Acreditar no Amor

Cerca de 4084 frases e pensamentos: Acreditar no Amor

Posso estar furiosa e triste com o que aconteceu entre nós, mas isso não me faz acreditar que o que tínhamos não era real. E também não me faz acreditar que não vou encontrar algo tão real novamente.

Inserida por pensador

As pessoas tentam ajudar porque te amam e acreditam que você merece algo melhor.

Inserida por pensador

⁠Se você estiver triste, lembre-se de que a tristeza se alimenta da sua fraqueza, em acreditar que a felicidade já te esqueceu, é mentira! A felicidade nunca esquece da gente, nós que somos bobos e as vezes não a enxergamos.

Inserida por bruno_rossa

⁠Analisando o mapa da vida, tenho acreditado cada vez menos em coincidências e acreditando cada vez mais nas consciências do que realmente desejamos muitas vezes em nosso inconsciente.

Inserida por JRRPEREIRA

Deus, o grande....

As pessoas não acreditam em algo superior a elas...
Agora, nesse instante: sem vc pensar e estar com total ignorância com relação a tudo que acontece com você....KKK
Suas moléculas estão trabalhando sem a sua permissão, sem a sua consciência, sua ignorância, sua ingratidão, seus preconceitos e sua falta de amor para consigo mesmo... Por se alimentar mal, dormir mal e ter pensamentos levianos negativos e nocivos contra tudo e contra você mesmo... Auuuuuuuuuu.... Deixe de ser um lobo mau de sua própria essência e não destrua o seu corpo, que foi gerado com muito amor e carinho, para abrigar um ESPÍRITO SAGRADO e que possui a sabedoria, a inteligência infinita e o poder de transformar o mundo e a sua própria história....
Vamos parar de mimimí e realmente dar valor ao seu alimento sagrado, que é a oração, a fé, a gratidão e o AMOR, que nos faz todos IRMÃOS...
AMÉM 🙌 🙏🤗🤗🌷💐🤗👏🍁🍀☘️🌺🌷🥀🌹💝💋💋💋💋💋🤭❤️ TAMBÉM MINHA ALMA, AMA TODOS VOCÊS...
NAMASTÊ 🙌🙏🤗

Inserida por peregrino_correa

⁠ ✨
"Lute por aquilo que você acredita e/ou ama."

Inserida por JardelAugustoFerreir

⁠Me vejo
Olhos extremamentes inchados
Mal consigo me olhar no espelho
Não queria acreditar q esse sou eu
Sem querer acreditar nas palavras que escutei
E como eu tenho escutado... e ouvido
Estou chorando incontrolavelmente
Um choro de dentro da alma
Q me faz emitir sons mesmo sem querer
Talvez eu não queira acreditar que já cheguei no meu limite
Vou tomar banho
Minhas lágrimas tentam competir com o chuveiro
A batalha é tão intensa que sento no chão
Me dou por vencido
Nunca chorei tanto durante esse relacionamento
Talvez esse seja um sinal q meu limite chegou
A queda da água me permite parar de querer controlar a minha dor
O barulho da água ajuda a abafar o desespero do meu choro
Agora, um choro livre
Meu coração molhou
Não conheço os meus limites
Mas, estou cansado
Não, na verdade estou esgotado
E estou só
Me banhando em lágrimas
O tempo vai escorrendo pelo ralo
Sinto o contato da água me abraçando
ELE nunca me deixou só
Ouço a água me acalmando
Lavando
Levando
Eu vou continuar amando
Amando uma mulher, uma filha/filho, uma mãe/pai
Amor sem medida, sem disputa
Pq amor é uma conta q não bate
Quanto mais se dá, mais temos e maior fica a nossa vontade de amar
Se quiser diminuir, ele zera
Transferir? Pq dividi-lo se ele se multiplica?
Quem não escolhe amar?
Mas lutar tem sido mais constante que amar
O que tenho que aprender com esse momento?
Porque tem que ser tudo tão difícil?
Essa pergunta me fez desabar em lágrimas mais uma vez
Não sei bem o que eu quero
Mas sei q não quero mais me ver assim

Inserida por flavio_furtado

⁠Acredito, sim, no que disse... Pena que não sou o juiz.

