A Reflexao do Amanhecer
Sabe o que era lindo? O teu sorriso no amanhecer... Acordar durante a noite e ver você me admirando, segurar suas mãos e sentir que estava protegida. Eu gostava do frio que te fazia me abraçar, gostava quando você se distraia um pouco e esquecia de ser orgulhoso e me mostrava que ainda se importava comigo. Eu gostava da suas mãos no meu pescoço, e da forma na qual você me olhava, as vezes com desejo, as vezes só querendo estar ali. Gostava quando esquissamos de todo o mundo, sintonizamos na nossa freqüência, e nos beijávamos perdidamente como se o mundo fosse acabar, e você me jogava na parede, me apertava tão forte que podia sentir seu toque em minha alma, gostava dos suspiros que você dava em meu ouvido, era incrível como eu não pensava em mais nada, absolutamente nada quando estávamos ali, sua dimensão era intensidade pura, e meu ser gostava dessa adrenalina, montanha russa de sentimentos que causava frio na barriga, que delicia era brincar nesse parque de diversões.
Ao amanhecer, pense positivo, assim quando chegar o entardecer você terá uma colheita de muitas energias positivas para armazenar na sua mente.
Que venha o amanhecer, e com ele de um novo dia. E que possamos realizar algum desejo ou fantasia...
Muito bom ir dormir sabendo que anjos já preparam um lindo amanhecer para nos presentear!
mel - ((*_*))
Repare os pássaros:
Pela manhã, cantam anunciando o amanhecer de um novo dia,
Em seguida silenciam e vão procurar alimentos.
Após conseguir, voltam a cantar;
Pode ser que alguns cantem de tristeza,
Mas a maioria canta tão somente para contemplar a vida.
A luz que nos ilumina,
nos da a vida e nos cobre com a morte.
amanhecer em cada momento,
seja seduzindo nossas memorias
no terror de nossos corações,
meros sonhos desta vida que passes
um estante momentâneo em sorrimos
e talvez choramos pelas encruzilhadas do mundo.
O amanhecer fronteiriço é único e sem igual, quem nasce e vive nesta terra, se torna parte dela, e se um dia partir, leva na alma e no coração muitas lembranças e saudades deste vasto rincão.
Com o coração exultante de alegria,
acordo para mais um novo amanhecer...
Trago no peito a paz e o desejo do melhor
para todos os meus semelhantes pois,
como "aquele passarinho que tenta apagar
o fogo na floresta, de gota em gota" ;
faço a minha parte(com pequenos gestos)...
Se cada um fizer a sua parte,
certamente viveremos num mundo
mais pacífico, justo e igualitário.
Cika Parolin
Sonhos
são como gotas de orvalho,
em cada amanhecer
precisam estar presentes
para que a vida
seja um eterno recomeço
mel
Por que hoje tenho o céu sempre com um sol a brilhar, a cada amanhecer um novo começo para viver, sei que posso compartilhar todas as minhas dores e as minhas maiores alegrias, percebo que apesar de tudo de ruim neste mundo, realmente possui uma graça, um resultado, tudo vale a pena! Perdão por não saber dizer adeus direito, bem que tentamos, fizemos planos, desculpe mas a história muda com o futuro. O dia que você acordar de manhã, se olhar no espelho e entender que ali tem alguém inteiro e com tudo que você precisa pra ser feliz, esse dia, anota aí, vale mais que anos.
Ao amanhecer percebo que tudo está bem, percebo que a paz sempre volta quando estamos em paz com nós mesmo. Analiso tudo com calma e penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa. Me desligo das opiniões de quem nada sabe, dos pensamentos inúteis e pessimistas. E isto é tão bom. Eu desejaria ter essa sensação todos os dias. Esse é o melhor sentimento. Esta inocência é perfeita, e eu só almejo que isso permaneça. Ei moço, não vá mais embora, eu preciso que você fique agora. E eu vou me prender nesse momento e nesse sentimento bom para sempre. Eu prometo. Encontrei meu lugar seguro no teu abraço, sem dor, sem lágrimas, apenas sorrisos. Pela primeira vez na minha vida tudo ficou claro, esse momento é tão claro. Posso sentir a tranqüilidade como de um pássaro que voa com seu sutil encanto. Pertenço aqui, a ti. Nesse momento percebo que o que nos une, além de nossas afinidades, são os nossos valores. Tudo está tão lindo que me faz querer chorar. Cheguei ao êxtase e agora sim, sei que este é o estado da alegria, da minha alegria.
Meu café tem gosto do que tocas, tem letras que dançam. Degusto em cada amanhecer, a cada entardecer. Ponho na boca, gole a gole...ouvindo sons, sentindo músicas.
Boa Noite e um Lindo Amanhecer....
Que a melodia da noite, o brilho das estrelas e a magia da Lua, toque em seu sono, te levando a ter os mais lindos sonhos!!!
Que Deus te abençoe, te proteja e te ilumine sempre!!!
"A um pássaro verde na minha alma, e uma aurora em cada amanhecer, voo a caminho dos bosques de quimêras a procura de novas alvoradas."
Palavra de Hoje.
Em um amanhecer o bom da vida é sermos abraçados por quem amamos. Mas se você hoje não foi abraçado por ninguém, sinta-se abraçado por Deus, e tenha um Dia cheio de Bênçãos.
"Que a alegria nos contagie todos os dias, logo assim que abrirmos nossos olhos, ao amanhecer. Que sejamos mais gratos, só por ter esse momento. Que os nossos olhos não estejam com a visão bloqueada para o que é belo, nem para as infinitas oportunidades que o destino oferece para nós, mas que por nos fazermos de cegos, as perdemos. Que as nossas pernas não se acomodem, e paralisem-se diante das nossas reclamações e fraquezas, que ocasionam a perda dos movimentos que tanto necessitamos para seguir os nossos objetivos. Que não percamos tempo nos concentrando em pesadelos: simplesmente ignore-os, não deixe que eles se transformem em sabotadores criados pela sua mente para impedir que você alcance a paz. Que seus medos deem total abertura para os seus sonhos, já que eles podem ser o início de algo importante, como um gás de que você precisa para ser mais feliz. Que os nossos braços, estejam sempre receptivos a novos abraços, e as nossas mãos, dispostas a segurar uma outra que precisa de apoio. E que, principalmente, o nosso sorriso seja sempre um hábito e um delicioso ato involuntário de amor pela vida, e por nós!!"
Palavra de Hoje...
No Amanhecer já recebemos uma vitória, que é acordar e viver um novo dia...
Pois as bençãos de Deus estão sobre nossas vidas a todo instante, então, obrigado Jesus por esse novo dia que o Senhor preparou com todo amor e carinho para todos Nós!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
