A Resposta de um Desejo

Cerca de 21560 frases e pensamentos: A Resposta de um Desejo


[Minha resposta sobre se Deus tem Poder para se auto destruir, sendo Ele indestrutível e Onipotente]


Em meu modesto entendimento, só haveria uma saída para essa suposta aporia. O fato de se admitir de forma Teológica, que Sua indestrutibilidade é característica de Sua Onipotência! Assim, como que O Todo Poder de Deus seria capaz de destruir Seu todo Poder? Deus lutando contra si?
Talvez não haja possibilidade de uma
luta interna de Deus contra Deus. Esse critério teria de ser externo, não interno! Uma avaliação extrínseca não intrínseca!
Pois a indestrutibilidade de Deus, é característica que perfaz Sua Onipotência! Sendo assim, é exatamente o fato de Deus ser incapaz de se auto destruir, que o caracteriza como ONIPOTENTE!!!


Às 01h37. 23.10.2020

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Estou com uma questão Teológica e vou lhe apresentar.
Segundo uma visão Teológica, qual resposta me daria?
Bem...
Segundo a Teologia Bíblica, tudo que Deus fez é BOM. Porém,
Se há algo na Natureza que eu não gosto, tipo, uma fruta que me causa repulsa, o defeito estaria em Deus, em mim ou na fruta criada?
De certa forma meu desagrado aquele sabor, denotaria uma falha na criação?
Pois, sendo aquela criação trabalho da perfeição Divina, não deveria me agradar?
Por que digo que não gosto?



Inserida por FabioSilvaDN

⁠⁠Um Ateu uma vez, perguntou: -quem você pensa que é?

E "ouviu" a seguinte resposta: - Em quais momentos? Nos momentos em que estou ocupado ou nos momentos normais? Porque nos momentos em que estou ocupado me sinto um mortal. Já nos momentos normais, EU SOU DEUS.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Por que Caim matou Abel?

Resposta: porque o sentimento de inveja que ele tinha por seu irmão Abel, era maior do que o sentimento de amor que ele tinha por Deus.

🔥⚖️🔥

Às 07h53 in 04.08.2024

Inserida por FabioSilvaDN

Queremos resposta com verdade ao desespero das buscas, deste e tantos outros e pondo fim ao descaso, do que se faz mascarado...

Inserida por elizete1598

⁠"Não há informação precisa sobre o que acontece após a morte, sendo um mistério sem resposta definitiva."

Inserida por Ivo67

⁠"O que ocorre após a morte permanece inexplorado e é uma questão sem resposta."

Inserida por Ivo67

Nada acontece por acaso. Se investigarmos as causas e consequências, encontraremos resposta as nossas indagações.

Inserida por escribajosue

⁠🌹
"Qual é a melhor hora para dizer a alguém que você o ama ?
🌹
Resposta:
JÁ! !
Antes que uma outra pessoa o diga.
🌹
Se você ama
Deixe o outro saber."
🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠Seu medo de se entregarnovamente para essa pessoajá é a resposta que tanto você se questiona

Inserida por EltonNabis

⁠Se Deus se tornar a pergunta! quem é a resposta?

Inserida por EltonNabis

⁠O amor no pode ser definido em pergunta ou resposta? O amor é o sentimento mais puro que o ser humano pode conquistar. O amor é o regente de nossas vidas, seja amar o próximo, amor de pai, mãe, irmão, ou amar intensamente uma mulher se permitindo que você faça um mundo melhor. Mas sempre haverá um amor incondicional que não é pedido e nem mesmo implorado por cada um de nós. Deus nos fez a sua semelhança, para que cada homem e mulher cultive o amor. Os homens se perderam no mundo e em sua própria evolução, porque não há espaço para o amor. Ninguém te amará, e você não poderá amar alguém, se não souber amar a Deus em primeiro lugar.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A melhor resposta para um ganancioso é a persistência em tornar a sua meta concluída!

Inserida por Letycah

⁠Todo aquele que clama a Deus tem resposta, pois Deus sempre está conosco e nós ouvi. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

"Mensagem de otimismo para seu dia"
Um vencedor é sempre parte da resposta...
Um perdedor é sempre parte do problema...
Um vencedor possui sempre um programa...
Um perdedor possui sempre uma desculpa...
Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo"
Um perdedor diz "Não é minha Obrigação"
Um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema...
Um perdedor vê todos os problemas, sem Resposta...
Um vencedor diz "Pode ser difícil, mas não impossível...
"Um perdedor diz" pode ser possível, mas é difícil"
Um vencedor entende que sem...
Deus não poderá encontrar-se com o melhor, para a sua vida.
Um perdedor crê que pode viver sempre baseado em seus...
Recursos próprios e seu orgulho pessoal.
Acredita Deus te a oportunidade...
Cabe a você fazer tudo se realizar.
Não culpe o teu próximo pelo teu fracassos...
O maior problema está dentro de você mesmo.

Inserida por Marylucy

Se não tiver argumentos, a melhor resposta é o silêncio.

Inserida por pablo_halley_FB

⁠⁠Se a resposta das saudações que das para o outro, depende da resposta do que vais pedir, então é preferível ir ao assunto direto sem saudar!

Inserida por Mulotiua

A verdadeira vocação não é simplesmente uma escolha bueno aires pessoal: é uma resposta ao amor de Deus

Inserida por AlexsandraZulpo

Todo dia Deus nos dá a chance de fazer diferente...
Sua resposta é amor, fruto excelente.

Inserida por AlexsandraZulpo

"Quando Perguntamos! No cerne de nossa alma está a resposta."


Inserida por robertogbichara