A Resposta de um Desejo

Cerca de 21327 frases e pensamentos: A Resposta de um Desejo

⁠A Resposta da Oração
Toda oração tem uma resposta, Basta confiar e saber esperar! No início eu reclamei, fiquei com raiva, chorei, entristeci, Mas depois entendi que a separação no caminho Não foi para sofrer e sim aprender.

Cada lágrima, uma lição, Cada dor, uma preparação, Para um futuro de luz e renovação.

O tempo é o amigo sábio, Que nos mostra o propósito em cada provação, E nos guia com paciência Para onde nossos corações precisam estar.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Toda oração tem uma resposta; só precisamos ter paciência e confiar. Entregar-se ao fluxo da vida, confiar que tudo acontece como deve, aceitar as dificuldades como parte do processo de crescimento, e ser grato pelas lições aprendidas cria uma vida cheia de propósito e serenidade. A perseverança e a fé são fundamentais para enxergar o que a vida tem de melhor a oferecer.

Inserida por fluxia_ignis

Eu posso fazer a pergunta
E nao gostar da resposta...
De quem será que ele gosta?

Inserida por Claimarilu

⁠Tem dia que a única resposta certa é colocar um fone e deixar a música falar por você. 🎶✨

Inserida por JoadsonBomfim

⁠Na caminhada da vida, há momentos em que nossos gritos são silenciados, nossas respostas caladas e nossas cabeças se abaixam diante dos desafios que enfrentamos. O choro se prende dentro de nós, e o sorriso parece ter sido destruído, deixando-nos doentes em um mar de angústia. É fácil se sentir perdido e desamparado, mas é preciso entender que somo mais fortes do que imaginamos.
As pessoas ao nosso redor, essas cascatas de nós, também são sensíveis ao extremo. Cada um carrega consigo suas próprias batalhas invisíveis. Mas é nesse momento, quando nos deparamos com nossos desafios, que a verdadeira coragem se revela. Não deixemos nos enganar, pois, não estamos sozinhos nessa jornada. Compartilhamos a mesma humanidade, a mesma luta interior.
É preciso encontrar a força para levantar a cabeça e encarar o mundo com espiritualidade. Por mais assustador que seja, é quando enfrentamos nossos medos de frente que podemos superá-los. Precisamos soltar o choro reprimido, pois é na expressão das emoções que encontramos, felicidade e cura. Precisamos chorar e se afogar nas lágrimas. Cada gota que derramamos é um passo em direção à libertação.
Possuímos uma resiliência que vai além das aparências. Não nos deixemos enganar pelas circunstâncias difíceis que nos cercam. Dentro de cada um de nós há uma centelha de esperança, pronta para acender o fogo da transformação.
Acreditemos em nós mesmos, mesmo quando tudo parecer sombrio. Acreditemos na capacidade de superar as adversidades, de encontrar soluções e de se reinventar. As cicatrizes que carregamos são testemunhas do nosso poder de sobrevivência. Elas são marcas de coragem, de uma alma que não se encontra diante das dificuldades.
A sensibilidade é uma dádiva, uma conexão profunda com as emoções humanas. É através dela que podemos compreender e apoiar uns aos outros. Encontremos força no apoio mútuo, na empatia compartilhada. Ergamos a mão para ajudar aqueles que também estão lutando no silêncio. Juntos, podemos construir uma rede de resiliência, onde as cascatas se tornam abraços, as lágrimas se transformam em sorrisos e a cura se espalha como uma brisa suave. Afinal, mesmo no meio à escuridão, é possível encontrar a luz que guiará o seu caminho.
Mesmo que muitas vezes achamos difícil...

Inserida por JorgeLimaLoiola

⁠Belo caminho, serás tu a resposta?
Ou trágico, serás tu a causa?
És a dualidade do destino,
Que sob um manto, esconde a hipocrisia do porquê.
Mas o caminho é mais que dúvida,
É jornada, lutas, amizades forjadas.
A verdadeira causa do que nos tornamos.
E antes que me questione,
És o caminho que se abre,
E eu, a chave que o percorre.

Inserida por gildersonsantos

⁠Tu chegava como quem acende as luzes da sala e pergunta se eu quero ficar.
Mas a cada resposta minha, desligava uma lâmpada.
E eu, tateando no escuro, comecei a achar bonito tropeçar em você.
Pior: comecei a achar que amar era isso.
Tentar caber em alguém que já está cheio de si.

Inserida por ekoelho

O mundo não oferece uma resposta para todos os seus problemas, mas no Livro de Deus encontramos todas as respostas.

Inserida por HelgirGirodo

A resposta para seus problemas está na orientação do Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

Se não der certos os seus planos, consulte a Deus em seu
altar, pois a resposta para o seu futuro Ele a tem.

Inserida por HelgirGirodo

A pior pergunta que se pode fazer a alguém se a resposta não for o sim que você espera é: você me ama?

