Aceitar Erros
Nos aceitar como nascemos é o maior mistério que desejo descobrir,nasci com dois pares de asas e não consigo por meus pés ao chão.
Temos de aceitar que a sensação de quebrar um coração, tem gosto doce. Mas a de senti-lo se quebrar, tem gosto amargo. Porém, sempre tem aqueles que gostam de tomar café sem açúcar.
Aceitar seus limites só irá te levar a fazer e ter as mesmas coisas de sempre. Desistir sem tentar é a mesma coisa que ser um fracasso total.
O céu é o limite
Às vezes é preciso ver o mundo de outro ângulo, aceitar que já deu, que chegamos ao fim, é preciso olhar além. Acreditar no impossível, tornando possível, é preciso colorir este mundinho preto e branco e bagunçar o quebra-cabeça. Se contradizer em si. Às vezes é preciso variar, trocar tudo de lugar, afinal, isto também é aprendizagem. É preciso descobrir como tal coisa seria, se estivesse de tal forma. É preciso fazer algo. É preciso ser algo. É preciso saber que o céu é o limite.
Quanto a mim... Decidi aceitar Jesus como meu salvador no ano de 1994. Contudo, vergonhosamente resolvi viver para gloria d’Ele, somente no ano de 2009.
Aceitar a vontade de Deus nem sempre é fácil. Mas é preciso confiar que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que o amam. Quando Deus disser, vá, não relute, não procure entender, apenas obedeça! Eis que é melhor obedecer do que remediar.
Dói, sufoca e inquieta, ter que aceitar por força dos fatos, o que o coração se recusa em consentir por força dos sentimentos.
Qualquer forma de sentimento que se revele é válida. Basta aceitar ou recusar depende do destinatário. Enfim, eu gosto do seu sorriso.
Eu sou uma pessoa que não consigo aceitar as coisas como elas são... Esses pré-conceitos existentes nas pessoas me deixam muito irritado. Eu ainda prefiro acreditar no impovável, no impossível, no inalcançavel, mesmo as vezes o silêncio sendo minha última alternativa. Sinceramente eu vejo as pessoas, e não desejo ser igual a elas, eu quero algo a mais pra mim, e não axo que se consegue isso sendo igual... Isso torna tudo mais difícil, você adota um estilo diferente do padrão e nem sempre as pessoas estão prontas pra lidar com isso. Você insiste em algumas coisas que tem certeza que é certa enquanto todos te julgam por estar fazendo errado. As pessoas deixaram de sonhar, de acreditar... se conformar com a situação é sempre mais prático, rápido, ninguém que se arriscar, tentar, mudar, fazer acontecer. Pare de acreditar nas suas meias verdades, nas suas mentiras, no seu orgulho. Se enganar não vai te fazer mais feliz. Tente de novo, acredite no inacreditavel, não tenha medo.
Olhe pras pessoas ao seu redor.... Vc não quer ser igual a elas!
Então seja diferente, pense diferente e haja diferente....
A vida nos forja a aceitar realidades incompreensíveis, e é exatamente nesta condição que nos vemos passivamente diante desse desatino que é a existência. Sem o porquê do por quê... Vivemos, aprendemos, compartilhamos e interagimos. Somos receptáculo da incoercível e inconstante amplidão da natureza. Incompreensível permuta, vez atroz, vez benevolente, o inculto da razão e a farsa da compreensão. Somos assim, como uma razão insólita. E desta forma, parecemos estarmos sendo forjados e manipulados pela nossa própria essência, pelo nosso próprio ser. Esta é a incrível inconstância da vida. Somos razões e experimento de nós mesmos, causa e consequência enigmática da plenitude da vida. Somos a Influência recíproca da interação do ser. Estamos nesta jornada e a única certeza que temos é a certeza da incerteza.
Talvez sonhar seja apenas uma desculpa mais fácil de aceitar pras coisas que por medo de tentar deixamos de nos dedicar para que se tornassem reais.
O relacionamento entre duas pessoas basea-se a aceitar suas falhas, seus defeitos pois as coisas boas as qualidades são coisas que já não tem valor
Defender a liberdade de expressão também é permitir, aceitar e principalmente respeitar que pensem diferente de você. É incongruente o discurso de liberdade quando ataca uma opinião diferente da sua. Que não faz eco da sua voz.
Aceitar uma solução na Matemática sem criticá-la é aceitar uma derrota, é aceitar a injustiça, é contentar se com facílidade, é aceitar o desprezo, é mostrar a capacidade psicologia dos seus processos mentais e em ultíma instância é crer na totalidade das coisas.
DANIEL PERATO FURUCUTO-2015
não há vergonha em ser simplesmente humano. E pode ser um alívio parar de se esconder. Aceitar quem você realmente é e deixar o mundo ver você desse jeito também. Um pouco de autoconhecimento nunca matou ninguém. Porque quando sabe quem você é, é mais fácil saber como você é. E, no final das contas, do que você precisa de verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp