Frases sobre abrir mão de um grande amor
Amor é:
Abrir a mão, deixar voar livre o passarinho a entoar sua canção, mesmo que logo a seguir, seja devorado por um falcão. É deixar-se levar pela ilusão, vale mais um ano de paixão, que cem de solidão. É querer só o que se pode dar. É nunca exigir e saber oferecer. É morrer e deixar viver. É amar e não comprometer-se, para não faltar. É não querer o mundo todo a seus pés. Enfim amar é tão complicado que, quando alguém se enamora, vai sempre de pé atrás: será que é pra valer? e até quando? neste nosso "mundo" de incógnitas há ir e não voltar, há amar e odiar que, vivem de mão dada e onde tudo não passa de conversa fiada, "cada cabeça sua sentença". A ilusão é linda, mas só dura enquanto é, e termina se deixa de ser. É aconselhável apaixonar-se sempre que puder, viver intensamente de cada vez e sobretudo não se apegar demasiado, para não sofrer.
ps: Não serve de base, só para quem quiser seguir. Eu nunca consegui...
E quando eu abrir mão, de tudo que um dia eu chamei de amor, eu finalmente poderei ficar em paz, em paz, não feliz.
"O verdadeiro amor é capaz de abrir mão até mesmo da pessoa amada se isso lhe fizer feliz. Pois o amor não é uma prisão e sim liberdade!!
E quando eu abrir mão, de tudo que um dia eu chamei de amor, eu finalmente poderei ficar em paz, em paz, não feliz.Para conseguir voltar a viver tive de abrir mão daquilo que eu acreditava ser meu mundo, meu motivo de existir.
Porque quando o amor é verdadeiro, nós não temos escolhas. Mudar e abrir mão de muitas coisas são apenas consequências.
Eu demorei muito tempo,
para entender que abrir mão.
Também é uma forma de gostar, é ter amor.
O próprio
Quando abrirmos mão do amor que idealizamos, conseguiremos nos abrir para sentir e receber o amor real, sobretudo dos nossos pais. Enquanto desejarmos a partir da fantasia da criança, viveremos frustrados e desejosos, não aceitaremos o amor real, e o amor recebido será sempre insatisfatório.
Dois mundos, um universo
O amor é quando duas histórias se encontram e, sem precisar abrir mão do próprio enredo, se entrelaçam em um novo universo. Somos duas metades inteiras, que se escolheram não para se completar, mas para transbordar.
O amor é uma escolha que se faz com desprendimento e lealdade. Abrir mão de pequenos prazeres é o que nos torna diferentes dos animais.
Amar é dar tudo de nós quando não temos mais nada para dar. Porém, amor é abrir mão do que damos quando já não é suficiente para manter tudo o que demos anteriormente.
Perdão, é abrir mão do direito de vingança e deixar que o amor justifique o outro de suas culpas, é dar ao outro direito de recomeço, sem que seus erros o rotulem ou condicionem a uma situação permanente de fracasso.
Enfermagem por amor sem abrir mão do seu devido valor. Vamos respeitar e valorizar os profissionais que são verdadeiras colunas de sustentação da saúde, o que seria a medicina sem os que executam a boa missão, desde os cuidados mais simples, até o indispensável ofício de aplicar a respectiva medicação.
Em um mundo sem fim,
Onde o amor é o jardim,
Não precisamos abrir mão,
Do que nos faz tão bem, então.
Nossos corações se encontram,
E as almas se entrelaçam,
Nesse universo singular,
Onde juntos podemos voar.
Não há despedidas, nem dor,
Apenas a força desse amor,
Um mundo onde permanecemos,
E nunca mais nos perdemos.
Assim, lado a lado, seguimos,
Em um destino que construímos,
Um poema de amor eterno,
Onde não precisamos abrir mão, sereno.
@Versos_em_movimento
o verdadeiro amor é capaz de abrir mão de seu amor para que ele seja feliz ...
mesmo que possa custar sua felicidade ou ate mesmo sua vida
Amor é
falta e tudo
que falta é desejado,
como abrir mão do desejo
e se contentar com o desejado?
Paradoxo desgraçado.
O amor é capaz de tudo, de desejar ter ou ter que abrir mão, o amor é coisa absurda aos olhos e ouvidos dos que não entendem, diferente da paixão, o amor está acima de qualquer sentimento pois é simplesmente inexplicável, é fazer o bem, é querer o mesmo bem que se idealiza para si ao outro, amar não é esperar a devolução, é sentir a alegria e felicidade alheia, é querer ver o próximo igual ou acima de sua alegria, longânimo, é gratidão por simplesmente sentir.
