Acreditar no Amanhã

Cerca de 24670 frases e pensamentos: Acreditar no Amanhã

Todos nós conhecemos o Futuro pela semente plantada Hoje...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Eu sou hoje o que não pude ser ontem, e serei amanhã, melhor do que sou agora.

Inserida por luana_simoes

No inexistente laço com o amanhã

Chegar sempre em novos lugares, estágios e reparos. O que há com a ideia de não entender o que se é fase?

''Aborrecentes'' aborrecendo, vivendo o emponderamento do momento, lá vem novas fases, novos lugares, novos amores.
Novos e mais novos. Estágios da vida, estar á vida aos 15, 16, 17 anos... Não, aos 15; e bem derrepente aos 25 e isso continuamente
logo passa, entretanto breve mesmo passará a lentidão despercebida e embutida nos segundos rústicos do dia a dia.
Nos estágios de vivência em instantes e puro êxtase, nunca se é o fim do mundo e essa é uma realidade não dita,
nunca percebida e que maltrata quem mal degusta o poder do agora. Feitos de boemia, o tudo continua acontecendo o ser continua mentalmente crescendo, tu que se foi, tu que se chega, tu que se vai e tu que não volta mais, todos sois eu, catando uma lembrança aqui, colhendo um pensamento ali, sois todos eles. Que dirá do amanhã, agora? Que fará do agora, no amanhã?
Peso pensamental? realidade vivida? exercício de um sonho ou quem sabe
padecer em lembranças desvairadas de uma vida não dita, nunca percebida e que tarde maltrata quem pouco degusta o inexistente laço com o amanhã.

Inserida por HiastLiz

Sob sol, aproveitando as sombras, continuo a
Vislumbrar o amanhã vivendo intensamente o hoje.

Mesmo que o amanhã não chegue, ainda sim você deve pensar na possibilidade dele existir.

Inserida por SrMotta

Tenha esperança no amanhã e observe se as sementes plantadas por você hoje, lhe renderão bons frutos na hora da colheita.

Amanhã...
quando eu procurar nas luzes do horizonte,
alento para ainda crer e encontrar apenas brumas
permita-me oh! Senhor meu Deus, que meu último
grito ecoe para além das estradas do infinito
e se junte à canção do amor que não conhece
ocaso e nem limite.
Amanhã...
quando o dia agonizar e aos poucos se extinguir,
terei certamente derramado a minha
ultima lágrima em meio às esperanças e ilusões.
Amanhã...
Quando tudo chegar ao fim... quando as
Pessoas que amei ... meus amigos... as coisas
já não existirem mais em mim,
não permita Senhor meu Deus, eu lhe peço,
não estar só na minha noite.
Quero surgir com o amanhã que nasce
numa eterna aurora, transfigurada em luzes,
com mil cores pintadas, evocando o seu
nome e te glorificando: Deus terno, bom e eterno.

Tomorrow...
When I look in the lights of the horizon,
Breath to still believe and find only mists
Allow me oh! My Lord, my last
Cry echoes beyond the roads of infinity
And join the song of love you do not know
Sunset and no limit.
Tomorrow...
When the day dies and gradually fades,
I will certainly have shed my
Last tear in the midst of hopes and illusions.
Tomorrow...
When it all comes to an end ... when the
People that I loved ... my friends ... things
They no longer exist in me,
Do not allow me, Lord my God, I beg you,
Do not be alone on my night.
I want to come up with tomorrow that is born
In an eternal dawn, transfigured in lights,
With a thousand colors painted, evoking his
Name and glorifying you: God tender, good and eternal.

Inserida por ateliercristinareis

Ontem fui a visita. Aproveitar para ver dois amigos que não via há dias. No periodo que fiquei na casa de ambos, puder constatar coisas interessante do dia a dia de cada um. Um estava morando sozinho, outrora casado e teve filhos. Por ser cadeirante, sua casa encontrava-se empoeirada e pouco desorganizada. Seu semblante mostrava vitalidade, parou o que estava fazendo e me deu inteira atenção. As histórias que contava, era de um ser que só não aí mais longe, porque as pernas não permitia. Passando um tempo ali, decidi ir na casa do outro amigo. Na saída, emocionou-se e agradeceu muito a visita, pedindo para retornar quando quiser. Ambos tinham seus 50 anos, e eu com apenas meus 38. Chegando a casa do outro amigo, vi um homem calmo e simples. Este casado e com filhos. Mostrava-se vital, porém ressequido pelo tempo. Seu caminhar parecia cansado. Fez aquelas perguntas praxe de uma recepção; como está a família, o que tem feito de novo? Logo, sentou-se no sofá, pegou um celular que estava a mesa e mexendo de vez em outra, fazia um comentário sobre um video ou aplicativo no aparelho. Sua esposa estando conosco algum tempo, adentrou. Sua caçula andava pela sala. Mostrava me brinquedos e desenhos. Contando aventuras e causos, ia de vez em outra mexer na televisão ligada. Passando algum tempo, senti-me cansado e o sono parecia está vindo. Dei sinal de despedida, despedi-me, sai.

