A Vida Traz o que Voce Merece
E cada chaga
Que a gente traz na alma
É a confirmação
De que a ferida sara
E se restaura,
Já foi cicatrizada
Eleve suas mãos pros céus
Que tua alma tá blindada
A porta.
“Por traz de uma porta à uma abertura, mesmo que essa tenha uma fechadura.
Algumas portas podem estar fechadas, mas não significa que trancadas”.
GVC
Certas respostas apenas o tempo traz, outras chegam rapidamente, nas asas leves de um sorriso e até no átimo de um olhar.
Ausência de desejos traz serenidade, principalmente desejo de vingança ou de possuir o que não tem. Seu maior prazer é a paz.
Sua amizade me traz ternura, uma quietude branda, uma serenidade que só vejo, na beleza inocente dos sorrisos de criança.
Que todo amor que traz no coração;
Venha encantar de ternura cada detalhe;
Que traz magia à cada momento.
Que se faz crescente emoção.
Enfeitando a vida, em cada sentimento.
A canção do silêncio
O silêncio traz
Uma triste canção
A bela harmonia solitária
Que em noites vazias soa alta
Capaz de me fazer recordar
Os lábios distantes
Que beijei sem tocar
Em uma situação em que causa e efeito se confundem, a trilha da gentileza traz cura para nosso caminho, e a estrada da gratidão para conosco produz cura nos outros que estão em nossa volta. A solidariedade para com os maltrapilhos liberta aquele que recebe a compaixão, e liberta o que concede na consciência transformadora de um arrependimento simples, alerta de que: eu sou o outro, e o outro sou eu, então cuidemo-nos uns dos outros.
“O silêncio, ilumina, acalma, equilibra, traz PAZ interior.
O renascer com ciente, é transformar, modificar.
É o suavizar da mente, aflorando os mais puros sentimentos.
Meditar, é Deixar à intuição fluir, para só então novamente agir” ...
GVC
Às vezes vezes eu penso que TER AMIGOS é melhor do que SER AMIGO, porque cada amigo que temos traz um pouco dele pra gente:
Há amigos que falam feito loucos e nos ensinam a ouvir; há outros que quase não falam, e nos ensinam a falar;
Há amigos que reclamam de tudo, e nos ensinam a aceitar as coisas do jeito que são; há outros que não reclamam de nada, e nos ensinam o quão importante é lutar;
Há amigos que estão longe, muito longe, e nos ensinam a sentir saudade; há outros que estão bem perto, e nos ensinam a desejar que eles nunca vão embora;
Há amigos inteligentes, que nos fazem querer ser como eles; há outros não tão dotados assim, que despertam em nós o desejo de ser diferentes.
Há amigos jovens que nos deixam mais ousados; há os amigos velhos, que nos ensinam a ser cautelosos;
Há amigos que não gostam de sair de casa, e aprendemos a compartilhar com eles os pequenos prazeres caseiros da vida; há outros que não param em casa, e ficamos felizes em conhecer tantos lugares diferentes com a mesma pessoa que amamos;
Há amigos que comem muito, e nos ensinam a ser comedidos; há os que não comem quase nada, e nos mostram como é importante cuidar da alimentação.
Há amigos que nos fazem chorar, de tanto rir, e outros que nos fazem rir, de tanto chorar.
É muito bom TER AMIGOS!
Não sei se tenho tantos amigos assim, mas os que tenho são extremamente especiais para mim: tenho amigas bem resolvidas, amigas super poderosas e amigas decididas; tenho amigos de infância e de profissão; tenho amigos-família e amigos-irmãos; Cada um deles, ao seu modo, ao seu tempo, tem me mostrado o quanto é bom tê-los perto - ainda que longe - de mim.
Realmente estou vivendo um felicíssimo Dia do amigo, porque sou a pessoa mais felizarda do mundo por ter a amizade de todos vocês.
Feliz Dia do Amigo pra nossa turma!
O vento leva e traz lembranças como o capitão destruidor do sonho da liberdade, traz de volta os medos e as angústias dos piores momentos da vida de um ser demasiadamente humano.
ONDE A BRISA FRIA E TRISTE TRAZ A LEMBRANÇA DE UM GRANDE AMOR ONDE ESSE MESMO AMOR NÃO OBSTANTE PODENDO SER APROVEITADO FINDA-SE ENTÃO A LUTA DE UM GUERREIRO, CURA-SE AS FERIDAS E DEIXA MORRER O AMOR.....................É TRISTE NÉ.......MAS TEM QUE SER ASSIM.....O BOM GUERREIRO É AQUELE QUE SABE A GUERRA QUE SE PODE GANHAR E QUE SE PODE PERDER........EU DEIXO A MINHA GUERRA........
Na angústia da lucidez o eterno aprendiz ciente de que o pensamento, seu único bem, traz conhecimento, percepção, reconhecimento, interpretação e entendimento, também, mostra curteza, sabendo que o conserto não assegura o malfeito, e que descobrir é melhor do que acreditar, vivendo em meio à negação e dúvidas acauteladas das certezas
Sentir gratidão pelo o que o amor traz é contentar-se até mesmo ao sentir saudade daquela pessoa.
Porque se está a sentir é porque essa pessoa lhe faz bem e se lhe faz, faz porque também o ama.
Não sentimos saudade do nada.
Se sentimos, então estamos vivos e semeados.
E eu encontrei a minha terra, a minha água, a minha luz e o meu ar em você!
" as vezes o que motiva não e só seguir em frente, mas da uma olhada pra traz e ver até onde voce já chegou "
O mundo materialista não traz felicidade genuína, deste modo, identificado em aparências, as pessoas tentam encontrar felicidade em coisas obscuras, e muitas das vezes, acabam por se perder, raramente conseguem ajuda para sair, na maioria das vezes, o ódio ao seu redor é maior que a compaixão.
Trama
Ela cuida, ela beija, ela solta o som
Traz uma rosa alegria pra da o tom
A bebida bebida é o seu mel
A comida comida é sua flor
Vivo da sua vida flor de mel
Como e bebo assim o você dá
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
