Acreditar no Amanhã
Agradeço e me despeço de mais um dia... Que o nosso amanhã seja maravilhoso ao lado de quem amamos. E que Deus derrame suas bênçãos sobre todos nós...
Pouco importa o amanhã e muito menos o ontem, hoje somos um casal ébrio de paixão, cambaleando de felicidade.
O que o aflito
Na densa noite escura
Espera do amanhã
Se incerto são as coisas da vida
Que se afogam nas vaidades
De tempo em tempos iludem a juventude
E fere a maturidade
Que um dia poderia ter sido cultivado
Na realidade da existência
Mas contaminado pelo pessimismo
Se torno tornou vitimismo
E no otimismo: arrogância
Deteriorando o ser levemente
Direta ou indiretamente
Nas entrelinhas do espetáculo
Do nascimento até o fim?
hoje eu desisti de insistir,
mas amanhã irão me pedir
para insistir na desistência e abandonar
a minha essência.
Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade
Me abraça, me aceitaaaa
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beijaaaaa
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que Deus quiser
Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for...
"[...] Era a alegria de um pianista virtuoso ao reecontrar seu instrumento musical depois de anos no exílio. Era o prazer de um cirurgião experiente ao recuperar o uso das mãos depois de um acidente. Era como voltar à vida, quando não se tinha percebido que estava morto."
