Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
O verdadeiro líder não se impõe, mas desperta nos outros a vontade de fazer.
O verdadeiro líder não manda, pede e é sábio quando conquista a seus liderados.
Quando parti
sem regresso
ida....foi permanente
sem destino...
sem vontade.
Não sei porque fui
se ao menos tivesse
coragem para te dizer
o que senti
quando parti...
O que dá mesmo é vontade de gritar: “psiu, imbecil, oi, é você, volta aqui. Você não percebeu que sou completamente apaixonado por você? Caramba! Eu sou o único cara capaz de fazer você feliz. Será que você não vê que somos parecidos em tudo?" Mas daí você não tem coragem o suficiente e a única coisa que consegue dizer é: “Tô bem sim e você?”.
Não escolha seus sonhos por nivel de dificuldade em alcança-los,mais sim pela sua vontade de torna-los reais
Não tenho vontade de conhecer gente nova, nem coragem para contar alguma coisa sobre mim, para desabafar, pra fazer novas amizades.
Não é tão fácil construir novamente, com o mesmo gás, com a mesma vontade. Há cautela, cuidado ou melhor experiência para que não venha doer, acabar.
A gente tenta, tenta e tenta, mas a felicidade não depende só da minha força de vontade, é preciso mais, é preciso que outras pessoas também queiram quer ser felizes !
E ficamos nessa de vai e não volta, nessa indecisão de uma certeza, na negação de uma vontade. Eu te amo e você me ama, mas o nosso amor não é o suficiente para nos unir. Precisamos de algo que ainda não temos.
.. Não é desejo, não é simplesmente uma vontade passageira, não é coisa de pele. É sentimento bom, é puro e sem maldade. Não sei bem se aprendi a amar, mas que é parecido com amor, ah isso é..
Determinação é oque não falta, seguimos em frente porque somos fortes, temos força de vontade, e uma coisa incomum, nós não olhamos para trás por muito tempo.
Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... E a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.
Sei que um dia chegarei aonde eu quero, mais por enquanto, vou continuar tentando e sempre com humildade, pois sei que é essencial.
Que eu não perca a vontade de viver...
Que esses sintomas de tristeza que me invadem possam se exaustar.
Que a alegria me envolva em seu manto de risos e prevaleça.
Que seja eu mesma, que eu possa voltar a reconhecer o meu grande valor!
Certos dias, acordamos com muita vontade de gritar.
Mas não gritos de desespero.
Gritos de alegria,paz,felicidade ajudar alguem fazer uma pessoa feliz com sua felicidade.
Isso nos ajuda a ser melhor para humanidade para o proximo ter Deus em nossas vidas.
força de vontade! Tem gente que só tem a vontade, não tem a força. Vontade que a gente faça tudo pra ela!
Cair, levantar, recomeçar. Ficar no chão é pra quem não tem vontade de lutar. A vida é longa para desistir tão cedo, então vamos viver sem medo. É hora de caminhar, esquecer o que passou, ter coragem de continuar.
Não se preocupa, só sentir saudades.
Saudade do teu sorriso, vontade do teu olhar,
desejo da tua voz, lembrança do teu andar.
Foi só isso, deixa pra lá.
Logo logo, tudo passa.
Não vou mais lembrar !
