Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Cerca de 580452 frases e pensamentos: Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade

Desistir também não é fácil, mas perseverar será apenas para os que acreditam na Luz Eterna...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Já estabeleceu as metas para o novo ano? Se já, parabéns. Mas, lembre-se de executá-las, não adianta traçar metas e apenas ficar no papel o importante é por em prática.

Inserida por DamiaoMaximino

Falar bonito é muito bom. Mas, mentir ao falar é terrível. É o que muitos fazem, falam bonito e não cumpre nada do que falam, além de enganar muitas pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

Chorar não é sinal de fraqueza,é apenas uma amostra da sua humanidade

Inserida por MoisesManuel

Dizem que ''homem não chora" quando até ''Jesus chorou".

Inserida por MoisesManuel

Todos os homens Não são iguais.

Inserida por MoisesManuel

Voe.
Seja livre.
Mas não pouse e nem queira ficar em lugares que não sabe reconhecer o seu valor.
Se caso resolver ficar por teimosia saiba que, suas asas serão machucadas e será difícil voar novamente.

Inserida por SerPensante

Mesmo tudo dando errado, ter a certeza de que há sempre alternativas e que a vida não encerra nestes conflitos, você pode contorná-los, é ser resiliente!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Viva da sua própria maneira. Se isso exige estar sozinho, em silêncio e em constante meditação, não há problemas nisso, pois uma obra prima requer concentração.

Inserida por hitotuzi

Flores artificiais são formosas,mas não exalam cheiro.

Inserida por MoisesManuel

"A vida não é vida se não vivida."

Inserida por LucasBrasil44

Menino forte quantos gigantes já não derrubou?

Inserida por MoisesManuel

Não espere que ao encontrar o amor não haveram divergências,espere que vocês conseguirão vencê-las.

Inserida por MoisesManuel

As vezes é tão difícil ser julgado pelo homem,mas lembre-se que o homem não é juiz.

Inserida por MoisesManuel

A pior parte da solidão não é se sentir só, é se esquecer que Deus está com você.

Inserida por MoisesManuel

Sei não. A gente é pra viver para sempre, faz parte de nossa natureza, quanto mais vida tivéssemos. Nos apegamos, temos consciência, inteligência, percepção de nossa finitude. Perdemos um braço, e ainda assim, continuamos, uma perna, um pulmão, nos abalamos, mas, continuamos. E quem tá rua agora, então, ao relento, sem internet, dormindo cedo por falta de opção, que motivação os prendem a existência, a insistência em permanecer, a não se deixar ir embora, embora. Se bem que tão melhores em certos aspectos a muitos que moram em palácios. A vida é uma só, vai dizer isso a quem não tem uma vida tão favorável, a um menos afortunado, que não vive, sobrevive sabe Deus como, vai dizer isso a quem perdeu um filho em tenra idade, um
natimorto. Alguns reclamam daqui mas, na hora de partir quer ficar, ao menor perigo, uma gripe mal curada, um arranhão no pé que virou um abscesso, se agarram com unhas e dentes, desesperadamente. Amanhã o céu estará azul, o vento soprando, os passarinhos cantando. É ruim mas é boa. Ou como diz o matuto: "A rapadura é doce, mas, não é mole".

Inserida por Fg7r85

Se você espera um príncipe montado num cavalo branco, ele não existe, mas existem meninos simples,de caráter e compostura que valem por mil deles.

Inserida por MoisesManuel

Não tem nada melhor do quê desejar o bem pra alguém (independente de gostar ou não da pessoa) talvez o que mais falte no coração de quem tenta te ferir seja amor,não só pelo próximo como por si próprio

Inserida por david_kauan

Não há horizonte viável em um país em que os jovens não sabem nada de ciência, matemática e leitura".

Inserida por OswaldoWendell

O vento brando ou destruidor, não aquieta e nem destrói o que foi construído com moinho de água: Nosso amor.

Inserida por Leonicesantos1234

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp