Acreditar no Amanhã
E pra que acreditar no amanha, se o hoje é simplesmente o amanha que esta por vir, por isso vivo apenas...
Você é tudo para mim
Diante da vida, você me faz acreditar no amanhã, diante do amor, você é a luz do meu caminho: diante de mim, você é superiora, diante dos obstáculos, você é o meu apoio, e em sonhos é você que me faz a pessoa mais feliz do mundo. Diante do medo é você que me faz acreditar em mim e em minha capacidade para continuar lutando por algo melhor e que eu quero conquistar. Quero também dizer e é de muita importância que você saiba, na solidão superá-la é saber que você existe e que guarda sonhos, em dificuldades você é o meu acalento, e se há tristezas, você é o motivo da lágrima, e na angústia é o meu ciúme por você... Enfim, você é tudo em minha vida, até mesmo o sol a brilhar todos os dias, e se encoberto por nuvens, eu não me desespero, pois sei que voltará a brilhar. O amor não faz sentido sem você, jamais viverei um amor se não for ao seu lado, porque tudo está em você que é tudo que eu quero e preciso. Senhor Jesus, tu és tudo para mim, sou grato por ter a minha vida em suas mãos.
Do livro Em Busca de Conquistas.
E assim, a menina lutava. Saí Farpa. Eu quero amar de novo. Eu quero acreditar que amanhã vai ser melhor. Quero acreditar que eu posso ser melhor que antes. E que existe alguém em minha espera.
Algo era preso e era a farta. Apenas uma farpa. Não havia mais nada dentro daquilo. Quando o sol se punha. Havia dor. Quando o sol voltava. Havia escuro apenas dentro daquele mundinho criado. Então, acontecera algo extremamente estranho. O Coração com Farpa avistou outro coração. O coração machucado olhava para aquele outro tão bonito, tão inteiro. Até que um dia, houve algo mais estranho ainda. Eles se tornaram amigos. Assim. O Machucado se tornava inteiro. Bonito novamente.
Assim. Os dois corações ficaram tão unidos, tão ligados que havia que eram dois órgãos haviam se tornado um só. Tão lindos juntos. A menina sabia.
Acreditar na esperança
O que me mantém vivo, é a esperança. A esperança de que o amanhã será melhor do que o hoje. Mas também a mesma esperança que faz eu ter e ser tudo o que não tive e não fui ontem. Quero ter sempre a esperança de que um dia eu possa ser alguém na vida de uma pessoa. E que essa pessoa pense em mim em cada minuto, me tornando o seu refúgio e o seu bem mais precioso. Quero viver a vida loucamente sem arrependimento, somente colocando tudo e todos em uma balança onde tudo faça sentido. Que a esperança que habita em mim seja maior do que a oportunidade. Pois como Inês Stanisiere menciona em seu livro, Esperança: "Ter Esperança é mergulhar fundo dentro de mim, até onde os fatos se diluem e os sonhos permanecem quietos. É arrancar essa vontade de estar vivo lá de dentro e trazer a superfície".
Viver é isso: é não ter pressa pelo amanhã, mas acreditar que ele vai chegar; é não depositar todas as fichas nas pessoas, mas delas não duvidar; é não repousar no passado, que acabou, mas dele não esquecer.
Viver é, antes de tudo, saber. É saber que as coisas sempre dão certo, de uma maneira ou de outra, porque a vida oferece a cada um de nós exatamente aquilo que deve oferecer.
Às vezes esperar não é suficiente, acreditar que o amanhã vai ser melhor e que os sonhos vão se realizar, não basta.
Precisamos ter uma fé viva e ir ao encontro do que acreditamos. Só assim o amanhã se torna hoje, o depois se torna agora, o sonho se torna realidade e a luta vira alegria.
Pessoas.
Quero acreditar, que por mais que mudem, algo do ontem vão guardar.
Que no amanhã de seus planos, me queiram a participar.
Que os momentos, se tornem longos e não esquecidos.
Deixando um pouco de mim em ti.
Te trazendo comigo no peito inserido.
Quero voltar a sorri sem me ferir.
Quero voltar a confiar, sem me decepcionar.
Que você se entregue nos braços do Pai...
Que você possa acreditar no amanhã.
Que você mantenha a esperança dentro do peito.
Que você confie que a vitória vai acontecer...
Porque ela vai.
Tenha fé!
NO AMANHÃ sempre devemos acreditar, pois sempre será possível acontecer algo melhor, e virão surpresas felizes (Nelson Locatelli, escritor)
Quero acreditar que amanhã irei abrir os olhos e será um dia melhor, que as coisas vão começar uma vez na vida a dar certo, que eu vou olhar para meu reflexo no espelho e poder reconhecer a pessoa que vejo, que eu vou poder andar sem sentir dor, que tempo vai curar essa ferida e me trazer de volta, que a vida vai voltar a fazer sentido, que ainda há um plano pra mim e que as chances não estão perdidas. Quero acreditar que um dia alguém possa me aceitar e me amar exatamente do jeito que eu sou. Eu quero acreditar nisso e em muito mais coisas que não encontro a forma adequada pra dizer. Mas no fundo,, mesmo querendo acreditar, alguma coisa dentro de mim diz que não! Que não vai dar certo, eu não consigo mais ser 100% em nada. Eu sou metade, sou meios, sou reticências de algo que nunca nem começou. E mesmo sendo assim pela metade, essa metade aqui só quer ser mesmo completamente feliz!!
Amanhã
Eu quero acreditar que amanhã tudo vai ser lindo. Que tudo vai mudar. Porque na verdade vai, sabe?
Pra amanhã eu quero o brilho do sol, embora a chuva tenha o seu lado bonito, preciso da cor, preciso do íris me mostrando o novo. Amanhã quem sabe, vai ter sol, vai ter chocolate, vai ter pipoca doce e brincadeira no parque. Amanhã tudo vai ser lindo.
Amanhã.
Acreditar como se não houvesse amanhã. Como se desinventassem a palavra desistir. Como se fosse o último copo d'água no final do deserto, pra lá das bandas onde se perdeu "O Pequeno Príncipe". Sem medo, sem dó e com pressa. Vamos nessa!?
