Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
Rabisquei meias palavras de forma qualquer, minha vontade mesmo era de escrever, reorganizar palavras e por pra fora toda dor, dúvida e medo.
Se eu pudesse ,sairia que nem loca , com a roupa que me deixa a vontade , os cabelos meio bagunçados , com aquele jeito que me deixa como sou. Sairia sem rumo , eu perderia o rumo assim que te encontrasse , eu queria conversar contigo, dar ombro amigo,dividir a bebida , te conhecer , me perguntar porque nunca tinha visto você,atropelar as coisas ,gaguejar,tentar sem engraçada,te fazer carinhos, eu queria encontrar o grande amor da minha vida , que me chamasse de querida , que fosse eterno ,eu não tenho pressa ,eu sei que espero por aquele que espera por mim, não é ninguém que eu conheça , é totalmente diferente , e quando chegar eu largo tudo oque me faz mal , e viverei do nosso amor , vou te fazer a pessoa mais feliz , e você oque me diz ? Resolverás me encontrar oh meu grande amor !
Que seja eterno o que tiver de ser. Que se mantenha viva essa vontade de querer ir além do desconhecido. Que seja doce. Que seja belo. Que seja brilhante. E sobretudo, que seja real.
FILHO: VONTADE DE DEUS.
Ainda hoje, parei pra pensar; filho é mesmo um milagre. Um triunfo que Deus nos concede, ainda aqui na Terra. A oportunidade de aplicar a sabedoria adquirida pelos anos vividos e moldar a personalidade daquele que queremos que seja a nossa imagem perfeita. Queremos que ele tenha tudo e viva o que a sorte não nos permitiu viver.
Filho vem para nos guiar por caminhos antes receiosos e desconhecidos. Caminhos que une e liberta de um mal que somente nós conhecemos, fazendo revelar valores ocultados por uma fina cortina tingida com a cor rancorosa do ego.
Nos traços de um sorriso inocente nos envolvemos no cuidar daquela vida que reata os laços que um dia foram sagrados, trazendo de volta os passos da infância e a felicidade das brincadeiras de criança.
Filho é o anjo que, ao abraçar, sentimos a presença de Deus. O sêr que nos revigora a fé e faz da esperança a ponte que transpõe as limitações do impossível.
Filho é o fruto que, ao colhermos, descobrimos que o amor é a mais doce das conquistas, e que nada mais é necessário para ser feliz.
Mas, um filho, é da vontade de Deus. Se não estiver em nossos braços, está nos braços do Pai (celestial).
O meu olhar, em teu olhar, sonhos e desejos soltos ao ar, e a vontade de te abraçar, e te olhar, e te tocar..
Como se desse para gravar um sonho
Vontade de rede, céu, mar, música pra alma. Um vento calmo, soprando bem de leve os teus cabelos curtos. Um passarinho assobiando amor ao nosso redor. Quatro olhos olhando para o mesmo horizonte e duas vozes dizendo de uma só vez:
- É meu.
Ontem enrolei meus cabelos até pegar no sono.
Às vezes acordo querendo ser tua e te querendo inteiro.
A maior força que nós temos é a vontade de viver, pois ela passa os obstáculos sempre em busca de vencer.
Quem "doa" tem de dar de bom coração. Quem dá mal, sem vontade de dar, joga fora o que deu e ainda corrompe o beneficiado.
NOVA AURORA
Desejo explosivo em sonhos contido
O instinto incitando a paixão
Vontade imensa n’alma sedenta de libertação
Extravasa na mente o que é recidivo
Da calma aparente a negação
Do orgulho dos versos ao permissivo
Contido, compõem o perverso e o esquivo
Entre dentes o nome e a composição
Inda preso nos tempos de outrora?
Não percebestes o breu sobre a noite
Que todo o resto, acabou, foi embora?
Não mais lamurias, saudade ou açoite
agora a paz, satisfaz, revigora
ao sol que lá fora, perfaz nova aurora
Se eu pudesse te roubar pra mim, exatamente essa a minha vontade. Vem comigo? Vamos sair em mais uma longa viagem “pra nos duas sair de casa já é se aventurar”
Poderia ‘engatar’ outras historias junto a minha
Poderia aceitar tantas outras doações de carinho por mim
Quantas vezes já me peguei escrevendo seu nome no ar,no
espelho embaçado,em um pedaçinho de papel qualquer?
Quantas vezes já te liguei de madrugada?
Quantas vezes já rui as unhas de ciúme e teu celular ocupado?
Quantas vezes falei: _ Essa calça não tá muito justa? E esse decote ai?Filha já te falei que você fica linda nesse vestido?Tô com saudade,já! Ei sua bobinha EU TE AMO!
Por muitas e tantas vezes apenas o silêncio resumia o que estávamos sentindo, com isso hoje posso dizer que nos conhecemos até de olhos fechados no escuro.
Vontade
Estranho ter que conviver com esse teu eu. Esse teu eu que para mim é novo... e que sempre continuará sendo. Difícil. E o maior problema é ter que olhar nos seus olhos, me ver bem lá no fundo, no canto, escondida nalgum lugar - não sei se só na minha cabeça, mas eu me vejo lá - e não poder fazer nada. Te toco, deito-me em teus braços... meus olhos fecham e o nosso filme passa (de novo). Sempre passa. Saudade. Não faz mais isso comigo! Você não tem noção da vontade que me dá de te dar um beijo e de te chamar de meu... meu, meu, meu, meu, meu, meu. Meu! Você me dá vontade de me perder nas minhas palavras, meus atos (ainda mais!), gestos mal calculados... tudo, tudo, tudo. Você não tem ideia do quanto que você me faz querer me perder em você. E pior: acabo me perdendo.
Ser completo pelo seu corpo me faz sentir vontade de viver e ter você como minha única e eterna mulher.
