Ação

Cerca de 5296 frases e pensamentos: Ação

Amor em ação

Não amemos em palavra ou em língua, mas em ação e em verdade. - 1 João 3:18

Um jovem enviou uma carta de amor para sua namorada. Dizia: “Querido, eu subia a montanha mais alta, navegava pelo oceano mais largo, cruzava o deserto mais quente só para te ver. PS - Eu estarei no sábado à noite se não chover.

Nós rimos de sua inconstância, mas nos sentimos mal pela garota que, como todos nós, anseia por amor em ação, não por promessas vazias.

João disse que Jesus Cristo nos mostrou o que é amor verdadeiro quando “entregou a vida por nós”. Mas João continuou: “também devemos dar a vida pelos irmãos” (1 João 3:16).

A palavra grega usada para o amor em 1 João 3:16 é ágape. Esse tipo de amor é caracterizado pelo sacrifício. É um amor baseado na vontade, não nas emoções. Não é um sentimento sujeito aos caprichos de nossa conveniência. É uma decisão amar outra apesar do custo.

Deitar nossas vidas pelos outros geralmente não significa morrer. Muitas vezes custa pouco mais do que parar o que estamos fazendo e entrar no mundo de necessidade de alguém. Certa vez, senti a inspiração do Espírito Santo para parar de esfregar o chão da minha cozinha para visitar um vizinho. Mais tarde, ela aceitou a Cristo, em parte devido à amizade que estabelecemos durante a visita.

Não perca pequenas oportunidades de amar esperando por grandes. Com amor ágape, até pequenos atos de amor são grandes.

COLOCANDO EM PRÁTICA
O que Tiago 1:27 nos instrui a fazer?
De acordo com Tiago 2: 14-18, como devemos dar
evidência de nossa fé em Cristo?

O amor de fato é amor!
Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Toda vez que te vejo, sem ação e sem ser eu mesma não me reconheço.
Acontece sempre, mesmo que eu não queira;
Pode ser ilusão essa sensação, pode até ser improvável, mas o que sinto é real e notável.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Seu riso é um filme de ação com romance.
Seus cachos são curvas. Eu quero me perder!

Inserida por StephanneR

A alavancagem da oração

Em tudo pela oração e súplica, com ação de graças, deixe seus pedidos serem conhecidos por Deus. - Filipenses 4: 6

O pastor e autor AB Simpson falou sobre um velho fazendeiro que lavrava uma grande rocha em seu campo ano após ano. Ele havia quebrado um cultivador e dois arados, atingindo-o. Cada vez que via esse obstáculo, ele resmungava sobre quantos problemas a rocha havia causado.

Um dia ele decidiu desenterrá-lo e acabar com ele. Colocando um pé-de-cabra grande de um lado, ele descobriu, surpreso, que a rocha tinha menos de um pé de espessura. Logo ele a arrancou do chão e a estava carregando em sua carroça. Ele sorriu ao pensar em como aquela velha rocha “grande” havia lhe causado tanta frustração desnecessária.

Nem todo problema pode ser removido tão facilmente quanto essa pedra. Mas a oração é uma maneira eficaz de lidar com dificuldades de todos os tamanhos. Paulo nos disse para usar a oração em todas as situações (Filipenses 4: 6).

Às vezes, quando oramos, Deus dissipa a dificuldade tão facilmente quanto o sol queima uma névoa matinal. Outras vezes, Ele nos mostra que nossos problemas são muito menores do que pensávamos. Mas alguns obstáculos são imóveis e precisamos aprender a conviver com eles. A oração então se torna o canal pelo qual a sabedoria, força e paciência de Deus fluem.

Usar a influência da oração com nossos problemas pode ajudar a impedir que sejamos vítimas de preocupações.

Oh, que paz muitas vezes perdemos,
que dor desnecessária suportamos,
tudo porque não levamos
tudo a Deus em oração! - Aliviado

A oração fervorosa dissipa o cuidado ansioso. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Ódio

Onde chegará a violência
em atos desumanos?
repugnante ação
destruição insensível
oprimir é devastação natural cotidiana.

Inserida por kaike_machado_1

O primeiro princípio de ação não-violenta é a não cooperação com tudo que humilha.

Inserida por FrancisIacona

As provas experimentais da ação divina no mundo são tão abundantes, que qualquer um que se meta a discutir a existência de Deus sem tê-las estudado deve ser considerado um charlatão incurável.

Inserida por LEandRO_ALissON

O ser humano não é perfeito, mas sua vontade pode ser, sua ação é de livre arbítrio,uma vez que sua honra, sua vontade e sua ética são antagônicas.

Inserida por LeoPoeta

A esperança precisa caminhar
em companhia da ação.
Caso contrário, se manterá intocável.


18122019

Inserida por AbigailAquino

Tentar é uma ação, e independente da reação você fez uma escolha, e o resultado será de acordo o esforço aplicado, dessa forma, a melhor tentativa é a que trará um melhor resultado.

Inserida por Elder_de_Jesus

"A luta essencial do nosso tempo NÃO É IDEOLÓGICA. É uma luta pelo controle dos MEIOS DE AÇÃO. OU nós os democratizamos, ou eles nos estrangulam a pretexto de nos dar 'mais direitos'."

Inserida por LEandRO_ALissON

A cor e a ação transmitem para o mundo sensorial atemporal as singulares emoções do artista, vindas de seu coração.

Inserida por ricardovbarradas

Tudo é ação do tempo...
Leva tempo pra nascer,
O tempo nos envelhece,
O tempo traz doenças,
O tempo também cura.

Precisamos mesmo aprender a lidar com o tempo, numa época da história humana em que quase tudo é imediato!

Uma hora o tempo para...
Caímos num sono profundo...
O tempo já não importa...
Porque quando acordar na eternidade o tempo não fará sentido algum.

Inserida por RicardoDelgado

Quem julgará a própria ação da justiça e de seus juízes?

Inserida por carlos_alberto_hang

A Trindade em ação: Todas as coisas, visíveis e invisíveis, foram criadas por Deus, em Cristo Jesus, por meio do Espírito Santo.

Inserida por josegracianodias

A depressão da panela de pressão, foi causada por uma falta de atenção e ação; para poder cozinhar, tem que ser de coração!

Inserida por MaViTri

Toda a ação corresponde a uma responsabilidade. E essa, você se responsabiliza.

Inserida por renata_tavares

Incompreensível é compreender o ato terrorista, desafiando o intelecto moral e racional com sua ação complexa.
Não há vencedor, todos saem perdendo.
Já não adianta ter ou querer; apenas ser!

Inserida por MaViTri

- A ação sempre vence a inação

Em suma, na vida, temos apenas que: agir.
Enquanto estivermos agindo, estamos no trilho, estamos no caminho certo e por fim, estamos bem!

Inserida por MaViTri

- A meta é ação

O vital não é focar em conquistar, ganhar e vencer; porque isso pode cansar.
Mantenha o seu foco apenas em “batalhar, tentar e lutar”.
Enquanto você tiver no “jogo da vida” fazendo o seu melhor, você está bem!

Inserida por MaViTri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp