A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 487019 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

⁠A política precisa de heróis de verdade, e não de corruptos.

Inserida por reconceituando

⁠Aparento ingenuidade, mas na real, sou a perspicácia em pessoa. Se pareço acomodada, na verdade sou apenas resiliente.Se fosse de verdade tudo que aparento, não teria chegado onde estou, nem pretenderia chegar onde estarei em breve. Pois tenho poucos sonhos, mas não são pequenos.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Quer saber quem é seu amigo de verdade? Fique doente, aqueles que te ligavam pra pedir favores, são os mesmos que irão te ignorar por saberem que você não poderá ajudá-los. Triste realidade!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Viver a nossa vida intensamente, ser nossa verdade, nos amarmos em primeiro lugar e ter nossa própria história pra contar, não significa que as pessoas que amamos não fazem parte disso, mas antes de um dia sermos “NÓS” com alguém, somos nosso próprio elo, nossa própria direção.

Inserida por NateSeckler

⁠Não precisa estar perto para saber como você deve ser. Quando a verdade em atos e atitudes descrevem com precisão. Tudo o que define sua grandeza com transparência e certezas; da pessoa incrível que é.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Hoje é normal mentir, o ser humano perdeu o caráter e o respeito. Mesmo mostrando a verdade, a pessoa afirma que é mentira. É preciso resgatar o respeito, a seriedade e a honestidade da humanidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Gosto de gente simples, que fala a verdade, ri alto e chora quando tem vontade, sem se importar com o que vão pensar a hipocrisia e a vaidade.
Gosto de gente autêntica, que sabe o que é dificuldade e enquanto assume suas limitações, luta com humildade.
Gosto de gente que independente de seu estado físico ou emocional, é grato pelo dom da Vida que temos afinal.
Gosto de gente que aprende com seus dias tristes sem perder a esperança,
e entende que tudo são fases essenciais para as grandes mudanças.
Gosto de gente que valoriza sua raíz...
Que não olha só para as folhas que caem de seu tronco, mas para todo o processo
que o fazem novamente florir.

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Só deixa saudade quem nos faz bem, então viva com intensidade, se for de verdade deixará saudades também!
Mayke Franz

Inserida por maykefranz

⁠Geralmente os que não dão valor ou fingem não ligar, na verdade são pessoas medíocres e sem propósito nessa vida.

Inserida por Vinnicius87

⁠" as pessoas estão banalizando o mal e o aceitando como regra, quando em verdade ele deve ser combatido com veemência, pois, és a exceção "

Inserida por hitlerkpederssetti

⁠dizem que os olhos são a janela pra alma. Olhar nos olhos de alguém é saber a verdade. Deve ser por isso que não deixo ninguém me olhar no olho…

Inserida por luana_oliveira_16

⁠Pessoas grandiosas e transparentes em demonstrar a verdade que governa a sua vida. Sempre causam saudades; efeito de querer ou ter sempre por perto; independente de onde estejam. Simplesmente pelo fato de transmitir seu amor em simples atos e atitudes, que notamos faltar em muitos nos dias de hoje.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta


Felicidade e Verdade,
dois pressupostos que além
de caros, também almejados.

Inserida por dalainilton

Sempre me assombra as pessoas que dizem que conhecem o caminho de tudo e também a verdade da vida , essas pessoas estão sempre tão confiantes na sua própria capacidade de decidir, que não percebem que por mais que uma situação pareça aleatório as vezes creio que não decidimos nada e não sabemos nada e sempre existe um porquê para tudo , e nada é por acaso , e pior no final ficam contrariados quando o inevitável bate à porta e destrói toda a certeza que tinham sobre conhecer o caminho da vida , pois basta um sopro do destino e tudo muda , mais ainda são tolos de mais para entender.

Inserida por RAFA16

⁠Nada brilha mais do que a simplicidade de ser quem se é de verdade.

Inserida por PaduaDias

Há muitos que sentem medo de anunciar a verdade, para agradar a "massa", e no final acabam sendo parte do bolo!

Inserida por FranciscoPensador

⁠Noite de tortura

Mais uma noite sem dormir... A verdade é que eu não aguento mais, queria tanto me afastar!
Estou tentando tanto
Estou pensando tanto
Eu me engano tanto
Eu me saboto tanto
Essa noite vou me afogar nas minhas lágrimas, queria sair desse loop, queria que você quebrasse essa magia que fez comigo, até o Deus Oizus chora comigo, ele está repetindo no meu ouvido "Filha esse mundo está perdido"

Inserida por Luaribeiro

⁠⁠⁠Busque conhecer a verdade e o caminho da luz ou viva uma vida para viver na direção do fracasso.

Inserida por Plattinno

⁠Encontrei verdade nas palavras dela..
Encontrei saudades nos olhos dela..
Encontrei paz no sorriso dela..
Me reencontrei quando te encontrei..

Inserida por De06

Somos esperançosos por felicidade. Como podemos alcançar isso se na verdade somos frágeis e não conseguimos buscar a sabedoria? Uma parte do cérebro, o reptiliano, que é falastrão, impulsivo e primitivo, operando em sincronia com o já estressado fígado, contribui para colocar a razão de lado e agirmos pela emoção, pela nossa inquietude rebelde, egoísta e ostentativa e imperativa! Junta tudo isso num caldeirão e o vapor resultante desta fervura, eleva para o ar que respiramos uma exalante contaminação cruzada - claro que é uma metáfora, mas vivemos nessa “poluição” ancorados na moda, no efeito manada, nas distrações improdutivas da era digital, na polarização. Vivemos um paradoxo nos dias atuais, mas os primitivos da era das cavernas se uniam para caçar o mamute em prol da sobrevivência e estabeleceram comunidades. Hoje as pessoas vivem um fla flu muito inferior aos seres primitivos, vivemos o mundo da lacração e o ser humano tem esquecido de ser, humano! Como as pessoas podem falar em felicidade, buscá-la, se elas não estão felizes com elas mesmas, não respeitam as opiniões alheias? Lamentavelmente o ser humano que se julga civilizado, caminha para a involução espiritual: querem um Smartphone de última geração um automóvel milionário, querem agora viajar para planetas estéreis e não olham para o distanciamento espiritual que sabe-se lá onde isso vai dar. Admiro o modo de viver dos aborígenes, dos indígenas, das comunidades africanas, dos monges, pois independente de onde estejam ou como vivem, sabem viver em harmonia com a natureza, com suas crenças, costumes e simplicidade, enquanto que nós desta “dita”. civilização que usa talheres, escova os dentes e é alfabetizada, trabalha incansavelmente para se destruir espiritualmente a si mesmos e aos outros. Falar em buscar a felicidade nesse ambiente hostil e degradante é mera utopia, ou talvez um último suspiro da sensatez humana incubada em cada um.

Inserida por AntonioAguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp