A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76540 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

⁠Honestamente,
no mundo,
este é o lugar
que mais
me faz
feliz: tu.

Inserida por JoniBaltar

⁠Ouvir a tua voz
faz escampar
os dias de chuva
nos meus olhos.

Inserida por JoniBaltar

⁠Nunca mais chega esse distante poema que me faz ficar infinitamente perto de ti.

Inserida por JoniBaltar

⁠Talvez o Amor seja um poema que nenhum poeta consegue escrever. Talvez o poeta seja o Amor que faz falta à
poesia.

Inserida por JoniBaltar

Mais
(Clovis Ribeiro)

Mais
Mereço mais
Do amor gostoso
Que você faz.

Mais
Eu quero mais
Amor e paz
Mais.

Meu coração apertado
Pede mais.
No apartamento apertado
Quero mais.

Mais amor na vida
Mais amor e sorte
Mais.

Dedicado à HB⁠

Inserida por Clovis2020

Um amor para chamar de meu. Para me chamar de amor. Ser anjo. Doce presença. Sonho que faz da realidade o mais lindo jardim. Um pouco de música antes de ir à luta. Um abraço quando o medo chega. Um amigo quando o mundo todo finge não me enxergar. Para passar a noite conversando. Companheirismo acima de qualquer coisa. A mão que eu amo segurar. Além da cama. Nela, cumplicidade e compreensão. Brilho no olhar. Ao me ver. De mim falar. Não se importa com meu passado, mas deseja fazer parte do meu futuro. E eu partilho desse mesmo ideal. Um aniversário para lembrar. Olhos nos olhos. Reflexão. Meu porto seguro. Um pouco de mim contigo. O melhor refúgio é encontrar-se dentro do coração de quem se ama. Se estiver no meu, regozije. Muitos querem dominar o mundo, eu quero viver as coisas simples que o consumismo e a corrupção estão levando embora. O que quero vai além da banalização, de condições. Eu quero alguém que também me queira. Esse é o presente que vale mais que um diamante.

Inserida por marylalinha

Quer saber, eu aceito esse seu jeito. Porque é isso que a gente faz quando ama muito alguém. Se doa, se transborda e quer agradar. Mas não pense que foi fácil. Conviver com alguém como você, meu amor, foi preciso reinventar meus pensamentos. E também me moldar, para que eu ficasse exatamente do seu número. E me encaixasse com toda simplicidade e pureza que qualquer outra pessoa já se viu.

Eu amo você, você sabe disso. E mais que isso, eu te admiro e quero te ver bem. Bem do meu lado, pra todo sempre.

Inserida por Dayannecassimiro

Existe uma saudade que me corrói por dentro, me faz querer subir no primeiro avião com destino ao teu lado, aos teus beijos e abraços!

Inserida por mariaeduardafr

Às vezes o amor de verdade é aquele que não diz "EU TE AMO" mais aquele que faz questão de fazer você se sentir amada sem precisar usar o "EU TE AMO"

Inserida por mariaeduardafr

A decepçao é que faz de mi,um cara mão

Inserida por Simao48

Penso que algumas vezes a verdade é que, o que te faz feliz hoje nem era o que você esperava-procurava, clamava, chorava..., mas o que você buscou e que te fizera triste, e com suas consequências te deu ferramentas que agora se encaixam perfeitamente e formam então, melhor momento da sua vida: o hoje, o agora.

Inserida por LEANDROCK

A sabedoria nos faz entender,
que calados as vezes ouvimos o
som da VERDADE.

Regina Araújo

Inserida por Regina35

Já que você faz tantas promessas, promete que vai me amar até o seu coração parar de bater, ou além disso?

Inserida por mariaeduardafr

Não sei o porque sofro tanto , não sei porque choro tanto.
A vida nos ensina que sofrer nos faz crescer . . . E chorar é poder sentir o crescimento .
Eu o amo
.

Inserida por 167jekinhahonderline

Dentro do ônibus eu escuto do barulho da rua nessa cidade
Dentro de mim o pensamento faz barulho da tua saudade
Ta difícil escrever
O ônibus não para de balançar
Da janela eu posso ver...
A noite que passa devagar
E se escrevo é por não saber...
Tudo o que eu queria te falar
Na rua o som dos carros...
Melodia inquietante
Na poltrona de trás, o cheiro de cigarro...
E a cobradora que me olha a todo instante

Inserida por marcuspatrick

A saudade me faz lembrar de tudo o que faz tempo
Tudo o que se foi e ficou para trás
É tanta saudade que eu até invento... Mais saudade
Amigos que já não tenho mais
Velhos e bons momentos
É verdade que todas as noites eu ainda tento
Dormir e sonhar...
Pra voltar no tempo

Inserida por marcuspatrick

É com você meu excesso, cada rima faz a lima que esculpe e cada lume é o grito na ideia. A sina e a saudade tomam a forma que apetece. O blá, blá, blá de normas e métricas, já tarde, falece.

Inserida por AndreAnlub

"Na vida, existem altos e baixos, trancos e barrancos, e o que faz de você um vitorioso ou derrotado, é como você encara a situações, identifica os que realmente te querem bem, e mesmo assim segue em frente."

Inserida por jpginhoux

Gosto do que me faz pensar, gosto de sair da zona de conforto e o que me instiga desbravar.
Gosto de criar sentidos em significantes flutuantes do mundo lá fora, que a cada resposta tida nos leve a uma outra pergunta, sem precisar de resposta alguma.

Inserida por Leivanio

Quem tem fé não precisa de sorte
Quem tem fé não acredita no azar
Quem tem fé faz da sua certeza
O seu modo de viver e de sonhar.

Inserida por escritoradioliveira