Inserida por givasdemore

⁠Questionar o que? Quando a resposta é: Cala com os teus direitos,pois os daquele já foram retidos.

Inserida por Delamandra

⁠Alguém perguntou-me: por que você tem poucos amigos?
Eis a minha resposta 👇
“Ter poucos amigos não é um mal, o contrário disso - ter muitos amigos - isso sim, talvez seja um mau sinal.”
Observe as seguintes características, virtudes, que determinadas pessoas reúnem e que as levam a não ter muitos amigos:
1-Autenticidade: ser original é algo que incomoda e afasta muita gente. A maioria das pessoas não se identifica com gente que faz escolhas incomuns, que tem propósitos inegociáveis e que faz seu próprio caminho, sem deixar-se influenciar pelas sugestões, opiniões ou desejos de seus próximos. O que os outros pensam ou fazem não é relevante para quem é autêntico. É bom ouvir a muitos, imprescindível escutar a poucos, mas fundamental mesmo é saber escutar a si mesmo.
2-independência: não precisar de ninguém para se auto suster e não viver pelos favores de outras pessoas, isso é um fator que desagrada aqueles que adoram manipular a vida das pessoas de seu relacionamento. Há pessoas que acham-se deuses - donos da verdade a tal ponto de querer interferir, mesmo mudar, os planos dessas pessoas próximas.
3-Seletividade: ter seus próprios critérios e padrões que levam a identificação, discernimento, de quem pode ser verdadeiramente um potencial amigo, já automaticamente exclui muita gente. Antes de cativar e deixar-se cativar é mister ser seletivo porque isso implica em assumir responsabilidades…
4-Introspecção: todo aquele que compreende que para conviver bem precisa, antes, conhecer a si mesmo: naturalmente já distancia-se da maioria daqueles que vivem em função do que está fora de si e que portanto não conhece seus pontos fracos e fortes. Não consegue enxergar a quintessência dos outros e nem tem ideia dos erros e injustiças que comete. O fato é que as pessoas preferem viver na superficialidade, porque é mais fácil que ser caçador de si.
Em geral, quando se é um pensador, que ama o saber mas também gosta de ser ensinado e que sabe compartilhar seu conhecimento, normalmente provoca muita inveja nos presunçosos que consideram-se gigantes.
5-Evolução: envelhecer não é uma escolha, mas buscar a maturidade, a evolução, é com certeza uma opção. E ter consciência da necessidade de buscar elevar-se espiritualmente, através da fé e obediência às leis e princípios que o Criador do universo nos deixou, sem dúvida alguma é uma decisão que desagrada àqueles que pensam que é possível agradar a Deus e a Dionísio (Baco). Essas pessoas, voluntariamente, se afastam, porque não vivem e nem são como você que trocou coisas que antes pensava serem boas e importantes, por outras que são melhores e fundamentais.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠Se a resposta para o silêncio é o silêncio, então há gritos de ambas as partes.

Inserida por OgaihtSuil

⁠SER E NÃO SER EIS A RESPOSTA.
SER - humilde;
NÃO SER - soberbo;
SER - verdadeiro;
NÃO SER - mentiroso;
SER - você mesmo;
NÃO SER - uma cópia.

Inserida por Claudiokoda

Resposta da minha filha Renata quando disse a ela que nós, Eu e Cassia somos muito ligado aos nossos dois , ela e Henrique nosso outro adorado filho , que não era super proteção e sim amor de mais e isso era coisa de italiano emotivo !!!

resposta
Graças a Deus somos uma família italiana, e você e a mamãe são mais que pais italianos!!! ADOREI!!!!! Espero conseguir fazer com a Rafaella pelo menos a metade que vocês fizerem e fazem comigo e com o Henrique, que com certeza já vai ter sido muito!!!! Amo vocês MUITO!!!!! Não acredito que neste mundo exista pais com vocês!!!!!!!
Beijos,
Naná
P.s. Devo dizer sempre que amo muito vocês, não é da boca pra fora é que as vezes a gente pensa que é brega falar o quanto AMA os pais, mas vocês merecem ouvir todos os dias!!!!! Estou chorando enquanto escrevo, talvez, por isso não consigo falar sempre!!!

Inserida por Rai1945

Resposta a um amigo poeta

Toca amigo sua caravana
Vá de encontro ao Nirvana
Percalços na vida é normal
Mas sua poesia é genial

Inserida por Rai1945

⁠A resposta para a realização das obras do Senhor feitas pelos cristãos diligentes chama-se fé, gratidão, amor, apreço, gentileza e reconhecimento público.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Muitas pessoas são enganadas até hoje, porque ainda não conseguem esperar pela resposta de quem entende sobre engano com informações experientes.

Inserida por HelgirGirodo

F⁠ale dos erros das pessoas à frente delas para que, através de suas perguntas delas, cada resposta inteligente e solidária que você der edifique suas almas e conserte seus tropeços mentais e espirituais.

Inserida por HelgirGirodo