Abraco Sorriso
Privilegiada leveza de um sorriso iluminado como um sol de verão, olhos radiantes à semelhança das estrelas, incomparável sensação,
luzes fascinantes de um coração honestamente grato, amor entusiasmante, paixão intensa, insaciável, gratidão de fato contagiante,
que embeleza ainda mais com uma simplicidade exuberante, sedutora, exposição de uma arte viva, naturalmente, transformadora.
Amor próprio que tinha adormecido, caído em um sono profundo, provocado pela falta do recíproco, por não ter a maturidade que tem hoje, por ter aceitado menos do que lhe é devido, pela ansiedade que havia ficado mais forte, porém, um mal necessário para o seu eu ser intensamente fortalecido, mente, corpo e espírito.
Graças ao Senhor, durante este período, foi muito preservado, estava apenas dormindo, mas foi atacado constantemente, um desafio árduo diante de choros, angústias, sofrimentos frequentes, poucos momentos de felicidades, desgastes para se tornar resiliente, Deus sempre cuidando de cada detalhe, um zelo evidente, obviamente, indispensável.
Por mais que pareça ter demorado, graças ao Senhor, acordou no momento certo, está mais grata a Deus, o seu sorriso bobo voltou a se apresentar, amante da natureza, atrapalhada, inteligente, mais determinada do que antes, engraçada, persistente, confiante, caindo e se erguendo com mais força, uma bênção de muitas camadas, que merece ser amada reciprocamente.
No recanto da natureza, onde o meu sorriso consegue brilhar à vontade, o meu espírito aventureiro pode voar alto, a minha mente obtém a tranquilidade,
assim, eu desfruto o máximo que posso durante um momento demorado ou breve, de todo jeito, temporário, mas, intensamente significante, memorável,
que traz aos meus dias a Divina Arte, que melhora notavelmente o meu mundo, sendo uma das minhas grandes fontes de vitalidade, Graças ao Senhor por tudo.
Diamante
Queria um diamante bem grande...
Ou pequeno, talvez...
Que brilhasse tanto ou
mais que uma estrela...
Um diamante que refletisse
uma lágrima caindo...
Ou até mesmo o meu sorriso...
O diamante é só simbólico...
Porque o valor não importa...
Poderia ser até mesmo uma pedra qualquer...
Ou uma flor de algum jardim...
Mas que fizesse me sentir importante...
E demonstrasse o que sente por mim...
"É importante demais a gente sentar-se com a nossa pessoa e ter um diálogo muito franco. Se estivermos bem atentos vão surgir coisas de que não gostamos, mas que precisamos sublinhar e outras que só de pensar nos vem um sorriso em mente "
"Enxergo seu sorriso, de longe um alívio,
Sinto esse amor que nunca se acabou,
Um mistério, um segredo, um recomeço,
De possibilidades e desejos."
quando você mudar,
0.0000000000000,1% no mundo você fala comigo, caso contrário continue a lustrar seu ego.
Seja Extraordinário, faça diferença, de sorrisos em submúltiplos de segundos o mundo já está cheio.
COMPREENDA !
Pessoas quando simpáticas de forma exagerada e portadoras de um carisma retumbante que apresentam aquele sorriso fácil, ( falso ) ... definitivamente são hipócritas.
260904
A verdade é que não consigo mais interpretar o significado por trás do seu sorriso e luto para compreender o propósito de relembrar o que ficou.
O sorriso dele era marcante, mas também era uma faca de dois gumes, uma névoa perigosa. O sorriso tem seu lado alegre e contagiante, mas pode ocultar tristeza, solidão e angústia. Sempre digo: o sorriso é uma caverna escura e profunda, difícil de enxergar o que há lá dentro. Que agora ele seja luz!
A busca por boas conexões na vida, isoladamente, nos deixa cada vez mais frágeis. A busca por um conteúdo semelhante, é uma autodefesa da possibilidade de gostar do novo que ainda não conhecemos. Sou uma pessoa de sorriso fácil, na beleza ingênua mas trago comigo o choro e o vazio, também.
O sorriso dos lábios, muitas das vezes esconde o choro profundo do coração, que é transparecido no olhar.
Amor sem par
No encanto desse olhar,
O seu sorriso me envolve
Com a paixão que paira forte
Almejando te encontrar,
Com a mesma fantasia
E com a mesma regalia
Que me faz sonhar!
E no renovo do seu sorriso
Reconstruo o lirismo
Desse doce amor sem par!
