FILHO: VONTADE DE DEUS. Ainda hoje,... Eduardo Aques

FILHO: VONTADE DE DEUS.

Ainda hoje, parei pra pensar; filho é mesmo um milagre. Um triunfo que Deus nos concede, ainda aqui na Terra. A oportunidade de aplicar a sabedoria adquirida pelos anos vividos e moldar a personalidade daquele que queremos que seja a nossa imagem perfeita. Queremos que ele tenha tudo e viva o que a sorte não nos permitiu viver.
Filho vem para nos guiar por caminhos antes receiosos e desconhecidos. Caminhos que une e liberta de um mal que somente nós conhecemos, fazendo revelar valores ocultados por uma fina cortina tingida com a cor rancorosa do ego.
Nos traços de um sorriso inocente nos envolvemos no cuidar daquela vida que reata os laços que um dia foram sagrados, trazendo de volta os passos da infância e a felicidade das brincadeiras de criança.
Filho é o anjo que, ao abraçar, sentimos a presença de Deus. O sêr que nos revigora a fé e faz da esperança a ponte que transpõe as limitações do impossível.
Filho é o fruto que, ao colhermos, descobrimos que o amor é a mais doce das conquistas, e que nada mais é necessário para ser feliz.
Mas, um filho, é da vontade de Deus. Se não estiver em nossos braços, está nos braços do Pai (celestial).