Acreditar no Amanhã

Cerca de 25278 frases e pensamentos: Acreditar no Amanhã

Agradeço e me despeço de mais um dia... Que o nosso amanhã seja maravilhoso ao lado de quem amamos. E que Deus derrame suas bênçãos sobre todos nós...

Pouco importa o amanhã e muito menos o ontem, hoje somos um casal ébrio de paixão, cambaleando de felicidade.

O que o aflito
Na densa noite escura
Espera do amanhã
Se incerto são as coisas da vida
Que se afogam nas vaidades
De tempo em tempos iludem a juventude
E fere a maturidade
Que um dia poderia ter sido cultivado
Na realidade da existência
Mas contaminado pelo pessimismo
Se torno tornou vitimismo
E no otimismo: arrogância
Deteriorando o ser levemente
Direta ou indiretamente
Nas entrelinhas do espetáculo
Do nascimento até o fim?

Boa noite de sono.
Bom descanso.
Dorme bem.
Amanhã é mais um dia.
Um presente dado por Deus.

"A semente é a arma de hoje para a batalha de amanhã!"

Quem te despreza, ou finge não te perceber hoje,
Poderá se fazer por notar ao te aplaudir amanhã...

Não espero que o dia de amanhã seja melhor, pois faço a diferença no dia presente.

"Vença o seu 'ontem' antes que ele se torne a desculpa do seu 'amanhã'."

Deus ontem, Deus hoje, Deus amanhã, Deus sempre.

​"Eu te amaria mesmo que amanhã proibissem a poesia."

hoje eu desisti de insistir,
mas amanhã irão me pedir
para insistir na desistência e abandonar
a minha essência.

⁠A vida de amanhã é tarde demais: viva hoje!
sfj,reflexões

Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade
Me abraça, me aceitaaaa
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beijaaaaa
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que Deus quiser
Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for...

-Não pode salvar todas elas, sabe disso.
-Pelo visto, não posso salvar nenhuma delas.

Inserida por amandakviatkovski

Nada, não tenho nada.

Inserida por amandakviatkovski

Você tem todas as cores do vento.

Inserida por amandakviatkovski

Ser um camaleão era tanto uma benção quanto uma maldição.

Inserida por amandakviatkovski

Onde estavam todos os personagens daqueles dias tão distantes?

Inserida por amandakviatkovski

Que comece a batalha.

Inserida por amandakviatkovski

"[...] Era a alegria de um pianista virtuoso ao reecontrar seu instrumento musical depois de anos no exílio. Era o prazer de um cirurgião experiente ao recuperar o uso das mãos depois de um acidente. Era como voltar à vida, quando não se tinha percebido que estava morto."

Inserida por amandakviatkovski