Inserida por RogerBeatJesus

Eu sei que não sabemos o amanhã, quem sabe o amanhã você nunca mais responda-me, quem sabe o amanhã seja o inicio de um futuro ao seu lado, eu só sei que seja como for, eu só quero ter a oportunidade de lutar pelo seu amor, lutar por você.

Inserida por Admiradordeumanjo

Acredito que amanhã será melhor que hoje, pois a vida são degraus para cima.

Inserida por SandraNevesRibeirao

"Hoje, um vem e faz assim! Amanhã outro desfaz. Vai Vinícius! Se foi pra desfazer por que é que fez?
Ninguém pensa na eternidade!"

Inserida por CCF

Ontem, hoje, amanhã...
(Nilo Ribeiro)

Ontem, lição,
hoje, ação,
amanhã, sei não

ontem, ensinamento,
hoje, experimento,
amanhã, pensamento

ontem, viveza,
hoje, fortaleza,
amanhã, surpresa

ontem, oráculo,
hoje, obstáculo,
amanhã, espetáculo

ontem, memória,
hoje, história,
amanhã, a glória

ontem, vivenciei,
hoje, viverei,
amanhã, não sei

ontem, já foi,
hoje, perdoe,
amanhã, doe

ontem, hoje, amanhã,
cada dia é especial,
viva sem afã,
pois a alma é imortal

“Meu Pai, Senhor do Tempo,
minha vida é Teu consentimento,
hoje me dê sabedoria e discernimento,
pois amanhã é outro momento...”


Amém...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Amanhã você pode acordar, mas se não existir um amanhã?

Aprenda com o seu "ontem" para poder viver o seu "hoje" e modelar o seu "amanhã" ideal.

Inserida por caujunior

Instantes de euforia e excitação não devem ser vivenciados como se não houvesse o amanhã, já são eles quem nos condicionam aos momentos bons e nos destreinam de forma significativa para os que conhecemos como maus.

Inserida por fernandoguifer

Amanhã
Quando restarem apenas recordações ,
Que eu não esteja só ,na manhã que nasce,e traz a Esperança na Luz do Horizonte.
Quero renascer consciente de que fiz tudo
que pude; vivi da maneira mais intensa que consegui viver,e me doei aos meus amados da forma mais profunda possível mesmo sem ser compreendida.
Pois de lá onde hoje sou vista,nem de perto nem de longe mas por dentro, sei que dei os abraços mais apertados,os beijos mais lambuzados em todos que amei e me dediquei.
E é neles que moramos pra sempre,na terra do sempre, e da luz do amor eterno que nunca morre, e é lá que eu quero morar depois desse sonho chamado Vida.
E é pra lá que eu vou sempre que amo, durmo e oro em lembranças doces do presente que recebi,a Vida.
~ Aswine ~

Inserida por ateliercristinareis

Reviver o passado ou imaginar o que viveremos no futuro.
O passado é reflexão, são lembranças, memórias, nostalgia, está distante, encerrado.
O futuro é esperança, imaginação, horizonte, são sonhos.
O passado já foi e o futuro nunca será. Porque tudo só acontece neste instante. Precisamos viver o presente. Intensamente. Agora.
Ligue para saber como ela está. Agora. Porque o medo? Convide-a para sair. Agora. Porque o receio? Peça desculpas. Agora. Porque adiar? Faça aquele carinho inesperado. Agora. Porque esperar? Diga como ela é linda e especial para você. Agora. Porque depois?Diga eu te amo. Agora. Não deixe para amanhã!

Inserida por alexandre_frickmann

Não me pergunte como será o dia de amanhã;
Levante e arrume-se;
Veja o sol;
Encoraje-se, queira e faça o bem;
Não minta, seja verdadeiro;
Creia em Deus e agradeça;
Ajude,esqueça o rancor...tarefa dificil;
Ande pela luz sem medo da sombra;
Ande pela sombra, mas sempre procure a luz;
Deixe se enganar, mas saiba da verdade;
Não desista, acredite sempre;
Veja a lua; agradeça;
Veja as estrelas e sonhe;
Sonhe com o amanhã;
Com desejos, dias melhores;
Durma;
Acorde;
Não me pergunte como será o hoje;
Apenas resgate o que ficou;
Siga; caminhe e sorria;
Se chorar, lembre-se;
Somos seres erroneos;
Aprendemos diariamente;
Siga aprendendo.
Recomece;
Somente assim viveremos.

Inserida por Osmirnoff

Muitas vezes em nosso caminhar nessa vida ficamos protelando para algumas coisas.
o que acaba nos machucando, pois na verdade gostaríamos sinceramente de fazer e com o corre corre diário deixamos para depois e perdemos a grande chance de fazê-lo .
Infelizmente assim seguimos adiante e notamos que as oportunidades não voltam assim com certa frequência!
Pois é! Procuremos nos esforçar para não deixar passar o tempo e aproveitar aquilo que tanto almejamos em nossas vidas seja o que for.
Agradeço sempre por mais um dia e vou procurar não deixar passar as oportunidades .
Apenas reflitaú!

Inserida por Luizserra52

Viva o hoje, não se prenda ao ontem e deixe que o amanhã venha quando tem que vir