A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76563 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

Não perca o seu coração. É a única coisa que te faz seguir em frente.

Inserida por pensador

Não é a visão que a encara,
nem o seu aroma o olfacto sente
É nos ouvidos que ela dança
e faz da alma a sua corrente.

Mas a música não é só som,
é algo muito mais profundo
e Beethoven sem audição
comprovou isso ao mundo.

Num mundo onde as palavras não dançam,
os pássaros não cantam
e os sorrisos não se alcançam.

Inserida por beatriz_serra

⁠💜
Perdoa o que puder ser perdoado.
Esquece o que não tiver perdão.
O perdão não faz a outra pessoa
estar correta.
Ela te faz livre.
💜
Quem guarda mágoas só perde espaço.
É por isso que o peito fica tão
apertado.
💜

Inserida por olhos_tristes

⁠Deus faz coisas extraordinárias para nos mostrar que o comando é dele.

Inserida por AdailsonCruz

⁠Crie amor pelo que faz ou faça o que ama, um destes caminhos é a chave.

Inserida por ochristianmuller

⁠”Tentar” é o pretexto para não conseguir, ou você faz ou não faz.

Inserida por ochristianmuller

⁠O amor aprisiona e sega mesmo com olhos abertos, faz com que passamos a cuidar mais do outro por livre vontade ou por obrigação. Mas quando o amor acaba, libertamos em meio as feridas que ao chegar no fim restam as cicatrizes, neste momento passamos a cuidar de nós mesmo e a enxergar as tolices sem razão.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Provérbios 14.17,29: Quem se ira com facilidade faz coisas tolas; quem trama o mal é odiado. Quem tem entendimento controla sua raiva; quem se ira facilmente demonstra grande insensatez. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠Sabe o que faz você diferente? A firmeza no olhar, os passos sólidos, a cabeça erguida, o pensamento positivo. O sucesso por tantos perseguido é postura, atitude, perseverança.

⁠Dou glórias pela chuva que molha a terra. Que faz brotar o fruto da vide e da macieira... Mas, Senhor! Olhai pelo povo sem eira e nem beira, que vive de Petrópolis à Madureira.

Inserida por Romulo1981

⁠Um desejar

De todo os meus desejos, está na fertilidade do amor, que me faz querer tanto viver e ser vivido.

Inserida por biohelioramos

⁠Você sendo uma completa imbecil de novo..A vida te dar uma nova chance e o que você faz?,corre estragando tudo novamente.
Não culpe a vida por você ser tão burra ao ponto de não saber "amar".Culpe você mesma por ser tão cega ao ponto de enxergar as mentiras que sua própria mente cria... Não culpo seu coração,ele sim é o único lúcido dentro de você.

Inserida por Fargnak

⁠Destemida a enfrentar e lutar por aquilo que te faz ser pequena todos os dias.

Inserida por GiselaBatista

⁠Na maioria das vezes o orgulho da pessoa a ilude de uma maneira que a faz não enxergar o que todos conseguem ver.

Inserida por Gmerces

⁠⁠o diabo é como o político que não revela aos eleitores a sua impugnação e os faz andar em passeata no sol de meio-dia.

Inserida por lasana_lukata

⁠O calvinismo, assim como muitas outras seitas, não faz evangelismo, mas proselitismo. Proselitismo é tentar convencer alguém a sua doutrina ou crença através de conjecturas normalmente heterodoxas. Já o Evangelismo é a proclamação do Evangelho (boas novas), de que Deus deseja que todos os homens
(1º Tm 2.3-4), alcancem a salvação por meio da fé em Cristo Jesus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A saudade; faz a gente voar sem tirar os pés do chão !
... quando dela enchemos o peito,
os pensamentos voam feito balão !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Digam o que disserem o amor é fogo
Desperta sorrisos
Faz cócegas no umbigo.

Inserida por KaiqueKelvinGomes

⁠Ler conversas antigas dói...
Dói, porque você não faz mais parte do meu cotidiano
Dói, porque tudo oque vivemos foi passageiro
Dói, porque nos tratamos como desconhecidos
Dói, principalmente porque o pior de tudo é que eu acreditava que aquilo oque tínhamos era pra sempre...

Inserida por stell_danx

Entrelaçamento Conjugador

⁠A espera! ah! A angustiante e incômoda espera que me faz atravessar as horas em solidão. Os ponteiros nada mais são que os espinhos que se cravam um a um no tecido do coração, iluminado apenas pela delonga de uma saudade que teima em fazer morada nas linhas entrelaçadas que cortam à palma de minha mão.

Inserida por samuelfortes