Acordo

Cerca de 3245 frases e pensamentos: Acordo

⁠Simplesmente viva de acordo com o q te agrada , o certo q vc faz pode ser errado pra quem nao faz nada.✌🍸

Inserida por Meguemendes

⁠Rejeitar a Deus é não ouvir as suas Palavras e não agir de acordo com a sua vontade.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Acordo todos os dias pensando que vou encontrar alguém que vai me entender.

Inserida por pensador

⁠Eu não falo do que está além de minha percepção. Mas, de acordo com sua percepção, é você julga me escutar!

Inserida por roberto_felipe_amaral

⁠“As vezes me acordo no meio da noite e te vejo dormindo, te faço um carinho no rosto, com cuidado para não te acordar, e penso na minha responsabilidade de te fazer feliz, sempre”
Ney P. Batista
Jun/25/2021

Inserida por batistaney

⁠Meus sentimentos

Acordo sobressaltada.
É madrugada fria...
Deixei a janela aberta
A friagem torna-me desperta.
Meus fantasmas já não me apavoram mais.
Meus medos, deixei-os pra trás.
Eles que vão outros endereços aterrorizar...
Outras casas têm eles de assombrar.
Minhas emoções a mim reveladas
agora só as uso para aprendizado...
Cada uma delas uma lição.
Meus sentimentos, já nem lembro mais de por eles sofrer... estão tão esquecidos que acabaram por se enferrujar

Inserida por RosangelaCalza

⁠De acordo com Nietzsche há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre um pouco de razão na loucura.
Emoção e razão, teriam realmente algo em comum?
Já perceberam que a maioria de nós não conseguimos lidar com essa comunhão?
Alguns estão profundamente apaixonados, enquanto outros racionais demais; é como se fosse necessário fazer uma escolha radical e isolada, talvez, pelo simples fato que atribuíram ao amor o sinônimo de sofrimento e a razão o de egocêntrico.
No final, nem um lado vence e feliz aquele que conseguiu andar de mãos dadas com a razão e a emoção!
A resposta que tanto você procura? Está no sentimento que você anula e outras na razão que você não escuta.

Inserida por JordaniaFigueiredo

⁠Acordo todos os dias sem a noção do tempo,eis que me pego a viver dias incontáveis sem uma mudança notória.

Inserida por rodrigo_andrade_2

Independente de qual relacionamento seja,ambos são negociações
Há acordo quando há benefícios entre ambos e desacordos quando não tem resultados satisfatórios entre os próprios.⁠

Inserida por Plattinno

⁠As realidades mudam, de acordo com os pontos de vista.

Inserida por NinoCarneiro

⁠A vida é um quadro que se contrai ou se expande de acordo com a moldura do olhar de quem a vê.

Inserida por ednafrigato

⁠”E muito difícil permanecermos nós mesmos 24h por dia. Tudo muda de acordo o tempo, as pessoas que encontramos, os problemas que enfrentamos, enfim, somos a cada instante um desconhecido na vida das pessoas. O que não deve mudar é aquela tua essência, do tamanho de um grão de areia encontrado na praia, e que no vai e vem da maré, você continua sendo um grão de areia.( Onofre).

Inserida por OnofreCruz

⁠Sempre aja de acordo com seu coração.

Não há possibilidade de errar...

O coração nunca se engana.

Inserida por sidneylourenco

Somos várias versões de nós mesmos alternando no "Fragmentado" da vida, de acordo com as situações e as pessoas que interagimos.

Inserida por Paulodbz

⁠Você tem sempre uma decisão a tomar: viver de acordo com o valor que as pessoas lhe dão ou o valor que você se dá!

Inserida por denoviocossa

⁠Resistir a ti
Mal acordo e minha mente atormentada busca ⁠por você , mas decidimos nos afastar, sem contato, sem desabafos, sem aconchego.
Me apego à certeza do amor que nos aproxima, a despeito das circunstâncias que nos separam. Resistir torna esse amor infindável, juntos, possivelmente esse amor se esvaisse na rotina, perdesse o encanto do inatingível, chegasse ao ápice e como tudo na vida, perecesse.

Inserida por IVone

⁠Quando contigo acordo
O acordo
É uma corda
De um "nós"
Que não desata

Inserida por RodrigoSuave

⁠Acordo sozinho. Leio e escrevo sozinho. Fumo sozinho. É uma rotina pacífica, silenciosa e amarga. Ainda não me decidi se isso é ser livre. Estou em dúvidas. Essa liberdade tem um gosto terrível de solidão e tristeza.

Inserida por Ilane_Santos

⁠Tudo se renova ao passar das manhãs
e ha esperança de acordo, como queiras

Ao rever o hoje e se atrever e desafiar
a poesia não sabe a quem toca
nem espera sentimento, passa leve e sutil

Penetra como a água que é
repleta de vida, toca na alma

Sem explicar, afinal não ha ninguém
e alheia, anonima, vibra na pele em arrepios

E com tanto desafiá, pode te lembrar o delicado caminho
encontrar o teu mesmo pensar

Que guardas com bastante desatento
errante e imprevisível nada o define
mais simples é se dar e viver.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠A tua luz aumenta de acordo com a tua fé. ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi