Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
Vivenciam a honestidade
Tem horas que eu sinto,
Vontade de sair desta cidade.
Onde as pessoas são frias
Só existe desigualdade.
Prefiro ser solitária
A viver num mundo de falsidade,
Com pessoas que só pensam em dinheiro,
Esquecem da felicidade.
O que aconteceu com a amizade?
Com o tempo em que saíamos nas ruas
E as pessoas viviam em unidade...
Lembro-me bem daquele lindo bairro,
No subúrbio do meu Rio de Janeiro,
E me bate aquela saudade...
Era de vida simples,
Mas vivenciávamos a honestidade,
Neste tempo eu tinha,
Meus cinco anos de idade...
O desejo que habita o meu viver, é tão forte que desafia o então. A vontade que invade o meu ser, não cabe apenas em algum refrão.
Humanos perdem a vontade
desistem das coisas boas,
se entregam a tristeza e ignorância.
Mas nunca deixam de ser humanos,
até que um outro precise disto.
Poder de reagir e transformar
pequenos sentimentos em pedras,
Vontade para transformar pedras
em combustíveis para reações de crescimento.
Se quer um milagre, seja o milagre
Persiga sua vontade e seus desejos
crie sua fé em si mesmo
No fim, apenas você acreditará
que tudo saiu das suas próprias mãos
seja o milagre, apenas você pode fazer algo assim
para si mesmo.
Desperte em você a vontade de ser uma pessoa simples, voltada para o amor, comprometida com o seu crescimento espiritual, aberta ao diálogo e movida pela esperança.
No fundo, no fundo, fazemos as coisas que sempre quisemos fazer, mesmo que essa vontade tivesse guardada no subconsciente. Daí depois sempre tem aquele: Gente, como eu fiz isso. Mas é isso, as vontades ocultas, não entendemos.! É muito mais fácil falar, do que fazer, por isso teorias são amadas, porém particularmente prefiro a prática, inclusive a de quebrar a cara. E sua mãe tá certinha. Eu corro só por charme, porque lá naquele subconsciente lembra? Eu quero mesmo é que o bicho me coma!
Ensina-me perceber a Tua vontade
Ensina-me a querer o teu querer
Penetre no mais fundo de mim
E transforme o que me afasta de Ti
Restaura o que perdido foi.
És Pai, dono do meu viver
Entreguei-lhe minha vida
E sem Ti reconheço que nada sou
Não sou dono das minhas vontades
Mostra-me as Tuas verdades
Eu quero a cada novo dia buscar aproximar-me dos teus passos
Eu sei que o seguindo muito farei, eternamente viverei.
Atravessa-me nos mares da vida, onde há as dificuldades que o inimigo planta.
Sinto a Tua presença aqui
És quem sempre está perto
Sua fidelidade é infinita
Seu amor me alcançou
E uma aliança comigo se firmou.
O desejo e vontade de liberdade se da a quem pode obtê-la, já a felicidade se da a quem se permite ser feliz
Hoje eu acordei com uma vontade de viver o mundo, de esquecer meu passado, meus medos, minhas tristezas e minhas derrotas.
Hoje eu quero respirar mais fundo, ver o mundo, sentir o vento tocar meus cabelos, ouvir a natureza ao meu redor.
Hoje eu quero abraçar mais forte, sorrir, brincar e entregar meu coração a própria sorte.
Nessas horas tenho vontade de sentir você deitada perto de mim. De ver seu sorriso perdido e seu jeito fechado que resiste em falar. Interpretar você sempre foi um desafio que enfrentei com muito prazer. Pensar que passamos dias em paz, afastado de tudo e do mundo, criando um mundo que só nós conhecíamos e somente nós sabemos onde está.
A coragem se espreguiça, a vontade esperneia. Acordar cedo é ver o humor ainda dormindo sair correndo.
Prenda-me se puder, arranhe-me se conseguir. Faça sangrar cada pedaço da minha vontade, faça verter gotas vermelhas que borbulhem na caldeira de um abraço infernal. Embale-me na salsa, no quarto, na cadeira ou no banco. Dance pra mim ao som do mambo, do tango ou do merengue e talvez até do funk. Tire minhas roupas com seu olhar, e jogue em cima das suas que já tirei com o meu. Afogue toda a loucura nos baldes em que depositei minha postura. Venha, sussurre, fale, grite, aperte, envolva, desligue.
Chuva e frio me remetem a vontade de ter você aqui na minha cama, chocolate quente, beijo na boca, carinhos sem fim, palavras de amor ao pé do ouvido... só falta você, topa?
