Ação
A vitória é dicotômica, fruto da ação do querer, e, dá reação do agir. Cada um tem as suas próprias engrenagens, e precisa saber disso, para desenvolver uma visão sistêmica que o levará a alcançar cada objetivo.
Sei que é a hora errada de novo, mas gosto da senhorita. Que se dane o contrato ou esta ação disciplinar. Como colega, ser humano e homem, eu a respeito e gosto da senhorita. Gosto mais do que poderia imaginar.
Só os compromissados conseguem êxitos, parabéns gestores pelo desempenho na ação de administrar com excelência.
Precisamos de harmonia,
mas as vezes perde o tom.
De nada vale a teoria, se o
que falta é ação,a força devontade é o maior dom...
Quem sabe eu fosse feliz se vivesse na ação de arriscar-me por amor? Mas como sei que a felicidade é a maior mentira da vida junto do que se diz por realidade ser, não sofro tanto longe em solidão. Fui treinado para não sentir dor.
FILÓSOFO
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
Só quem conhece o Jogo de xadrez, sabe o prejuízo de mexer a pedra errada... A ação têm o mesmo reflexo à nossa vida cotiana, devemos pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão; para que a mesma não seja precipitada. Pois nem sempre podemos reverter os atos errôneo que praticamos.
Gramática do Perdão
Perdoar é verbo de ação
Não precisa aguardar para acontecer
É simples, basta pegar e fazer
Perdoar é verbo de ação
Não é um estado
Não é necessário sentir para agir
Perdoar é verbo de ação
Não vem da natureza
Que caia um raio ou uma estrela de 1a grandeza
Se pra perdoar tiver que chover ou trovejar
Planejar é preciso, mas sem ação, mesmo com a direção certa você dificilmente chegará em seu destino.
AÇÃO
Embora seja Frustrante sentir Frustração, pode utilizá-la como uma poderosa alavanca. Aproveite a frustração para entrar em ação!
o trouxa fui eu em achar que eu poderia te amar, mas você não quis, só me ilude sem pensar na ação que isso pode causar, lhe digo que gostava de você, mas não deu bola para mim, então vou te tirar de minha vida de uma vez por todas, adeus.
A vida é uma novela encenada entre ação, drama, romance, aventura e conto na mente de quem contempla a maneira que vivemos.
A gratidão combinada com ação é seu maior poder e formam o seu eletromagnetismo pessoal. Reconheça as bençãos que fluem para a sua vida.
O que me traz motivação?
A própria palavra motivação por si só, já nos estimula a uma ação baseada em motivos.
Ter motivos para uma ação...
O que é preciso entender que somos humanos, sujeitos a ser influenciados por fatores externos que pode nos desestimular em relação aos motivos que nos impulsiona a ter ação em prol aos ideais.
Quando estamos bloqueados em relação aos motivos externos(como por exemplo; no ambiente familiar as coisas não vão bem, na carreira profissional não consigo progredir, nos relacionamentos dá tudo errado, frustrações, mágoas,etc).
O que fazer?
Estacionar?
Desistir?
Retroceder?
Existe uma fórmula mágica para a solução deste problema?
O segredo está no nosso interior, a pessoa que procura conhecer a si mesma, percebe que há dispositivos na estrutura emocional para impulsionar motivos internos para superar crises existenciais, bloqueios interiores para avançar em seus ideias, mesmo diante de tensões externas que tende a paralisar, desmotivar.
Mensagens codificadas como:
Você consegui.
Não desista!
Acredita!
Paciência!
Não se desespere!
Até mesmo a clássica"No fim dá tudo certo", são liberadas no seu aparelho cognitivo para continuar avançando no rumo do seu propósito.
Continue!
Não pare!
Se auto-motive em relação aos seus ideais.
Karma entre pessoas emoções;
Agi bem mas recebi pela ação negativa do outro. O outro agiu mal mas recebeu uma ação positiva do outro.
Nesta ação como funciona o retorno?
O karma pode existir por reação ou consequências e não punir pelas ações positivas ou negativas são só resultados de um comportamento direto ou indireto. O karma não é consciente fazendo a leitura igual com o mesmo resultado, é o resultado de uma ação e não punição.
A vida é um todo daí termos direito ao perdão. Sendo assim com esta teoria onde se aplica o perdão?
O karma é um pensamento que transmite emoções negativas como vingança, peso de consciência, não transmite esperança nem paz!!
" Para toda busca existe um encontro, para toda pergunta existe uma resposta, e para toda ação existe uma reação."