A Semente da Vitoria
o fracasso não e uma derrota em si, e só uma maneira que o destino lhe deu pra ver que a vitoria as vezes vem do lado avesso.
O meu futuro Deus já preparou, e a minha maior Vitória Ele me entregou no dia em que Ele morreu na Cruz...
Jesus, Único Salvador....
A humilhação trás Vitória, quer um exemplo? A morte de Jesus na Cruz, Ele foi humilhado, para dar a todos Nós A Vitória, e a maior Vitória que podemos conseguir é a Salvação...
Toda a vitória é aquela que nos faz sentir vivos depois de um desafio, de um obstáculo vencido, mas sem dúvida alguma se ela for partilhada com quem está, e sempre esteve do nosso lado, quando nos sentíamos sozinhos e perdidos, nos direcionando pelo melhor caminho. Por isso, cada vitória deve ser comemorada e agradecida com quem empresta suas pernas para caminhar e suas asas para voar nos momentos de dificuldade. Pois será a glória dele(a) também.
Peter Pires
Cada lágrima que rola tenha certeza é uma Vitória chore hoje com a certeza Deus trará sua Vitória no amanhecer
A vitória é sua, tome posse!
A vitória é sua, porém, você tem de fazê-la acontecer.
Não meça o inimigo pelo tamanho dele nem pela ameaça que lhe faz, mas, sim, pelo poder que o Senhor colocou em suas mãos.
Nenhuma arma preparada contra a sua vida prosperará, se você permanecer firme na Palavra de Deus (Isaías 54.17).
É importante começar a utilizar agora os tesouros do Altíssimo.
Deixar para depois é permitir que o inimigo engane você.
Quando o Senhor lhe abre uma porta, ela está à sua disposição; você não precisa pedir a Ele que a abra de novo. Então, entre por ela neste momento!
Ao se lembrar de que Deus luta pelas suas causas, as adversidades passam a ser bem menores do que têm sido, pois você não estará guerreando sozinho.
Deus declarou que estaria conosco e que todas as Suas promessas serão cumpridas.
Portanto, durante as provações, lembre-se de que o Pai é com você.
CORAGEM.
Coragem, não é sinônimo de vitória.
Coragem é a disposição de lutar, transpor, inteligentemente, os obstáculos que a vida nos apresenta, para que possamos viver livres e com dignidade
Os problemas da vitória são mais agradáveis do que os da derrota, mas não são menos difíceis, já nos percursos mais longos e difíceis estão as vitórias mais gratificantes.
Ser flamenguista
Ser flamenguista é comemorar
É acreditar na vitória
É vencer, honrar e vibrar
É permanecer fiel até na derrota
Ser flamenguista é conquistar títulos
É ter o vasco sempre como freguês
Pois o campeonato carioca é garantido
O flamengo é esforçado e guerreiro
Ser flamenguista é acompanhar os jogos
É torcer com força de vontade
É apoiar o time como se pode
É respeitar o adversário
Ser flamenguista é vestir o uniforme
De cor preta e avermelhada
É preferir o futebol como esporte
É apreciar gols de pênaltis e faltas
Ser flamenguista é ver virar o jogo
É querer que os jogadores façam graça
É competir o brasileiro e a libertadores
É fazer passeata e carreata
Ser flamenguista é viajar nesta poesia
É cantar o hino emocionante
É estar cada vez mais feliz
É tornar-se importante
