Abraco Sorriso
“Não me enlaço no seu lasso abraço… Jogo o laço com fulgor escasso… Não disfarço temo o meu fracasso… Lanço os dados, pois assim o faço… Lenço espaço, curo o meu cansaço.”
Meu melhor lugar pra se sentir acolhida é em um abraço é um encontro de alma em meio a silêncio de gratidão .
Ele me olha por alguns segundos e depois me abraça, é o melhor abraço do mundo. Poderia durar o resto da vida, mas não dura. Uma pena!
Mãe também é como uma viola,
em sentir o abraço e os dedos do filho ela chora.
Mãinha é minha base de resistência,
minha guerreira, minha senhora.
Me amou antes mesmo de me ver.
Como não a Deus agradecer
por tê-la ao meu lado!
Ela achando que fui seu presente,
mas eu é que fui presenteado.
Sabe aquela moça?
é texto
com pressa
de ser lido...
é paraíso
com pressa
de ser visto...
é abraço
com pressa
de ser dado...
ela é poesia
que se sente
e não se explica...
beleza imperando e tua pupila,
desejo em tua vida...
uma mina, essa menina....
Posso dizer tudo o que eu sinto por você: num fechar dos olhos, num calor imaginário de um abraço, num desejo contido, na voz do coração, nos sinais dos detalhes, no calar de um eu amo você. É desse jeito que surgem os sentimentos. Quando a noite cobre o dia, você continua inovando as minhas horas; enfeitando a lua e dando luz ao sol. Se há motivos para o amor, é porque ele se agarra em você e me toma de corpo e alma.
A palavra te conforta como
um abraço apertado.
Ou te rasga como uma
corrente de rajada.
24/02/2020
BN1996
Amor a sensação de conforto em estar nos seus braços, o forte e gostoso aperto do seu abraço...
É melhor, maior, e mais gostoso do que todos os olhos críticos que nos julgam por aí. 😊💝
Elane Azevedo ✍️🌺🍃
No desespero da noite a paixão morre.
O amor nunca existiu apenas o escuro da noite...
No abraço da morte singela alma perdida.
Sentimentos relapsos se arrastam pelo chão.
Transcendendo a vontade de viver...
Tão pouco a ausência de qualquer sentimento...
Da última vez eu jurei que seria pra sempre!
O beijo combinava, o abraço aquecia...
Mas foi só mais um alarme falso do coração!
Um beijo pra Vida que me encanta a cada dia um pouco mais, um abraço pra paz que acalma meus medos, um sorriso pra fé que que me faz corajosa em situações difíceis.
Meus agradecimentos a Deus que me ama incondicionalmente, e o meu Carinho vai pra Você Amizade que soma e que transborda desejos bons ao meu favor...
Por mais elos de amor, por mais gente como você que faz a vida Acordar Linda ❤ ...
...Só Gratidão!
-------Lanna Borges.
A reconciliação transforma a raiva em saudade, a surra em abraço, o desabafo em palavras de conforto, tudo na mesma proporção.
Se aconchega
no meu abraço, e fica.
a saudade que hospeda no
meu coração
só vai embora quando
você chega.
Quando o ex disser que você não vai encontrar ninguém no mundo igual a ele, dê um abraço, agradeça e diga Amém!
Você me deixou, quando mais precisei. Me desprezou,quando um abraço era tudo o que eu precisava.
Se calou,quando um "Eu te amo" deveria ser a sua fala.
Como espera que eu retribua, o que nunca ganhei?
A menina chora e não encontra consolo em nenhum abraço.
Mas uma vozinha sempre esteve a te consolar e agora se parece atrevida, dizendo que dá conta do recado.
Essa voz sempre esteve presente e ajudou nas escolhas.
Nas noites em que ela usava o travesseiro do lado que incomoda pq o outro tava encharcado de suas lágrimas.
Nos dias em que escapava pro banheiro pra chorar sozinha, lá estava a vozinha conversando com ela.
Na primeira desilusão amorosa, na promoção no trabalho, no fim do dia exaustivo, ela dizia sobre um futuro utópico e sobre as recompensas que a vida lhe traria.
Essa voz nem sabe mas se a garota continuou foi por causa dela.
Mas espera da onde vem essa voz?
E olha só, vem daquela garota que ela nunca imaginou que o que ela sempre pedia tava dentro de si o tempo todo.
Saudade
Acordei com saudades do seu abraço
Com vontade de ter você em meus braços
Acordei com saudades do seu sorriso, da sua risada
Saudades da pele nua que brilha quando se encontra com a lua
Ao seu lado me sinto mulher, me sinto viva, me sinto fada
Me sinto encantada
Monique
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp