A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 502101 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

O dinheiro é o papel que nos faz confrontar um ao outro, o sentimento de superioridade por possuir aquilo sobe as veias, deixando a moral e a ética fora desse contexto.

Inserida por Apolyti

Deus te ama, não porque você erra ou acerta, por ser um santo e/ou pecador. Deus te ama porque é o teu Criador, um Pai cheio de Graça (favor imerecido) e transbordante Amor. Deus te ama, simplesmente, por você ser humano, assim mesmo; complicado(a), falho(a), inconstante, intolerante, bipolar, chato(a); as vezes mórbido(a) e depressivo(a), ladeado(a) por medo, perdas, fracassos e incertezas; errante e aprendiz no caminho do viver; cheio de defeitos, humanamente frágil, mortal e pecador.
Deus te ama, porque escolheu te amar. Por isso, não há nada que você faça para que Deus te ame mais ou menos. O Amor de Deus por você é inalterável e incondicional. Não tem prazo de validade, é eterno.
Deus te ama porque não tem ninguém nesta existência que te conheça melhor que Ele; te conhece no oculto, íntimo e profundo. Sabe os teus motivos e os teus porquês de ser como é...
Deus te ama e este amor tem nome: Jesus Cristo.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

E ela me lembrava que a vida podia ser um pouco mais que encontrar a galera no bar no meio da semana para uma conversa fiada. Que às vezes você tinha a sorte de encontrar alguém que era capaz de ouvir as questões existenciais que você tinha para compartilhar sem rir ou fazer pouco caso. Que amizade era muito mais que ir a festas – era arrombar portas por quem você se importava se fosse preciso.

Inserida por pensador

Não existe um céu sem estrelas (...). Mesmo quando estão cobertas pelas nuvens, ainda estão lá. A gente só não consegue enxergar.

Inserida por pensador

E, sempre que vejo um fusca azul, lembro que dentro dele cabem pessoas o suficiente para me estender a mão se um dia eu precisar. Isso é força.

Inserida por pensador

Suas convicções, crenças e ideologias não são parâmetros para atendimento!
O paciente procura um psicólogo para encontrar soluções, não seja um desenvolvedor de problemas!

Inserida por ClaudioRGarcia

Um verdadeiro amigo é aquele que està contigo indepedentimente das circunstâncias que enfrentas ele fica là seja fisicamente ou virtualmente, e não aquele que apenas se lembra da sua possoa quando quer um beneficio em ti.

Inserida por MNCHenga002

E assim voltara à estaca zero: ansiando por um homem com um título antigo, porém maculado, com uma reputação sombria, sem dinheiro e especialista em tumultos e malandragens. Só que, desta vez, ele a queria tanto quanto ela o queria.

Inserida por pensador

É um mistério. Mas existem evidências. A maioria dos astrofísicos acredita que a força que mantém as estrelas e as galáxias unidas, aquilo que faz todo o universo funcionar, vem de uma substância teórica que não se pode medir nem observar diretamente. O que eles chamam de matéria escura. E essa matéria escura compõe a maior parte do Universo conhecido.

Inserida por pensador

Um filho malandro tem sido uma carga pesada para os seus pais, e um bom filho também tem sido uma felicidade eterna para os seus pais.

Inserida por MNCHenga002

Desce uma lagrima
teima
queima
arrasta a alma

olho um céu limpido
a clamar presença
talvez ausência
de mim mesmo

procuro minha presença
mas recuso me encontrar
uma recusa ferrenha
a machucar

volto a fitar estrelas
tudo anima
vou estimular
esta noite terminar

Inserida por pauloclopes

no ápice da solidão...
lagrimas escorrem entre teus lábios
o que tem se mais um momento,
na discórdia apenas a noite
que acalenta alma.

Inserida por celsonadilo

Quero atenuar um pouco a dor que, perturba a alma dos meus amigos.

Inserida por MrCirilo

O Concerto das Estrelas

Em um mundo fantástico onde existiam estrelas, animais falantes e seres mágicos.

Existia uma família que tinha o poder de controlar as estrelas.

Uns faziam o bem e outros faziam o mal.

Mas a Luz sempre prevalecia sobre as trevas.

A Luz sempre venceu.

Belo Horizonte, 22 de Maio de 2019

Inserida por andersonseixas7

Em um mundo de superficialidades, às vezes, dói ser tão intenso.

Inserida por ednafrigato

Conte uma piada - politicamente incorreta - para um indivíduo e você descobrirá que tipo de pessoa ele é.

Inserida por areopagita

- O que seria o declínio da alta cultura?

- Apenas mais um motivo pra beber.

Inserida por areopagita

A Sabedoria é um lindo animal, em que não se pode confiar... 🦉

Inserida por apabranches

Um conceito de humanidade? Primatas que pregam a supremacia.

Inserida por Apolyti

O grito

Desejo-lhe paz e muitos sorrisos,
Saúde e alegrias do infinito,
Um ego determinado e não indeciso,
Um amor que sufoque o seu grito.

Grito infinito e delirante,
De uma tristeza crua e forte,
Grito audacioso e provocante,
Suspiros e gemidos que fazem um corte.

Corte profundo lá na alma,
Ao lembrar de sua dolorosa partida,
Foi necessário ter muita calma,
E caminhar até a saída.

Saída desse abismo de feridas,
Onde o mel se fez fel,
Lembranças cruéis e doloridas,
Como aquelas na torre de Babel.

Sentimentos tão distantes,
Linguagens tão diferentes,
Enigmas muitas das vezes intrigantes,
Ficam a decifrar à minha mente.

Porque você foi embora,
Tão repentino e sem motivos,
Importou-se somente com o agora,
Não se preocupando com os sentimentos afetivos.

Não quero chance e nem revanche,
Vou seguindo o meu precioso caminho,
Vencendo tempestades e avalanches,
Estrada longa e com espinhos.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo