Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Cerca de 589664 frases e pensamentos: Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

DEFICIÊNCIA... A verdadeira deficiencia está no abandono dos sonhos, da vontade de viver, do descaso ao proximo. A DEFICIÊNCIA é aquilo que te prende por dentro, que engessa sua alma, sua fé, pois ainda que incapacitados de andar, todos somos livres para sonhar, para amar, para ajudar o proximo com uma palavra de afeto, um sorriso... somos livres para voar nas asas da nossa imaginaçao!

AH, QUE VONTADE DE VOCÊ...
Ah, que friozinho gostoso pra ficar agarradinho com você, ver um filme, tomar alguma coisa quente, ficar junto debaixo das cobertas, se abraçar, se beijar, se amar.
Meus pés tocando os seus, suas pernas entrelaçando nas minhas, segurar na sua cintura e te beijar até você ficar arrepiada, sentir sua boca e seus lábios molhados nos meus, suas unhas arranhando minhas costas.
Ah, que vontade de você...
Que vontade é essa de ficar com você, de ter você perto de mim, de ter você só pra mim.
Parece que o tempo não passa e minha vontade de você só aumenta, parece que o tempo não gosta de mim, parece que a nossa hora nunca chega. Mas quando chegar a nossa hora, pode ter certeza que vou fazer o tempo parar, assim como ele está agora.
Quero olhar você dormindo, fazer carinho enquanto você dorme, quero acordar ao seu lado, fazer suas vontades e deixar você, com a mesma vontade que eu tenho de você.
Ah, que tempo é esse?
Tempo que me castiga, esse frio que me deixa carente, me deixa sem muito o que fazer para o tempo passar.
Não vejo a hora de te encontrar e dizer tudo que estou sentindo, falar o que penso e o que quero.
Por favor, mesmo que esse tempo demore, promete que vai ficar me esperando, aquece a cama para quando eu chegar, diz que não vai embora e me abandonar.
Promete que não vai me deixar, mesmo que esse tempo te castigue também, não deixa ele nos enrolar.

Naquelas horas que dá vontade de sumir, de desistir de tudo, pois na vida nada sai como queremos. É por isso que temos que aprender... aprender a viver.

São incontroláveis os sonhos de agosto: se bons deixam a vontade impossível de morar neles; se maus, fica a suspeita de sinistros augúrios, premonições.

Caio Fernando Abreu
Pequenas epifanias. Rio de Janeiro: Agir, 2006.

Nota: Trecho da crônica Sugestões para atravessar agosto, publicada originalmente no jornal "O Estado de S. Paulo", em 6 de agosto de 1999.

...Mais

Sorri mesmo que a tua vontade seja chorar.

Beijo dado no rosto é respeito, beijo dado na testa é carinho e beijo dado no queixo é vontade de subir mais um pouquinho! :D"

Quero perder a memória, ou só perder a vontade de voltar no tempo.

Ele me dá vontade de viver (…)
Ele me dá vontade de cantar, de rir, de ser feliz!
Me dá força, me dá fé.

Vontade

Despida de roupa
e de falsidade
quero a nudez pura
na plenitude da tua pele
acesa
Quero-te assim
iluminada e tensa
como quem pensa
que me pode perder
e só me tem a mim

Tem gente que mexe com a gente, é alegre, radiante, tem brilho próprio... da vontade de ficar apenas olhando, apreciando cada parte de seu corpo... Vontade de sentir o calor de sua pele, acariciar seu rosto, afagar seus cabelos. Sentir o seu cheiro. Esta vontade de segurar a sua mão e não soltar... sentir o pulsar de se coração e o ofegar de sua respiração. A sua beleza vem de pequenas coisa, de pequenos gestos, de pequenas frases... Ao saber que tudo isto não posso fazer, fico triste. Sofro em silencio... por medo, por falta de coragem, por medo de não ser correspondido. Ja fiz de tudo pra esquecer... mas não é facil... acho ate impossível... a serenidade diante a tua presença, é a única coisa que que consigo controlar... como é difícil ver você... como é difícil gostar de você... Mas é ainda mais difícil ficar sem ver você....

