Ação
O resultado de uma ação qualquer será sempre real
e produtivo, desde que ele esteja dentro da estatística
da bondade.
Quando o Verbo gera ação, o predicativo do cristão produz frutos e o sujeito oculto na oração encontra-se subordinado a Deus em agradecimento.
Viver, ouvir e ver, lutar e vencer. Vida em ação, rios que correm no ser, a jorrar em plural direção, impelido pelo emanador da vida, o coração.
Ser ou ter eis a ação, em dado momento da vida, dura é a decisão. Ser melhor do que tem sido, ter humildade e amor no coração.
Mulheres em ação é quando juntas se movimentam em prol do próximo, do socorro alheio e do bem-estar da família brasileira, trabalhando unidas para o crescimento e a edificação de outras mulheres que estão física, moral, psicológica e espiritualmente paradas, esquecidas, afastadas das outras, aguardando ser assistidas por benevolências, transformadas por mensagens edificantes, reconhecidas publicamente e integradas à sociedade com todos os tipos de valores pessoais, seja ela familiar, eclesiástica, acadêmica ou profissional.
Indivíduos emocionalmente inteligentes são capazes de transformar pensamentos da consciência em ação, fazendo uso da empatia, da oportunidade pessoal, da conscientização social, da flexibilidade da comunicação, da construção de relacionamentos, da influência, da motivação e do autoconhecimento, tirando de suas habilidades o potencial para suas realizações.
O que fala mais alto em nossas intenções é ação da bondade e da prontidão para praticar a verdadeira ajuda em prol daquele que passa por calamidades, dificuldades e diversas necessidades.
Toda liderança precisa ampliar o seu campo de ação, inserindo mais obreiros para formar novos ministérios em busca de alvos e tarefas em prol do crescimento da família de Cristo.
Vincular o movimento da cabeça ao bom pensamento produz uma ação, que pode gerar uma realização pela fé.
