A Vontade poema
É preciso ter vontade e coragem de vencer para realizar grandes coisas, é preciso fazer o que nunca fez para que possa ter o que nunca teve. O sucesso não vem por acaso, é preciso ir atrás. Não é fácil o processo para alcançar nossos sonhos, existe a dor, tristeza, dúvida, impaciência, ansiedade, mas no final, tudo valerá a pena e tudo pelo que passou foi para te deixar uma pessoa mais forte, uma pessoa melhor e que não se deixa mais abalar por coisas supérfluas. Quando a derrota não for mais uma opção e só a vitória interessar, atingirá os seus objetivos, quando se tem fome de vencer, conseguirá o que quer. É preciso ir até onde for preciso, a exaustão já não pode ser mais suficiente para te parar, a dor já não pode ser mais capaz de machucar, o medo, por mais que ainda possa existir, não importa mais, porque a vontade de vencer é maior. Acredite sempre em você, no seu potencial e talento, nunca duvide da sua capacidade, não se limite jamais, o impossível não existe, pense grande, sonhe alto que alcançará o inimaginável e terá uma vida extraordinária.
Ser o Renato Nogueira foi o desafio que Deus deixou pra este corpo e vou cumprir segundo sua vontade!!!
Por mais que tenha vontade de chorar pelos meus erros passados eu sorrio― sorrio por aprender com eles, adquirir experiência, maturidade para não mais cometê-los
A verdade é que bom senso ,junto ao bom humor ,boa vontade e força nós fazem caminhar ,se pararmos pra pensar em tristeza sentaremos em uma esquina da vida e ficaremos esperando a morte chegar
Onde existe a vontade de superar os obstáculos podemos enxergar os problemas como oportunidades de crescimento, como metas desafiadoras que devem ter um foco definido.
Não alimente somente a sua vontade de Deus em seu ego,mas alimente a vontade de Deus sobre você em ações!
Existe uma vontade fantasma de levar-te pra casa que me assombra. Me conheço e me desconheço, nem sei mais quem eu sou.
As vezes eu releio meus pensamentos e, tenho vontade de excluir alguns...
Depois eu penso, deixe, é seu rastro, te ajudar a relembrar experiências vividas , porque é isso, do ruim ao bom, são experiências, aprendizado.
A única falta que lhe tenho é revogada pela vontade de acalmar todo O sistema e de suspiros preencher.
ah que vontade de acorda e ver sol nascer olha pro lado e percebe que posso recomeçar sem medo de falha pois através dos meus erro e lamentos me fazem capaz de todos os dias lutar em busca de acertos
"Saibam lidar com o que conquistam!" é o que sinto vontade de gritar na janela todas as manhãs. Mas requer tanta entrega e as pessoas só sentem medo!
Amor hoje foi tão bom te ver ...deu tanta vontade de beijar voce❗
VC esta tão linda te olhei dos pés a cabeça com tanta FELICIDADE
O que pode ser melhor do que aceitar a vontade de Deus em nossas vidas, Pois quando -a aceitamos,adquirimos os mais inusitados métodos, que difere do normal conquistado pelos homens
Sinto vontade de largar tudo e sair correndo sem destino,apenas em direção do vento,senti-lo no rosto e deixar para traz tudo que insiste em me acompanhar e atormentar,que o meu suor possa me livrar daquilo que por toda minha vida me acompanhou,poder respirar com mais suavidade e poder seguir a vida com mais felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp