Acordar

Cerca de 13296 frases e pensamentos: Acordar

Uma garota forte é aquela que consegue chorar quando
vai dormir e sorrir ao
acordar.

Inserida por SophieWay

Comigo é automático: basta acordar, abrir os olhos e imediatamente começo a sonhar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu sei,é muito difícil acordar de manhã, e ver que aquele momento real,maravilhoso,felicíssimo que agente viveu,acabou como se estivéssemos apenas despertando-se de um lindo sonho.Inevitável dor,aí que melancolia,enfim.

Inserida por OrlenPessoa

Já teve aquela sensação de um dia agente acordar e vê que nem eram tão
importante as coisas porque agente chorava, porque agente sofria, nem
chegavam a ser relevantes. Hoje eu acordei assim, e nem fiquei me questionando. Levantei, pronta pra
enfrentar mais um dia!

Inserida por BrennaGomes

Melhor do que dormir pensando naquela que te faz ficar acordado é poder acordar pensando nela como uma razão para o dia está tão belo.

Inserida por htrbrasil

Tristeza é viver sem saber porque
É acordar sem razão para viver
É viver sem saber o que é amar
É amar sem nunca ter sido amado

Tristeza é olhar o céu cinza pronto para chorar
Sentir as lágrimas de chuva fina encostando na pele
A dor descendo pelo corpo e escorrendo pelas vielas
Tentando limpar inutilmente a tristeza da minha alma

Tristeza é ver os pilares da minha vida caindo
É sentir um buraco vazio crescendo e devorando o resto da minha alma
Alma quebrada e sem luz, tão pequena e sofrida
Que nunca encontrou a sua outra parte

Tristeza é saber que o amanhã vai chegar
Ou pode ser o final de todos os dias de amargura
Espero como última esperança que resta
Que a tristeza carregue-me para um lugar melhor

Inserida por fapcmartins

[...] Viver essencialmente dentro de mim é muito vasto, eu queria ir mais além, acordar de manhã e beijar o sol, levantar da cama e sentir o vento me abraçando, dá os primeiros passos no dia e ter a certeza que tudo vai dar certo ao final dele. Queria não sentir medo, queria que a tua mão me segurasse sempre, eu preciso dela, queria não correr nenhum risco. Mas não é bem assim e eu preciso ter consciência disso, preciso me acostumar com isso, mas pelo menos eu tenho muito mais que muita gente tem e desejo menos do que quase todo mundo deseja. Leva tempo, não sei quanto eu ainda tenho, mas demora um pouquinho até que eu chegue ao último degrau da escada, e olhe para baixo, mas quando eu chegar lá concerteza vou sentir aquele orgulho, pois sei que fui capaz de caminhar mais do que eu pensava e subir mais do que eu podia, e saberei que se tudo tivesse sido perfeito eu não teria aprendido tanto.

Inserida por PedroHugo10

Acordar para quê se o que eu quero ver eu só vejo em sonhos ?

Inserida por lukazi

Eu vou fechar meus olhos, e na hora que eu acordar, tudo vai estar do meu jeito, perfeito, cheio de amor e luz.

Inserida por alines2

O relógio como de costume despertará as sete horas. Não vou ter ninguém para acordar com beijos. Na hora de preparar o café, só farei uma xícara, não duas como antes. Não ligarei ou mandarei mensagens pedindo sugestões para o almoço. Chegarei em casa, cansada e não estará ninguém á minha espera para me perguntar como foi meu dia e me fazer uma massagem nos pés enquanto me ouve falar sobre os novos pacientes. Assistirei televisão só, não mais terei beijos no intervalo de cada filme. Dormirei sem um beijo de boa noite, sem o cheiro dos seus cabelos no travesseiro e o seu suspirar ofegante. Não terei ninguém para acariciar, amar e muito menos me fazer chorar por motivos bobos. Eu não terei você, eu não serei feliz sem você... meu amor!

Inserida por sweetclementine

Quero um porto seguro que eu possa atracar o meu barco sem medo de naufragar. Acordar em uma manhã qualquer e sentir todas aquelas borboletas livres voando no meu estomago. Ser capaz de sorri um sorriso sincero e amplo de tal maneira que contagie toda a sala. Que as mentiras alheias não destruam a nossa sensibilidade de acreditar no outro. Que a rotina atrelada à correia do dia, nos reserve tempo para abraça e beijar os amigos. Que sejamos fieis a quem nos ama de verdade, não só um dia mais a vida inteira, pois serão eles que estarão do nosso lado e nos abraçaram bem forte quando o chão ameaçar tremer sobre os nossos pés. A vida segue como uma estrada sem que pare nas curvas. Aqui e ali, em todo lugar, trememos na base, amigos precisam partir, tem a chegada e a despedida, as pessoas vêm e vão, e um pouco de nós também vai é inevitável, porque dizer adeus ou um até logo doe e não é pouco. Se adaptar a um novo roteiro não é fácil para aqueles que amam, especialmente quando se ama ao Maximo. Mas quantas pessoas tem chegado tão perto?

Inserida por LeilaCardoso

Se dormir faz parte da vida, acordar faz parte da vitória.

Inserida por joaovencedor

Um dia você vai acordar e descobrir que na verdade você nunca teve nada apenas meras ilusões.

Inserida por lunna24

Não durma no ponto, que a realidade vai te acordar

Inserida por jadsonferreirafsa

Em momentos de loucura ,impaciência ,raiva, indgnação durma e quando acordar se ainda sentir tudo isso corra atrás de mudar as coisas .

Inserida por jessicaaa

Acordar é uma dádiva, viver é uma responsabilidade, dormir uma recompensa.

Inserida por cleiri

Essas mãos cansadas são as mesmas que ao acordar cobre a cara de tapas querendo dar um choque de realidade. Mãos calejadas. Já lidas por cartomantes, já entrelaçadas por uma outra mão que queria pro resto da vida fazendo carinho. Mãos já tocadas pela dor. Essas mãos... ah!

Inserida por sweetclementine

As vezes é necessário tomar porrada da vida pra acordar, as vezes é necessário se magoar com as pessoas pra aprender em quem confiar, as vezes é necessário fazer coisas pra ver que aquilo é errado de verdade, mas certas coisas não são necessárias e so com o tempo você aprende isso..

Inserida por LaraPadillaa

Ser forte é ir para a cama DORMIR chorando e acordar de manhã com um sorriso.

Inserida por giovannabells

Sempre digo que vou acordar, mas a verdade é que prefiro continuar sonhando.

Inserida por JuliaFriess