A Vida e as suas Facetas
Quando você sentir que suas pernas pesam toneladas, que os seus braços já não te dão mais forças, e sim lutam contra você, que seu suor não é mais salgado, não que ele tenha mudado de gosto, mas porque o único gosto que você sente na boca é de sangue, que o ar que entra em seus pulmões parece ser mais pobre de oxigênio do que sua mente de pensamentos positivos e que a unica coisa que você consegue ouvir é sua própria voz dizendo que não aguenta mais e que talvez não seja tão ruim desistir porque você "se esforçou"...quando você começar a acreditar nisso e achar que chegou ao seu limite,relaxa... você acaba de chegar no meio do caminho!O seu corpo jamais te levaria aonde não conseguisse voltar e sua garra jamais o deixaria desistir... não antes de voltar pra casa.
Bem-aventurados sejam aqueles solidários de alma e coração que consigo tragam suas ideias e pensamentos de um novo Amanhã
Eu acho que sou o que as pessoas chamam de "louco apaixonado." Afinal, amar tem as suas loucuras racionais.
O que mais chama-me a atenção nas pessoas é o interesse manifesto para atender suas necessidades, as quais possam ser de ordem intelectual ou mesmo de tolices.
Seu pensamento é seu guia,
Suas pernas tua condução.
Sua mente é seu mundo,
Mas só não podes guia teu coração.
Não jogue fora suas forças tentando destruir o sonho de alguém, use-as para construir seu próprio sonho
Gostaria de entender
o suave movimento
que o vento causa nas folhas,
por que o céu muda suas cores,
por que há tantas flores...
A eficiência do líder é comprovada quando enxergamos os reflexos de suas virtudes e competências multiplicando-se em meio à sua equipe.
Muitas pessoas seguem suas vidas por caminhos que na maioria das vezes não os deixam satisfeitos
E com o passar do tempo essa insatisfação vai se transformando em um vazio tão grande
Que chegam a pensar que a vida é insignificante
Quando na verdade a vida é brilhante cheia de novos rumos,basta que corram em busca
Do que realmente os preenche, os completa.
"Procure a felicidade dentro de você e não em suas exterioridades, o que nos modifica é o que está por dentro, o que por fora se destaca não importa."
O PODER DO TOQUE
Sinto suas mãos deslizando lentamente sobre meu corpo,entre uma carícia e outra,arrepios e sensações envolventes que jamais experimentei...
Então começo a entender o poder desse toque suave,mas que logo torna-se selvagem,único e singular.
Vou ao delírio,me transformo na mulher mais completa e realizada que se possa imaginar.
E nada é igual a essa certeza emaocional transmitida na intimidade,no corpo a corpo que intensificam de um jeito muito especial o poder do toque.
6-Porque choras?
Porque choras?
Você tem seu destino em suas mãos
Tem Deus a teu serviço em orações
Então porque choras?
Qual o motivo desta magoa?
Se tens toda uma vida a seguir
Tens novas experiências a viver
Abandone essa magoa
Porque está só?
Tens amigos do mais alto valor
Você tem a mim com todo o amor que eu possa dar
Então porque está só?
Onde esta sua paixão de mulher?
Deixe seu coração sorrir
Alimente seus desejos secretos
Entregue seu olhar feminino voraz
Exercite o amor
Vivencie o carinho
Pratique a felicidade
Pois você tem o poder infinito da transformação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