Acordei-me hoje no ápice da vontade de ser feliz. Vesti minha melhor roupa, passei o perfume que guarda minhas intensas lembranças mais profundas e fui. Fui ser feliz, fui ser intensa, fui ser a mulher que sempre fui, fui ser quem sempre quis. Fui viver, fui amar, fui rir a toa, fui jogar conversa fora, fui brincar de ser feliz, e não é que deu certo?

Já teve vontade de voltar no tempo em algum momento e fazer tudo diferente, mas é nessas horas que percebemos que tínhamos que passar por tudo isso. Para amadurecermos e não nos permitimos cometer os mesmos erros, a buscar o nosso melhor sem cometer as mesmas falhas. É nessas horas que percebemos que tudo acontece para nos tornar pessoas melhores.

A Magia do Amor

O amor, um casal apaixonado, sonho de felicidade, desejo e cumplicidade. Vontade que não quer cessar, enlevo de se entregar. Uma linda canção, toques de sedução, temperos da paixão. Tabus quebrados, suspiros dobrados, beijos molhados, viagem maluca, sem direção, o amor em plena ascensão.

Vontade de fazer amor com sua alma
Despir seus medos
Alcançar o céu da sua boca
E me jogar dentro do teu prazer
Correr os limites do teu corpo
Cavalgar pela madrugada à dentro
Pelos caminhos que o amor me levar...

''A vontade de fazer nasce da certeza que consegue fazer”

Nos apaixonarmos... Se apaixonar é uma delícia, a gente passa a sorrir com mais vontade, as coisas realmente se tornam mais belas aos nossos olhos quando estamos apaixonados. Há quem diga que se apaixonar é ruim, que faz sofrer, faz machucar, há quem diga que se apaixonar é muito bom, é agradável... Eu particularmente adoro me apaixonar e se pudesse me apaixonaria todos os dias, por várias coisas e pessoas, eu acho a paixão linda, ela é cheia de entusiasmos, nos traz sentimentos fortes, independente de serem bons ou ruins, são fortes...
Paixão pode ser de tantas e tantas formas, por tantas e tantas coisas e pessoas, existem apaixonados pela música, apaixonados por palavras, apaixonados por um amigo, apaixonados por um amor, apaixonados pela arte, apaixonados por tantas coisas, ah e claro, existem aqueles que são apaixonados pela vida...
Penso eu, que a paixão é tal importante como o sonho, ela nos mantém de pé, nos faz suspirar, nos traz vontade fortes, sentimentos diferentes, a paixão não nos deixa ficar parados, ela nos provoca, nos faz transborda de tanta euforia, que nos obriga, nos força a se mover, tal como os sonhos... Se apaixonar é uma delícia, é muito gostoso, é saudável, é recomendado.
Se apaixone, se apaixone por você, por alguém, por uma data, por uma roupa, por uma música, por uma profissão, por um lugar, por uma época, se apaixone pela sua vida, mas não deixe de se apaixonar!

Sombras,

Buscai a ti nos confins da poesia. Ouse. Admita uma vontade. Sinta o chamado. Se apresse, que estão escrevendo sobre sua dor. Porém, há sombra na pena desse poeta. Não é verdade que a minha verdade é singular?

⁠Que o nosso dia seja igual à vontade de Deus, bom, lindo, maravilhoso, agradável e perfeito! Bom dia cheio de bençãos para todos nós!

Desejo Proibido

A vontade que tenho e tê-la em meus braços, dar aquele abraço apertado, um beijo quente e fazer amor de um jeito todo diferente. Desses que só a gente sabe fazer.

Eu sei que dá vontade, mas de que adianta tantas fotos “felizes” e pegação, se antes de dormir você ainda chora? Se acabou, é porque não era pra ser, continuar num relacionamento falido é mais que perda de tempo, é perda de vida.