizneves

Antes de me perguntar no que acredito, me pergunte quem eu amo.
Saberá rapidamente se deve ou não se envolver comigo.

Inserida por FEMINISTAANONIMA

Ilusão...
Doces ilusões...
Esperanças?
Talvez....

O erro de acreditar preencher
Quando nem ao menos se cabe

O que só amor, platônico, da sentido
Ciúmes desmedidos
Por alguém que nunca se teve

Errôneo...
Ilusão talvez...
Por esperanças cruas...
E ainda tuas.

Inserida por KarenL

⁠Uma das mais difíceis tarefas a executar é surpreender-se. Eu acredito muito que as flores são símbolos de amor e carinho. Sempre escolho as mais belas, faço um lindo buquê e me dou de presente, pois adoro adornar a minha vida. Procuro perfumar os meus dias com essas pequenas delicadezas. Surpreendo-me! E o meu coração a sorrir, vive sempre em estado de graça.

Inserida por GilBuena

⁠As pessoas são muitos diferentes umas das outras e eu acredito que a base de qualquer relação, seja ela de qualquer nível...é a empatia. Quando temos empatia e usamos um pouco aquele ato que se chama 'ceder', é possível que as coisas fiquem mais leves no dia-a-dia.

Em outro momento aprendi que o ideal é: nem eu e nem você, e sim o meio do caminho. O que isso quer dizer? Achem o equilíbrio, porque do contrário as coisas ficam pesadas apenas de um lado e não é o que queremos!

Inserida por camilapeniche

⁠Não acredite no: Eu te Amo da boca pra fora... Observe o: Eu te Amo nas atitudes... Esse sim é o Verdadeiro...

Inserida por sauloasa

Acreditar

"O que me fez acreditar que entre todas as meninas mais jovens e bonitas você me amaria?

O que me fez acreditar que estar sempre disponível para você,para o meu lado eu te traria?

O que me fez acreditar que eu,uma pessoa na metade da vida conseguiria os olhares apaixonados de um que apenas começou a jornada?

Será carência? Será realmente amor ou só ilusão?
Será que é pedir muito que me dê seu coração?

Só sei de uma única coisa,o que me fez acreditar foi aquela noite,com você na varanda sentada.
Mas você não se lembraria,pois isso é coisa de mulher apaixonada!"⁠

Inserida por beka_fouraux

⁠Quando a sua mente, mente, geralmente você acredita.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠Acredito que se está disposto a ter algo sério já tem 50% de chance, a outra parte já não depende de você e também não depende da sorte, os dispostos se completam e por ter essa natureza acabam atraídos um para o outro. Há quem chama isso de destino, mas eu acredito que seja causa e efeito. Você recebe o que transmite!

Inserida por jucsom

⁠Dizer que não acredita na espiritualidade, porque não vê. É pura bobagem. Todo mundo usa wi-fi, sabe que existe, e que é verdadeira, mas ninguém vê.

Inserida por DamiaoMaximino

força da mente
As vezes, todos os dias, temos quer ser fortes, mas primeiramente temos que acreditar na nossa força. Ela existe esta ai dentro guardadinha⁠, fazemos de tudo para esse despertar, acordaremos para a vida. Pense nisso, pense bastante, incansavelmente, o poder de tudo estar na sua mente. Então pense e serás

Renata S S

Inserida por Reh

⁠"A salvação não se adquire por dinheiro como os espertos ensinam e alguns tolos acreditam, no céu não tem contas bancárias. Quer fazer bom uso seu dinheiro hoje para a eternidade? Não terceirize suas caridades, ajude você mesmo quem precisa; ninguém precisa saber, pois os olhos de Deus vêem tudo."

Inserida por renatomendesurso

Acredite na necessidade do erro mas não o faça necessário⁠

Inserida por Kenix

⁠A minha ética é baseada no que acredito ser certo!
Sem prejudicar ou magoar os que estão a minha volta.

Inserida por KennedyWatanabe

Esteja ao lado de quem acredita em você.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Eu luto pra fazer a coisa certa, luto por aquilo que acredito, luto pelas pessoas que eu amo, mesmo sabendo que só elas podem lutar por elas mesmas.

Inserida por raypires

Eu não sei mais quem sou,
Sei quem sou contigo,
Sei o que é poesia,
Não acredito que pude ter o prazer inesquecível de invadir uma alma,
e viver nos cantos mágicos,
Escrevendo canções para abandonar a solidão gigantesca que vivia lá.

Inserida por izadora_ortega

A esperança nunca morre no coração de quem tanto acredita no possível.

Inserida por EscritorErickpereira