Inserida por ofrancopensador

⁠É, precisamos construir uma conexão baseada no apoio e na lealdade...Sou romântica, quando acredito que achei a pessoa certa não desisto facilmente.

Inserida por SolSorte

Não sei se nisso você acredita
Mas sinto que nos conhecemos de outras vidas
O seu abraço tira o sentido das palavras
E só isso já me basta ⁠

Inserida por RanaLuisa

Talvez sejamos ingratos e a unica coisa que ainda nos faça acreditar que iremos encontrar alguém diferente de tudo aquilo que já vivemos, seja o sentimento que nos invade de sempre acharmos que somos mais do que nossos olhos podem ver.

Inserida por rubens_freire_ccb

Família


Vou contar um segredo
E muitos não vão acreditar,
Existe um lugar onde não há medo,
E a gente aprende a amar.

É um lugar tão diferente,
Que é difícil de encontrar,
Pode ser comum a muita gente,
Mas poucos conseguem formar.

Esse lugar é formado por pessoas que sabem amar,
Por isso dentro dele impossível não há.
No amor, encontramos Deus, que nada deixa faltar,
Este lugar de paz, só pode ser nosso lar.

E dentro do lar encontramos a nossa família,
Pessoas com quem vamos nos relacionar.
Aprendendo a perdoar até os que nos humilha,
Para a base de nosso caráter forma.

Eu preciso de você
Você é tudo para mim
Amar é acreditar
Acredite, eu te amo

Inserida por RHenrique180299

O tipo de relacionamento que temos tido é bem aquele que acreditamos merecer.

Inserida por carlos_alberto_hang

Acredito que muitas coisas na vida ocorrem fora do nosso controle, porém acredito também que 50% das coisas que ocorrem estão sob nosso domínio e o nosso destino são feita por nossas escolhas e sinceramente eu gostaria que você fosse minha última pessoa, que independente das ocorrências que tivermos na nossa relação a gente sente e converse, afinal só depende de nós dois, independente do tempo e distância é com você que eu quero contar, não vai ser fácil, contudo nada na vida é fácil, mas com você tudo é mais leve e eu tô encantado por te ❤.

Inserida por RodrigoPiresRP

Um dia, quando a hora chegar, você fara da minha força a sua! E tudo aquilo em que você não acreditava, vai acontecer! E todos aqueles sonhos que pareciam impossíveis, vão se realizar! E juntos como se fosse um só, iremos caminhar diante da vitória! E nosso prêmio? Nada mais justo que nossa Felicidade!

Inserida por Nicholas-Shinoda

Você acredita nele... Então por que está com tanto medo?

Inserida por pensador

Sou apaixonada pelo universo e por todo o mistério que o envolve, e acredito que tenha grande influência nas nossas vidas aqui na terra.

Inserida por PoesiaComChocolate

Um coração partido é a desilusão da vida!

Não quero acreditar em novas oportunidades
Nem em um novo amor
A vida não quero continuar, parece tudo um ciclo sem fim
Não acaba, não termina, e parece que nunca vamos nos estabilizar

É um saco acreditar em destino, mas sim ele existe, é pior que cachaça
O gosto é horrível e o nível é o mais baixo.
No amor, é que mais dói, o coração vai a marte e a mente a inundação
De pensamentos de como reconquistar

O nosso ego nos mata, e tô vivendo isso, odeio sentir dor, não gosto nem de hospital
Por que sinto dor?
Se acabou por que ainda estou sofrendo?
Eu sou trouxa!!!

Tentei dar meu amor e é isso que ganho?
Um simples não quero mais
Se quiser quebrar vai lá é sua mesmo
As promessas me castigam

E hoje nem sei o que é amor
Só sei o que é dor!!!!

Inserida por gian_lafite

As pessoas acreditam que salvam os animais. Elas estão erradas. Eles é que nos salvam.

Inserida por thathazinha2000