A Verdade de cada um Pirandello
para mim,o mundo é como um labirinto e que objetivo é bem óbvio que é sair dele.Mas nele a vários problemas,como percas, humilhações, arrependimentos e o pensamento que nunca conseguiremos ser o que sempre sonhamos.eu por exemplo, queria as vezes ter uns poderes que me ajudassem a superar tudo isso,porem "Deus" manda uns heróis chamado de "amigos" que faz tudo ficar mais fácil e aos poucos vamos conseguindo superar tudo.POR ISSO NUNCA DEIXE NINGUÉM DIZER O QUE VOCÊ DEVE SER NA VIDA.
EFÊMERA, A VIDA
Um mar nunca será o mesmo.
Logo que vem, já, apressado, vai;
E suas ondas escapam pelos dedos.
Seu rastro fugaz de areia e bolhas
Que mal cabe no tempo, só traz o brilho
De toda a sua grandeza efêmera.
Porquê o que temos do que somos
É somente essa dor quimera?
Porquê desse falso brilhante, o raro brilho
Do que vemos, até o amor engana?
Breve, a sombra do arco-íris, ao olhar
inocente da vida, na face mundana,
O seu esplendor e efervescência:
Lembra inútil, a beleza de vê-la acreditar
Como o rótulo de um famoso vinho
Se, antes de bebe-lo,
provamos apenas da sua aparência.
Zona de conforto não é um lugar confortavel...
Zona de conforto é um lugar onde "vivemos em paz com nossos fracassos".
"Nossa fé é comparada a um grão de mostarde, pois Deus sabe que o nosso crescimento depende do que cultivamos em nossa existência, para crescermos gradativamente e por fim sermos fortes. "
"Esta é mais uma das minhas ultimas cartas de amor"
Hoje está um dia lindo para falar de amor, dizers coisas bobas e me lembar do momentos bons.
A escuridão que me assustava, hoje não me assusta mais, a timídez não é mais a minha rival. Sentimentos fortes e audázes, queimam por dentro e o pior é que é tudo de verdade. Quem sabe eu preferisse um pouco de falsidade, algo que não mexesse muito com a minha vaidade, meu orgulho ferido e minha alma clamam por ti, mas a minha boca não consegue deixar sair os gritos do meu coração que so chama pelo teu nome.
Garanto que esta é a minha última carta de amor, e eu disse isso da última vez que foi bem a um mês atrás. Me enrolo sempre nos nossos clichês que tem um tanto de dejavú, mistura de Anselmo, Damasio e todas as outras musicas de amor, sinto aquele calor de que tanto tenho saudades por vezes ou todas as vezes só para não dizer sempre, calor que aquece o corpo, a alma e até aos vizinho deste coração que para ele nada mais faz sentido. Queria eu desvendar os segredos do mundo contigo ou então desvendar o absurdo desse mundo que não percebe que a única razão das nossas vidas é esse sentimento absurdo que nos corrompe, nos destrói e constrói, torna a nossa vida num livro sem fim, cheio de vírgulas no lugar de pontos finais, as exclamações se tornam rivais das interrogações, chegando até a manipular todas as acentuações, os paragráfos do dia-a-dia, são novas linhas para a nossa vida que tem sido mais uma viajem onde só tem passagens de ida e nos esquecemos sempre da volta, será que esquecemos ou temos medo de voltar, enchemos as nossas vidas de porquês.
É impossível ser feliz sozinho, precisamos de alguém a quem daremos a cópia da chave, que esse alguém vá conosco a um templo de marmóre, nos faça ter o sonho de ter uma casa na arvóre e possámos convidar para dançar na chuva, alguém que não nos faça mais investir em despedidas. A garantia de que sorriremos quando acordarmos ou mesmo antes de dormir, dividir palavras, alegrias, dias, o mundo a vida e tudo quanto for segredo, será um empate por que ninguém amará mais, será um encaixe perfeito em nossos corações, esse é o meu sonho, essa é mais uma das minhas ÚLTIMAS CARTAS DE AMOR.
O que distingue um ser humano de outro não é a cor da sua pele, mas a nobreza da sua alma e a grandeza do seu caráter.
Um amigo verdadeiro é como o sol;
Podemos ficar sem vê-lo por vários dias;
Mas temos a certeza de que ele está lá,
E que ele sempre volta!
Deus uniu dois milagres e os tornou um milagre, para que através deste milagre, milhares de milagres passem a existir.
LUIZ SOUZA TNT
Com avanço tecnológico e o compartilhamento de informações, não há sequer um segundo em que não estamos vulneráveis e a mercê da violação de dados pessoais, a proteção destes elementos é uma garantia fundamental de todos nós.
Na aurora dos amanheceres, nossos olhos há de irem um ao encontro do outro, porque nossos pensamentos terá como dever jamais nos esquecermos.
São poucas as pessoas que tem em nossos pensamentos, um lugar cativo eternizado nas nossas lembranças, lembranças que não terá o tempo para apaga-las.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
