Acreditar no Amanhã
Acreditar que o amanhã será melhor, que a tempestade vai passar, faz a vida ser menos dolorosa e nos enche de esperança.
Se não acreditar em você mesmo,como será capaz de crer que o amanhã será melhor?
Como amanhã será diferente?
No começo o dia amanhecerá cinzento,no crepúsculo sua cabeça mais cheia e no anoitecer você estará mais exausto.
Por isso acredite em você,pois somente você é capaz de mudar sua história sem precisar culpar alguém pelo que fez ou deixou de fazer.
Se refaça todos os dias!
Bàbálòrísá Wesley
Gratidão é o que é o que nos move, nos rege, e nos faz acreditar num novo amanhã; se fortalecer na verdade e nos que são verdadeiros é essencial para que possamos existir...
Avante o amor, o que te faz acreditar no amanha meu bem, serei eu a loucura das letras, delírios dos sonhos, o dia do real, surreal me acordei.
Nunca deixe de acreditar que o amanhã será melhor que o dia de hoje, pensando assim virão até você energias positivas e disposição para superar os desafios.
Acredite!
Acreditar é preciso
Acredite no hoje
Acredite no amanhã
Acredite sempre!
Acreditar é ter fé
É ter esperança.
Antes de tudo acredite em você!
Afinal és merecedor do seu melhor!
Por mais difícil que tenha sido o dia de hoje, não deixe de acreditar que amanhã poderá ser um dia bem melhor.
Hoje ninguém irá acreditar nos meus sonhos até se tornarem em realidade.
Amanhã será melhor.
Neste Mundo não precisa se explicar para agradar a ninguém faça o que é melhor para você.
Depois o resto vão falar como de sempre.
Faça por ti.
Eu esperei com fé..porque fé é acreditar no amanhã... fé e ter certeza que tudo já deu certo .. que o mundo girou e voltou pro mesmo lugar..fé e isso .. ser feliz sem pensar no que vira ..porque o que há há vir aos cuidados de Deus já está...
TEU OLHAR
Teu olhar me leva a sonhar
Me leva a acreditar que amanhã o sol pra mim irá brilhar.
Ele converte o frio em calor me dando um estado de torpor
Deixando-me feliz.
Teu olhar me faz alcançar as virtudes da vida e ao Céu chegar.
Sem caminho certo me leva a um deserto o qual, na sede e no calor, nas loucuras daquele torpor brota a água que vem lavar e até purificar as mazelas
da alma, que o teu olhar tem o poder de curar.
Hoje sei o quanto é difícil deter-lo para mim
Mas lutarei até o fim sem medo de sofrer
Sem medo que a dor faça doer
para ter-lo apenas para mim.
Talvez seja egoísmo, talvez desejo,
Mas o que realmente almejo é ter o teu olhar voltado para cá, e assim poder infinitamente te amar.
Sou apenas uma criança, com o olhar de esperança, em Sonhar que o teu olhar um dia estará com minha imagem a brotar.
A cada momento que você se recordar do coração que quer apenas: amar e amar.
O teu olhar é Infinito, lindo e bonito
É divino, pois ele é quem me faz sentir menino.
Na grande arte de viver e compreender os desiguinos de
Deus, nas vias de meu destino...
