A Pessoa que menos te Liga

Cerca de 42253 frases e pensamentos: A Pessoa que menos te Liga

⁠Você me liga e depois não atende? Fez isso ontem e hoje! (disse ele). Sem saber que por trás daquele silêncio, ela o esperava. Mas ele, nunca se interessou pelo silêncio dela.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Nada como quando se conecta as suas origens, e se liga a outra parte da essência da sua criação.⁠

Inserida por lavoisier_justo

⁠Você pega sua toalha, vai no banheiro, tira sua roupa liga o chuveiro olha a água caindo enquanto em seus olhos caem lágrimas. Você chora baixinho pra ninguém escutar e não perguntarem, o por que do choro, pois só de lembrar dói, explicar o que está acontecendo dói mais ainda, então você termina seu banho vai para seu quarto troca de roupa deita em sua cama pega seu celular e age como tudo estivesse bem. Mas tudo está desmoranando em cima de você.

Inserida por michelle_bernardo

⁠SE LIGA...
Não sou cara de meios termos, nada pela metade! Exclusivista ao máximo chego as raias do egoismo em termos de atenção, carinho e afeto.Amigo, tem de ser amigo por inteiro, admiradores se houver algum, que exponham essa admiração sem meias palavras ! Filhos, que demonstrem o que sentem, sem medinhos de ferirem, seja lá quem for! Sabrina, é minha, não é de mais ninguém.Meus poemas e minhas cronicas, são minhas e me dou o direito de as expor para quem quiser vê-los, mas são como filhos que me amam, por isso tem todo o meu carinho! Mas no amor, esse defeito chega as raias da sandice ! Exclusividade total nos olhares, beijos, carinhos num eterno presente! Inadmissíveis as lembranças de um passado vivido, mesmo que esteja distante, ou que seus personagens já estejam mortos. Em troca, todo o meu amor e fidelidade, e mais: Um mundo de ternura e prazeres jamais sentidos por fêmea alguma! Não, não é uma prisão! A porta estará sempre descerrada para que busque, inutilmente, novos sonhos, aquela que em vão quiser procurar algo que se compare..porém, sem volta!
odair flores (o modesto)

Inserida por odair_flores

⁠Se o que separa a gente é o medo
Prometo que eu guardo segredo
Não liga pro que vão falar
Se a nossa recaída vazar

Inserida por pensador

⁠as pessoas não liga para as outras só liga quando quer algo mesmo assim você vai lá para ajudar porque você tem coração bom

Inserida por vitor_souza_4

⁠Nego, não me liga se não mais me quer
Número apagado, nada mais que amigos
Quando você fala até parece jazz
Seu ego machuca aqui dentro de mim

Inserida por pensador

Gosto muito de você, mas parece que você não gosta de mim, não liga nem um pouco pra mim, só liga quando não tem ninguém melhor que eu disponível pra você, só diz que me ama pra me enganar.

Inserida por jessica_moraes_3

Liga o foda-se!:D

Inserida por RhuanOlegario

⁠Música é o elo que liga corpo e espírito e nos conecta com o divino.

Inserida por ednafrigato

⁠A saudade dos que se foram é uma ponte invisível que liga a morte e a vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Cordel da segurança
“Se liga aqui nessa idéia que vai te arrepiar
Clica aqui é rapidinho e o prêmio você já vai ganhar.
Deposita duzentinhos pro seu dinheiro nós multiplicar,
Dinheiro facinho que você ganha do sofá sem sair do lugar.”
Mas se cair nessa conversa sem dinheiro vai ficar
É um papo espertinho que o criminoso usa pra te roubar.
Nesse mundo digital cibercriminoso está pra tudo que é local.
Rede pública é cheia de marginal, é um clique e pode dar adeus
Pra sua vida pessoal, financeira e até espiritual.
Vão ser tantos problemas que você pode parar até no hospital.
Vamos ser mais espertinho e olhar todos os sinais,
Se tem erro na escrita já não é bom sinal.
Se a página não tem o cadeado de segurança
Corre de lá pra não se dar mal,
É bom olhar com cuidado pra não ser prejudicado
Se tem dúvidas sobre o site vamos procurar que sabe,
Corre lá no amigo ou conhecido pra saber se o site é inimigo.
Pesquisa direitinho para sua compra chegar certinho.
Não divulgue senhas de cartões para não sofrer decepções.
Se tiver tudo certinho pode sentar e respirar tranquilo.

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠A escada do real saber liga este chão de amarguras aos mais altos planos da luz.

⁠Se liga, o mundo gira, gira, gira e gira. Será Que Você Vai Está Amanhã Onde Está Hoje!

Inserida por Alan_Vagner

⁠A união é o cordão umbilical que nos liga a vida. Uma vez cortado as nossas chance de sobrevivência são praticamente nulas.

Inserida por ednafrigato

⁠Mudei, amadureci e passei a me valorizar e valorizar, também, quem me liga, quem me procura e quem me trata com prioridade. Aprendi que eu não preciso perder meu tempo dando satisfação às pessoas, pois se eu quero postar minhas fotos, eu posto; se eu quiser usar roupas que eu gosto, eu as usarei; e se me der vontade de comer aquilo que gosto, eu vou comer. Assim será. Eu não posso deixar de fazer as minhas coisas pensando no que os outros vão pensar ou me julgar. Eu tenho que viver a minha vida da forma que acho certo, sempre buscando melhorar por mim mesmo. Amadureci depois de entender que ninguém tem a obrigação de ficar em minha vida, ninguém tem a obrigação de agir da mesma transparência que eu hajo, mas que eu tenho o poder de gerenciar e selecionar quem merece ou não espaço e disponibilidade afetiva em minha vida. Por fim, depois de muito tempo, eu aprendi que eu nunca vou conhecer uma pessoa a ponto de dizer que ela não seria capaz de errar e quebrar a minha confiança, porque ninguém conhece, de fato, ninguém. E, sinceramente, confiança, respeito e consideração, a gente nunca encontrará em pessoas vazias.

Inserida por filipepimentel

⁠Essa ponte divisória de mistérios que liga o mundo visível ao invisível é o tempero que a vida usa para dar sabor à existência.

Inserida por ednafrigato

"Tem gente que é assim: liga o ventilador e reclama que não consegue acender o cigarro."

(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)

Inserida por jose_da_lapa

Sabendo que aqui ninguém vê e ninguém liga
posso dizer, que
estou desmoronando
estou na minha pior faze e não quero arrastar ninguém junto
não aguento mais
não tenho vontade de nada
anestesiada
queria sumir
fugir
de mim
desse sentimento...
morrer…

Inserida por Duart3

Se liga...
Agressão verbal pode se esconder atrás de críticas.

Leia mais sobre o assunto.

18122019

Inserida por AbigailAquino